Fanfics Brasil - Capitulo 01 O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....

Fanfic: O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....


Capítulo: Capitulo 01

1521 visualizações Denunciar


Flash Back  de 05 anos atrás......


Dulce estava no trabalho.


Any:Dul tem um telefonema pra você,só que a pessoa não quis se identifica,só disse que seu marido sofreu um aciden...(Dul nem deixa Any termina de fala sai correndo até o telefone.


Ligação on


Dul:Alô? Xx:Olá Dulce Maria. Dul:Preocupada-O que aconteceu com meu marido? XX:Ele sofreu um acidente,ele está na cabana da prainha é não para de te chama. Dul:Eu to indo pra lá,agora.(Desliga o telefone)


Ligação off


POV`S de Dul:Eu peguei minhas coisas é sai,várias pessoas falavam comigo mais eu estava tão transtornada que nem percebi,sai de lá desesperada,oh deus que nada de ruim aconteça ao meu marido,eu não sei viver sem ele. Cheguei logo no local,encontrei a cabana mais não tinha ninguém do lado de fora,tinha um papel na porta escrito


"Entre é vera que seu querido marido,não te ama como ele diz".


Abri a porta é fiquei em choque,meu coração estava acelerado,minhas mãos estavam geladas é tremendo às lágrimas já desciam sem eu ao menos percebe,é na minha frente estava o homem que eu mais amo nesse mundo pelado abraçado com a secretária dele,dormindo.Do lado da cama que eles estavam tinha algumas fotos deles juntos,eu ás peguei, tirei meu salto é sai correndo dali,desesperada.entrei no meu carro é arranquei com ele não conseguia nem olha a estrada direito,fui para a minha empresa,todos me olhavam.eu entrei na minha sala é me deixei chora até não ter mais lágrimas.May é Any entraram na minha sala.


Any:Preocupada-Dul??


May:Senta ao lado de Dul-O que aconteceu Dul.


Dul:Triste-Eu....eu peguei o Ucker com outra na cama. (Entrega a foto pra elas)


May/Any:O QUE?


Any:Olhando às fotos-Mais que desgraçado.


May:Olha às fotos também-Filho da a p***


Dul:Chorando-Ele me traiu.


Any:Abraça Dul-Calma amiga.


May:Olhando pra Dul-O que você vai fazer?


Dul:Passa às mãos nos cabelos-Eu vou embora.


Any:Embora?


Dul:Assente com a cabeça-Eu não vou consegui vive aqui,tendo que olhar todo dia pra ele,eu sei que estou sendo uma fraca mais eu não vou consegui Esquece-lo se eu o vê toda hora.


May:Tem certeza disso?


Dul:Sim,eu quero pedi uma coisa pra vocês.


Any:O que?


Dul:Cuidem da minha empresa,é por favor não contem para o Ucker pra onde eu vou.


May:Tudo bem(Abraça Dul)Você vai quando?


Dul:O mais rápido possível,talvez ainda hoje.


Any:Candy eu vou sentir tanto sua falta(Abraça Dul)


Dul:Eu também vou sentir a falta de vocês.


May:Você vai pra onde?


Dul:Ainda não sei.


Any:Dul pode conta com agente.


POV`S de Dul:Eu fui para casa,mais cedo Ucker ainda não tinha chegado,eu arrumei minhas malas,quando eu estava saindo ele chegou,meu coração ao vê-lo acelerou é doeu ao mesmo tempo,ele estava estranho parecia que tinha chorado estava meio triste,deve te brigado com a amante dele ao me lembra disso senti às lágrimas querendo vir,mais eu não vou chora na frente dele.


Ucker:Olhando Dulce-Pequena?


Dul:Sorri falso-Oi amor,chegou cedo hoje.


Pov`s de Dul:Quem eu menos queria vê agora era ele.


Ucker:Eu queria te vê


Dul:O que foi amor,você parece está triste.


Ucker:Não e só cansaço,você vai viajar?


Dul:Sim,vou fica uma semana fora.


Ucker:Franze a testa-Você vai pra onde??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Itália,tenho algumas reuniões lá. Ucker:Abraça ela-Você vai amanhã? Dul:Hoje ainda já comprei minha passagem vou 00:00 Ucker:Olha o relógio-Ainda e 20:00 Dul:Eu só vou coloca às minhas malas no,carro. Ucker:Agente faz isso depois,eu quero te curti um pouquinho agora. POV`S de Dul:Que filho de uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MissMistake_Vondy Postado em 01/09/2017 - 14:29:11

    aowwwnt que linda ameeeeei a fic *-*

  • stellabarcelos Postado em 12/05/2016 - 16:36:03

    Own amei! Parabéns!

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:51

    AMO

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:12

    FIC PERFEITA>>.......

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:57:14

    C

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:56

    I

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:32

    F

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:09

    *

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:55:41

    A

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:53:52

    S


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais