Fanfics Brasil - Capitulo 30 O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....

Fanfic: O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....


Capítulo: Capitulo 30

1263 visualizações Denunciar


Pov`s de Ucker:Eu sai do hospital com o coração totalmente arrebentado,estraçalhado o olhar de Dul deixou bem claro que ela não vai voltar mais pra mim,eu preciso provar pra ela que eu a amo é que eu não fiz nada.Cheguei em casa tomei um banho,deitei na cama é adormeci.
                                  ....
Dul:Cheguei em casa,enchi a banheira me despi e entrei,fiquei pensando em tudo que Ucker me disse.



Flash Back on...



•Ucker:Tira a mão dela do rosto dele-Sabe eu to chorando por que a cinco anos atrás eu perdi a mulher que eu mais amo nesse mundo,é quando eu a reencontro cinco anos depois,eu sou tratado com um nada,você só sabe me machucar,é eu só me ferro pensando nesse amor que eu sinto por você,o que eu sinto por você é maior do que amor que eu sinto por mim ou por qualquer outra pessoa,se você tivesse me dado uma chance de me explicar,eu nunca teria perdido você,é nunca teria feito o que eu fiz.(Fala tudo entre lágrimas)



•Ucker:(Segura o rosto de Dul)Volta pra mim minha pequena,eu te amo é vou te amar pra sempre,o que você viu naquele  dia foi armação,eu nunca iria fazer uma coisas dessa com você eu nunca tive olhos pra nenhuma outra mulher dá uma chance pra mim te provar que o amor que eu sinto por você é verdadeiro,volta pra mim.



•Ucker:ele  puxou Dul para perto, envolvendo completamente os braços em sua cintura e pressionando sua testa na dela-Se passou cinco anos é eu não consegui te esquecer,acho até que te amo mais do que antes,eu sinto uma dor insuportável por você está longe de mim,meu único remédio e o seu amor.
•Ucker:Beija a testa de Dul-Pensa em tudo que eu te disse(Solta ela é sai)


 


Flash Back off...



Dul:Aí Ucker eu estou tão confusa tudo que você falou hoje pra mim me deixou completamente confusa,não sei se você está me dizendo a verdade ou se só quer me enganar de novo.(Suspira)A quer saber eu quero distância do Ucker,sai do banho vesti um hobby e dormi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia Seguinte...Pov`s de Ucker:Acordei com uma dor de cabeça horrível,tomei um banho mas nada da dor de cabeça passa,comi qualquer coisa e fui trabalha.Pov`s de Dul:Hoje eu tenho que conversa com Ucker a respeito da palhaçada daquele processo,Tomei um banho,vesti uma roupa bem provocante apesar de tudo vou gosta de provoca Ucker,tomei um café ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MissMistake_Vondy Postado em 01/09/2017 - 14:29:11

    aowwwnt que linda ameeeeei a fic *-*

  • stellabarcelos Postado em 12/05/2016 - 16:36:03

    Own amei! Parabéns!

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:51

    AMO

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:12

    FIC PERFEITA>>.......

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:57:14

    C

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:56

    I

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:32

    F

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:09

    *

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:55:41

    A

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:53:52

    S


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais