Fanfics Brasil - Capitulo 02 O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....

Fanfic: O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....


Capítulo: Capitulo 02

1442 visualizações Denunciar


Dul:Itália,tenho algumas reuniões lá.


Ucker:Abraça ela-Você vai amanhã?


Dul:Hoje ainda já comprei minha passagem vou 00:00


Ucker:Olha o relógio-Ainda e 20:00


Dul:Eu só vou coloca às minhas malas no,carro.


Ucker:Agente faz isso depois,eu quero te curti um pouquinho agora.


POV`S de Dul:Que filho de uma p*** ele estava tranzando com outra é agora me quer?vai se fuder.


Ucker:Abraça ela-Dul,eu sei que não sou o melhor marido do mundo,que não sou perfeito,eu só quero que saiba que eu te amo é que nada vai acabar com esse amor que eu sinto por você,ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.Eu Te Amo Minha pequena(Fala tudo entre lágrimas)


POV`S de Dul:Eu queria acreditar em tudo,mais não conseguia,eu estou tão magoada com tudo que eu vi hoje. Que e até difícil de acredita em cada palavra que ele está falando.


Ucker:Segura o rosto dela-Não chora minha pequena(Secando às lágrimas dela)Eu te amo.


Dul:Sorri sem vontade-Por que está me dizendo essas coisas?


Ucker:Secando às lágrimas dele-Por que e a verdade,eu te amo em cada momento, cada segundo, cada hora da minha vida. Sempre penso sobre você, seu sorriso, seus olhos e o som de sua voz. Você é a coisa mais linda que eu tenho e de que nunca desistirei.


Dul:Chorando-Eu também te amo.


POV`S de Dul: Começamos a nos beijar, no começo um beijo terno, calmo e apaixonado.Ucker Aprofundou o beijo, o que fez ele mudar completamente. Parecia que o mesmo iria arrancar meus lábios. Ele puxou minha blusa e com minha ajuda aquela peça foi arrancada. Depois o ato se repetiu mas com Ucker. Ele me deitou no sofá e deitou em cima de mim. Ele me olhou nos olhos e me beijou novamente. enquanto eu abria o cinto e tirava minha saia e calcinha. Eu me encontrava apenas de sutiã quando Ucker tirou sua calça e sua cueca. Foi até meu pescoço e me deu um chupão ali. Depois, tirou meu sutiã e foi até meus seios. Ele passava a língua nos meus mamilos que a essa altura, já estavam duros. Eu podia sentir meu clitóris pulsando, ávido, à sua espera, enquanto sentia seu sexo quente e ereto roçando minha intimidade. Ucker então entrou em mim em um único movimento e me penetrava, repetidas vezes. Eu gemia,já sabia que aquela iria ser a última vez que iriamos fazer amor novamente,eu beijei cada parte do corpo dele,queria grava aquele último momento de paixão é desejo na minha memória,eu sou muito idiota mesmo,depois de tudo que ele fez comigo,eu ainda me entreguei a ele,quando terminamos ele deitou do meu lado no sofá,é ficou acariciando minhas costas.


Ucker:Sussurrando-Dul eu posso me esquecer de quem eu sou, posso não saber o que eu quero ou qual caminho seguir, mas não tenho como me esquecer de você... Você é o melhor que existe em mim...


Dul:A cada palavra dele era como eu estivesse levando uma facada no coração,ele nunca foi tão romântico assim,é  justamente hoje,ele estava me tratando com eu sempre quis.mais eu não vou ceder,eu vou embora é nunca mais eu vou olha pra cara dele.


Ucker:Acariciando o rosto dela-O que foi amor?você está tão calada.


Dul:Nada,só estou tentando entender o por que você,está assim hoje.


Ucker:Sorri sem humor-Nada,eu não posso dizer que te amo?


Dul:Claro que pode,amor eu vou bebe água você quer? Pov`s de Dul:Não estou suportando olha pra cara sínica dele.


Ucker:Quero um suco.


Dul:Vou pega(Levanta é sai)


POV`S de Dul:Vou levar seu suquinho amor,peguei o suco é no armário tinha alguns comprimidos para dormi,peguei dois pra não dá um efeito tão grande assim,era só o tempo de eu conseguir ir embora daquele lugar dos braços daquele homem que estava me torturando.


Dul:Entrega o suco a Ucker-Toma amor.


Ucker:Pega o suco é toma tudo-Obrigado(Da um selinho nela)


Dul:Eu vou tomar um banho.


Ucker:Te faço companhia(Vira o copo de suco de uma vez) Amor eu estou me sentindo um pouco sonolento.


Dul:Ajudando ele a subir às escadas-Então quer dizer que eu acabei com todas as suas energias?


Ucker:Dul,não esquece eu te amo,é vou te ama pra sempre(Fala meio dormindo)


Dul:Coloca ele na cama-Eu também te amo,mais você me feriu hoje tanto,quando eu te vi abraçado com,aquela mulher(Fala chorando muito)Por que você destruiu nosso amor em?Eu te amo tanto,você,jogou fora 10 anos da nossa vida juntos.


POV`S de Dul:Eu levantei tomei um banho rapidamente,me vesti mais antes eu deixaria uma carta pra,ele com todas às fotos dele,com ela.Depois que eu escrevi,coloquei minhas malas no carro,dei uma última olhada pra aquela casa onde eu achei que eu era tão feliz,algumas lágrimas saíram sem eu nem percebe,sai dali sem olha pra trás,por que tudo que eu vivi com Christopher morreu no dia que eu peguei ele com aquela vagabunda.Eu vou viajar de ônibus,do jeito que o Christopher é vai atrás de mim no aeroporto,ele nem vai sonha que eu vou de ônibus,só sei que eu nunca mais quero vê Christopher Uckemann na minha vida.


Fim de Flash Back



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris é Poncho entram na sala,de Ucker... Poncho:Entra na sala de Ucker-Ucker olha aqui esse papel. Ucker:Pega da mão dele-Não,mais como?aonde?(Pega o papel da mão deles,com pressa) Poncho:Any recebeu ontem,veio pelo correio ela nem sonho que eu peguei isso na caixa de correio dela. Chris:Sinto muito cara. Ucker:Passa às mãos pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MissMistake_Vondy Postado em 01/09/2017 - 14:29:11

    aowwwnt que linda ameeeeei a fic *-*

  • stellabarcelos Postado em 12/05/2016 - 16:36:03

    Own amei! Parabéns!

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:51

    AMO

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:12

    FIC PERFEITA>>.......

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:57:14

    C

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:56

    I

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:32

    F

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:09

    *

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:55:41

    A

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:53:52

    S


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais