Fanfics Brasil - Capitulo 22 O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....

Fanfic: O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....


Capítulo: Capitulo 22

1267 visualizações Denunciar


Any:Vendo o que Dul ficou mexida-O amiga não chora(Vai ao encontro,dela)
Dul:Chorando-Ele não sabe o quanto eu fiquei me sentindo mau pelo que eu fiz com ele.
May:Abraça ela junto com Any-O Candy não chora.
Dul:Soluçado-Por......que......e.....le......tem.....que....ser.....sem....pre.......as.......si?
Any:Ta não chora,agente ta aqui com você.
Dul:Se solta das meninas é seca às lágrimas-E vocês tem razão eu não vou mais chora por aquele desgraçado.
May:Mais me conta o que você fez pra deixa ele tão irritado?
Dul:Ontem eu fui naquela boate que agente sempre ia,aí eu bebi demais comecei a dançar é acabei ficando com um cara,quando eu tava beijando o cara eu abri os olhos é olhei o Christopher,resultado disso foi que eu não parei de beijar o cara é o Christopher saiu chateado,depois que ele saiu eu soltei o cara é sai correndo peguei o primeiro táxi que vi,só que quando eu passei pelo estacionamento por pura coincidência eu olhei o caro de Christopher é vi ele chorando,eu já tava mau pelo que fiz acabei ficando pior cheguei em casa é desabei em lágrimas acabei dormindo no chão.
May:Oh amiga,não fica assim não.
Any:E logo ele esquece isso.
Dul:A vamos mudar de assunto?
Any:Vamos.
May:Primeiro de tudo onde você estava escondida senhorita?
Dul:A eu estou naquele meu Ap no centro.
Any:Por que não veio nos vê antes?agente quase morreu de preocupação quando soube que ninguém na França tinha notícias suas.
Dul:Desculpa meninas e que eu estava chateada,primeiro por que o meu EX noivo Pierre me traiu é eu peguei ele no ato.
Any/May:NÃO.
Dul:Depois eu descobri que meu advogado foi comprado por Christopher pra ele não leva adiante o processo de divórcio.
Any:Que coisa amiga.
Dul:Fala entre lágrimas- Eu odeia os homens,eles pensam que eu sou o que?acho que nenhum deles pensa que eu tenho sentimentos,eu só me ferro com eles,Argh tem alguma bebida forte aí?
May:Dul você já bebeu antes de vir pra cá?
Dul:Só um pouquinho.
Any:Não é um boa idéia você bebe mais.
Dul:Só um pouquinho.
May:Dul,se você começar a bebe não vai para mais.
Dul:Vou sim,confiem em mim.
May:Ta você vai beber só um pouco.
Any:Pega três garrafas de cerveja-Toma,você só vai tomar essa.
Dul:Ta antes eu posso ir no banheiro?
May:Ta vai la.
Pov`s de Dul:Acho que ainda estou com efeito da ressaca de ontem,minha cabeça ta latejando (Abre a bolsa)Acho que depois desses comprimidos melhora(Toma dois comprimidos respira fundo é sai)
Any:E aí Candy comi e que estava a vida na França?
Dul:Sorri triste-Os negócios estavam indo bem,meu noivo era um,doce(Faz aspas com as mãos)é eu achava que eu estava realmente vivendo em um conto de fadas.(Bebe um gole de cerveja)Bom essa e minha história.
May:Dul,você vai esquecer esse idiota você e forte.
Any:Dul você vai esquecer esse idiota,você vai encontra um novo amor.
Dul:Bom aí é que ta,eu nunca amei aquele filho da puta.
Any:O que?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Eu só comecei a namora com ele por que eu queria esquecer o Christopher,mais foi impossível sei que passamos 5 anos,separados mais toda vez que eu estava na cama com o Pierre era o Christopher que estava nos meus,pensamentos era ele que eu enxergava,uma vez quando eu cheguei lá eu gritei o nome dele,o Pierre tava tão invertido que nem percebeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MissMistake_Vondy Postado em 01/09/2017 - 14:29:11

    aowwwnt que linda ameeeeei a fic *-*

  • stellabarcelos Postado em 12/05/2016 - 16:36:03

    Own amei! Parabéns!

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:51

    AMO

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:12

    FIC PERFEITA>>.......

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:57:14

    C

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:56

    I

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:32

    F

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:09

    *

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:55:41

    A

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:53:52

    S


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais