Fanfics Brasil - Capitulo 28 O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....

Fanfic: O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....


Capítulo: Capitulo 28

1273 visualizações Denunciar


Pov`s de Dul:Por que ele insiste em dizer que e inocente?eu vi,com meus próprios olhos,que droga até quando ele vai me fazer chorar?eu ainda amo esse filho da Puta.
Pov`s de Ucker:(Senta em uma cadeira do lado de fora)Pequena eu vou reconquista você,é provar que nunca te trai,poxa eu nunca tive olhos pra mulher nenhuma.(coloca às mãos no rosto,pra esconder às lágrimas)
                            ....
Pov`s de Dul:Senta é abraça às pernas-Acho que exagerei um pouco,será que devo ir fala com ele?acho que ele estava preocupado comigo.(Levanta da cama é vai até a porta abre é olha para o corredor,vê Ucker com às mão no rosto,vai até ele)
Dul:Ucker(Levanta o rosto dele banhado de lágrimas)Vo...você está chorando por...po..por que?
Ucker:Levanta é passa às mãos no rosto-Pra que você quer saber?se não acredita em nada do que eu falo.
Dul:Eu vou acreditar em você.
Ucker:Tira a mão dela do rosto dele-Sabe eu to chorando por que a cinco anos atrás eu perdi a mulher que eu mais amo nesse mundo,é quando eu a reencontro cinco anos depois,eu sou tratado com um nada,você só sabe me machucar,é eu só me ferro pensando nesse amor que eu sinto por você,o que eu sinto por você é maior do que amor que eu sinto por mim ou por qualquer outra pessoa,se você tivesse me dado uma chance de me explicar,eu nunca teria perdido você,é nunca teria feito o que eu fiz.(Fala tudo entre lágrimas)
Pov`s de Dul:Ele  está chorando,meu deus eu só olhei ele chora poucas vezes.
Dul:O que você fez?
Ucker:Isso não vem ao caso agora.(Segura o rosto de Dul)Volta pra mim minha pequena,eu te amo é vou te amar pra sempre,o que você viu naquele  dia foi armação,eu nunca iria fazer uma coisas dessa com você eu nunca tive olhos pra nenhuma outra mulher dá uma chance pra mim te provar que o amor que eu sinto por você é verdadeiro,volta pra mim.
Pov`s de Dul:eu o encarei, completamente incapaz de produzir uma única palavra.
Ucker:ele  puxou Dul para perto, envolvendo completamente os braços em sua cintura e pressionando sua testa na dela-Se passou cinco anos é eu não consegui te esquecer,acho até que te amo mais do que antes,eu sinto uma dor insuportável por você está longe de mim,meu único remédio e o seu amor.
Any:Dul....(Vê ela é Ucker no maior clima)
Ucker:Beija a testa de Dul-Pensa em tudo que eu te disse(Solta ela é sai)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acabam de ser divulgadas as primeiras imagens de Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Dulce María juntos durante os MTV Millennial Awards 2014. Os integrantes do RBD aparecem juntos em 4 imagens, em três delas aparecem os três – duas imagens são bastante parecidas, mas são diferentes -, e na o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MissMistake_Vondy Postado em 01/09/2017 - 14:29:11

    aowwwnt que linda ameeeeei a fic *-*

  • stellabarcelos Postado em 12/05/2016 - 16:36:03

    Own amei! Parabéns!

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:51

    AMO

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:12

    FIC PERFEITA>>.......

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:57:14

    C

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:56

    I

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:32

    F

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:09

    *

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:55:41

    A

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:53:52

    S


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais