Fanfics Brasil - Capitulo 39 O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....

Fanfic: O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....


Capítulo: Capitulo 39

1451 visualizações Denunciar


Pov`s de Ucker:Tenho que aproveita o tempo que vou ficar aqui,pra tentar reconquistar Dul,ela tem que volta pra mim,mas pra isso preciso saber se ela ainda sente algo por mim,se não eu vou deixa ela livre.(Suspira)Me sequei  e fui para o quarto sorri ao vê que ela ainda sabia minhas medidas,coloquei a roupa que ela deixou pra mim,deitei na cama e liguei a tv,tava passando um filme que Dul amava assistir quando namorávamos o nome do filme e Ps.Eu te amo,ela sempre chorava quando ele morre,e eu sempre abraçava ela e dizia que era só um filme,ela me dizia que se coloca no lugar da atriz e me dizia que se isso acontecesse com ela,ela morreria por que eu era a vida dela(Fica com os olhos marejados)sempre depois do que ela falava isso no meio das cobertas agente se enrola e fazia amor até minha pernas bambear,depois ela deitava no meu peito e dormia.(Passa às mãos no rosto)
Dul:Entra no quarto com uma bandeja na mão-Prontinho aqui sua comida.
Ucker:Força um sorriso-Obrigado.
Dul:Coloca a bandeja no colo dele-Eu vou tomar um banho ta,qualquer coisa me chama.(Olha pra tv,e lembra de todas às vezes que assistia aquele filme com ele)E vou banha.(Vai no closed e pega uma roupa e vai para o banheiro)



Pov`s de Dul:Senta no vazo,e deixa às lágrimas vir-Esse filme me trouxe tanta recordação,eu me lembro que sempre chorava nesse filme e Ucker sempre me consolova e dizia que era só um filme e eu sempre,dizia que eu me colocava no lugar da atriz,que se eu perdesse ele eu morria por que ele  era minha vida,e depois disso nos fazíamos amor até não agüentarmos mais,(Coloca a mão na boca pra abafa os soluços)Como eu o amava,por que ele tinha que me trair?(Enche a banheira e tira a roupa)Acho que o amor não e pra mim.(Entra na banheira e fecha os olhos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A irmã do meu amigo mini-web(Vondy) Sinopse:Oi me chamo Christopher Uckermann tenho 23 anos e estou vivendo numa situação complicada ultimamente. Bom vou contar para vocês tudo que está acontecendo e que está tirando meu sono. Eu e Alfonso somos amigos desde de pequenos,somos muito unidos parecemos até irmãos,nos montam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MissMistake_Vondy Postado em 01/09/2017 - 14:29:11

    aowwwnt que linda ameeeeei a fic *-*

  • stellabarcelos Postado em 12/05/2016 - 16:36:03

    Own amei! Parabéns!

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:51

    AMO

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:12

    FIC PERFEITA>>.......

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:57:14

    C

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:56

    I

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:32

    F

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:09

    *

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:55:41

    A

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:53:52

    S


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais