Fanfics Brasil - Capitulo 03 O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....

Fanfic: O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....


Capítulo: Capitulo 03

1269 visualizações Denunciar


Chris é Poncho entram na sala,de Ucker...


Poncho:Entra na sala de Ucker-Ucker olha aqui esse papel.


Ucker:Pega da mão dele-Não,mais como?aonde?(Pega o papel da mão deles,com pressa)


Poncho:Any recebeu ontem,veio pelo correio ela nem sonho que eu peguei isso na caixa de correio dela.


Chris:Sinto muito cara.


Ucker:Passa às mãos pelos cabelos em sinal de desespero-Ela não pode fazer isso,ela ainda é casada comigo.


Poncho:Bom,vou nessa irmão,só vim te avisar(Pega o convite de casamento de Dul)Não vai fazer nenhuma burrice.(Sai)


Chris:Ucker não vai fazer nenhuma bobagem,eu já vou qualquer coisa me chama amigo.(Sai)


POV`S de Ucker:Estou sentindo meu coração sendo quebrado em mil pedacinhos,como assim a mulher que eu amo vai se casar?ela não pode fazer isso.nem que pra isso eu a processe ela por bigamia,quer saber e isso que eu vou fazer,já que eu não sei onde ela está eu vou fazer ela vim até mim.(Levanta é sai)


França...


Pierre:Dul meu amor,eu nem acredito que vamos casar,na semana que vem.(Da um selinho nela)


Dul:Sorri-Nem eu amor,vamos pra onde na lua de meu?


Pierre:Que tal agente ir para o Caribe?


POV`S de Dul:Depois que Pierre falou isso na minha cabeça passa vários,flashes da minha lua- de-mel com o Christopher que por sinal foi lá também,lembrei de cada gemido é suspiro de amor que demos ali,de cada toque,cada sussurro,cada beijo.Argh será que eu nunca vou esquecer esse homem?


Pierre:Dul amor,o que foi?


Dul:Sai dos seus pensamentos-Desculpa amor o que você disse?


Pierre:Que nossa Lua-de-Mel poderia ser no Caribe.


Dul:Amor eu prefiro o Havaí.


Pierre:Seu desejo é,uma ordem.(Abraça Dul) Qui pourra te dire combien je t`aime petit


(Tradução:Quem pode dizer o quanto eu te amo pequena?)


Dul:Sorri-Você,somente você eu te amo,meu amor.


POV`S de Dul:Eu sei que o que estou dizendo para o Pierre e uma mentira deslavada,mais eu acho que faço isso pra eu mesma me convencer que eu o amo,mais sempre meus pensamentos voam para um certo cafajeste que ficou com meu coração lá no México.


Pierre:Petit já vou indo tenho que acorda cedo amanhã.


Dul:Está bem.(Da um selinho nele)


Pierre:Tchau,BON SOIR MON AMOUR.


(Tradução:Boa noite meu amor)


Dul:Pra você também,paixão.


POV`S de Dul:Namoro com o Pierre a quase 1 ano,eu tentei amar ele,mais não consigo Christopher não sai da minha cabeça,até quando eu estou na cama com o Pierre,eu só lembro dele,dos toques dele,do calor da pele dele,eu aceitei casar com Pierre por que ele e um homem bom,carinhoso ele me faz feliz do jeito dele,eu nunca contei do Christopher pra ele,não acho que isso seja necessário o,Christopher querendo ou não ficou no passado,é semana que vem eu vou concretizar isso quando eu disser sim para o Pierre naquele altar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MÉXICO... Flash Back de 05 anos atrás... POV`S de Ucker:Eu estava numa dor de cabeça tremenda,no meu escritório,não tava conseguindo me concentra em nada,peguei meu celula. liguei pra Dul pra ela vir me busca é fica em casa comigo,mais estava desligado,liguei pra secretária dela pra avisar que era pra ela liga pra mim.depois disso pedi pra minha secretária me trazer um rem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MissMistake_Vondy Postado em 01/09/2017 - 14:29:11

    aowwwnt que linda ameeeeei a fic *-*

  • stellabarcelos Postado em 12/05/2016 - 16:36:03

    Own amei! Parabéns!

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:51

    AMO

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:12

    FIC PERFEITA>>.......

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:57:14

    C

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:56

    I

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:32

    F

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:09

    *

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:55:41

    A

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:53:52

    S


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais