Fanfics Brasil - Capitulo 04 O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....

Fanfic: O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....


Capítulo: Capitulo 04

15 visualizações Denunciar


MÉXICO...


Flash Back de 05 anos atrás...


POV`S de Ucker:Eu estava numa dor de cabeça tremenda,no meu escritório,não tava conseguindo me concentra em nada,peguei meu celula. liguei pra Dul pra ela vir me busca é fica em casa comigo,mais estava desligado,liguei pra secretária dela pra avisar que era pra ela liga pra mim.depois disso pedi pra minha secretária me trazer um remédio pra dor de cabeça,ela trouxe depois que eu bebi eu peguei minhas coisas é fui para o carro,ainda a cheguei a colocar às coisas dentro do carro,mais de repente minha vista escureceu,é eu não lembro de mais nada,quando eu acordei percebi que estava em um lugar diferente,senti um peso sobre mim,quando olhei era Diana minha secretária,eu perdi o chão eu comecei a suar frio tentei,puxa pela memória o que tinha acontecido,mais eu não lembrava de absolutamente nada,eu levantei me vesti é acordei Diana.


Diana:Fala manhosa-Já acordou gatinho?


Ucker:Andando de um lado pro outro desesperado-O que aconteceu entre agente?


Diana:Não lembra do sexo selvagem que fizemos ainda pouco?


Ucker:Não pode ser,eu não lembro de nada(Transtornado)


Diana:Você foi muito bom,amor.


Ucker:CALA A PORCARIA DA SUA BOCA.


Diana:Se assusta-O que foi?


Ucker:Respira fundo- Olha aqui eu não sei o que aconteceu entre nós,mais te garanto isso nunca mais vai volta a acontecer.


Diana:Nem se a sem sal da sua querida esposinha fica  sabendo?


Ucker:Irritado-OLHA AQUI,NÃO FALA ASSIM DELA ESTÁ ME OUVINDO?É OUTRA VOCÊ ESTÁ DEMITIDA,É SE EU DESCOBRI QUE VOCÊ ESTÁ TENTANDO ME DA UM GOLPE SAIBA QUE EU ACABO COM VOCÊ,ESTAMOS ENTENDIDOS?(Segura o rosto dela é solta com violência)


Diana:Gaguejando-Si....sim..e...eu entendi.


POV`S de Ucker:Eu sai daquela cabana transtornado,olhei meu,carro estacionado ali entrei nele,me debrucei no volante é chorei,chorei igual a um bebê eu não me,conformava de ter feito isso com a minha pequena,eu a amo tanto nunca foi preciso eu busca qualquer coisa com mulher alguma na rua,por que simplesmente eu tinha tudo em casa,eu nunca tive olhos pra outra mulher,somente pra ela,é o que aconteceu hoje acabou comigo,fui pra casa me sentindo o pior dos piores um monstro um cafajeste,quando eu cheguei olhei o carro de Dulce,não sabia se seria capaz de olha na cara dela de novo,eu estava me sentindo sujo,um crápula depois de fica um bom,tempo no carro chorando,eu criei força é entrei dentro de casa.logo olhei Dul na sala com algumas malas,ela parecia triste.


Ucker:Olhando Dulce-Pequena?


Dul:Sorri falso-Oi amor,chegou cedo hoje.


Ucker:Eu queria te vê


Dul:O que foi amor,você parece está triste.


Ucker:Não e só cansaço,você vai viajar?


POV`S de Ucker:Se fosse cansaço,era bom o que eu tinha era culpa,remoço,raiva de mim.


Dul:Sim,vou fica uma semana fora.


Ucker:Franze a testa-Você vai pra onde?


Dul:Itália,tenho algumas reuniões lá.


Ucker:Abraça ela-Você vai amanhã?


Dul:Hoje ainda já comprei minha passagem vou 00:00


Ucker:Olha o relógio-Ainda e 20:00


Dul:Eu só vou coloca às minhas malas no,carro.


Ucker:Agente faz isso depois,eu quero te curti um pouquinho agora.


POV`S de Ucker:Eu prescisava senti-la,dizer que a amava,pra pelo menos aliviar aquela dor dentro do meu peito,eu amo tanto essa mulher,ela e a minha vida.


Ucker:Abraça ela-Dul,eu sei que não sou o melhor marido do mundo,que não sou perfeito,eu só quero que saiba que eu te amo é que nada vai acabar com esse amor que eu sinto por você,ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.Eu Te Amo Minha pequena(Fala tudo entre lágrimas)


POV`S de Ucker:Olhei pra aquela,mulher na minha frente,é vi lágrimas sair dos olhos dela,aquilo me doeu profundamente,eu nunca quis vê-la chora,que dirá magoá-la,é a cada minuto que eu olhava pra ela, mais é mais meu coração ia ficando pequenininho,por que eu me lembrava do que tinha acabado de acontecer.


Ucker:Segura o rosto dela-Não chora minha pequena(Secando às lágrimas dela)Eu te amo.


Dul:Sorri sem vontade-Por que está me dizendo essas coisas?


POV`S de Ucker:Dul me conhece mesmo,ela sabe que aconteceu alguma coisa,por que o olhar dela me diz isso,é agora minha dor aumenta ainda mais.


Ucker:Secando às lágrimas do rosto-Por que e a verdade,eu te amo em cada momento, cada segundo, cada hora da minha vida. Sempre penso sobre você, seu sorriso, seus olhos e o som de sua voz. Você é a coisa mais linda que eu tenho e de que nunca desistirei.


Dul:Chorando-Eu também te amo.


POV`S de Ucker:Começamos a nos beijar, no começo um beijo terno, calmo e apaixonado.Eu Aprofundou o beijo,Precisava sent-la até,a beijei com fúria,desejo,saudades tudo misturado até parecia que  eu iria arrancar os lábios dela. Eu puxei a blusa dela, e com ajuda dela aquela peça foi arrancada. Depois o ato se repetiu mas comigo. Eu a deitei no sofá e fiquei  em cima dela. Eu a  olhei nos olhos,como se fosse a última vez que eu pudesse vê aqueles olhos castanhos,depois novamente a beijei. enquanto ela abria o cinto e tirava a saia e a calcinha. Depois de um tempo ela se encontrava apenas de sutiã,logo eu tirei minha calça a cueca. Fui até pescoço dela e dei um chupão ali. Depois, tirei o sutiã dela e fui até os seios dela. Eu passava a língua nos seus mamilos que a essa altura, já estavam duros. Eu podia sentir meu membro pulsando de desejo.Eu precisava senti-la eu a penetrei em um único movimento  várias vezes. Ela gemia descontroladamente é se contorcia de prazer debaixo de mim.. Depois que terminamos eu deitei do lado dela no sofá,é fiquei acariciando às costas dela,me sentindo mais vivo do que nunca.


Ucker:Sussurrando-Dul eu posso me esquecer de quem eu sou, posso não saber o que eu quero ou qual caminho seguir, mas não tenho como me esquecer de você... Você é o melhor que existe em mim...


POV`S de Ucker:Dul estava tão quietinha,é isso me preocupou resolvi pergunta.


Ucker:Acariciando o rosto dela-O que foi amor?você está tão calada.


Dul:Nada,só estou tentando entender o por que você,está assim hoje.


POV`S de Ucker:Falei ela percebeu que tem algo de errado.


Ucker:Sorri sem humor-Nada,eu não posso dizer que te amo?


Dul:Claro que pode,amor eu vou bebe água você quer?


Ucker:Quero um suco.


Dul:Vou pega(Levanta é sai)


POV`S de Ucker:Depois que ela saiu,eu senti às lágrimas querendo volta de novo,mas eu não podia chora na frente dela,ela iria fazer um monte de perguntas é eu iria acabar contando o que aconteceu,não que eu vá esconder dela,eu só tenho que acha o momento certo pra conta isso pra ela,é garanto que esse momento não é hoje.sai dos meus pensamentos com Dul me dando o copo de suco.


Dul:Entrega o suco a Ucker-Toma amor.


Ucker:Pega o suco é toma tudo-Obrigado(Da um selinho nela)


Dul:Eu vou tomar um banho.


Ucker:Te faço companhia(Vira o copo de suco de uma vez) Amor eu estou me sentindo um pouco sonolento.


Dul:Ajudando ele a subir às escadas-Então quer dizer que eu acabei com todas as suas energias?


Ucker:Dul,não esquece eu te amo,é vou te ama pra sempre(Fala meio dormindo)


POV`S de Ucker:Não sei,depois que bebi o suco,me deu um sono incontrolável,Dul me colocou na cama,eu ainda pude esculta tudo que ela disse.


Dul:Coloca ele na cama-Eu também te amo,mais você me feriu hoje tanto,quando eu te vi abraçado com aquela mulher,por que você destruiu nosso amor em?Eu te amo tanto,você jogou fora 10 anos da nossa vida juntos.


POV`S de Ucker:Depois disso,eu apaguei não estava nem conseguindo,distinguir se era pesadelo ou era real tudo que Dul disse,depois de umas horas eu acordei era 23:00 horas,eu chamei por Dulce mais ninguém respondeu,olhei para o lado da cama é tinha um envelope,estava um pouco pesado eu abri é junto estava a aliança da Dul,é às fotos de Diana é Eu,eu nem,precisava ser o gênio pra saber que a Dul tinha me abandonado,eu levantei de uma vez vesti uma roupa qualquer fui no aeroporto procurei ela por todo canto,perguntei se o vôo pra Itália já tinha saído,é a atendente me disse que já,naquela hora eu senti meu mundo ser destruído,eu comprei a primeira passagem pra Itália,chegando lá,eu rodei todos os hoteis,quase todas as cidades é nada de encontra-la,fui em todos os lugares que ela amava ir naquele lugar é não a encontrei,passei quase um mês lá procurando ela,mais não achei ela,voltei pra casa me sentindo um trapo humano,subi para o quarto chorando parecendo um adolêscente,me joguei na cama é olhei para o envelope,lá dentro tinha uma carta,onde a primeira coisa me dizia:


"Ucker eu não vou para a Itália eu nem sei pra onde eu vou,só sei que nesse momento eu quero mais é distância de você,das suas mentiras das suas falsas juras de amor,droga você jogou fora 10 anos da nossa vida,é pra que só por uma qualquer da rua?era só me fala que não me amava mais,não prescisava me,humilhar desse jeito,eu sei que eu iria sofre mais não iria doer tanto como está doendo agora,você acabou comigo,você me destruiu é isso eu nunca vou te perdoa,adeus é nunca mais me procure,esquece que eu já fiz parte da sua vida.é logo logo o pedido do divórcio chega pra você assinar,sinta-se feliz de se livra de,mim. Adeus,eu te odeio."


POV`S de Ucker:Eu já chorava litros,lendo aquela carta,a Dul está muito magoada comigo,ela nunca vai me perdoa,mais eu vou acha-la nem que eu vá até o fim do mundo mais eu vou acha-la,é  mostra pra ela que eu a amo de verdade.


Flash Back off



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 POV`S de Ucker:Durante esses 05 anos eu procurei ela que nem louco,contratei um monte de detetive mais nenhum a encontrou,é hoje quando eu já estava quase desistindo eu recebo essa noticia,que acabou de vez comigo,mais por um outro lado e uma noticia boa pelo menos assim eu vou encontro-la,mais isso tudo não deixa de ser triste ela pelo visto j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MissMistake_Vondy Postado em 01/09/2017 - 14:29:11

    aowwwnt que linda ameeeeei a fic *-*

  • stellabarcelos Postado em 12/05/2016 - 16:36:03

    Own amei! Parabéns!

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:51

    AMO

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:12

    FIC PERFEITA>>.......

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:57:14

    C

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:56

    I

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:32

    F

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:09

    *

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:55:41

    A

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:53:52

    S


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais