Fanfics Brasil - Capitulo 42 O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....

Fanfic: O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....


Capítulo: Capitulo 42



Fernando:Oh minha filhinha eu não gosto de te vê assim(Senta do lado dela)
Dul:Olha para o pai-Oh papai(Abraça o pai e chora)



•Fernando ficou um bom tempo calado,só escultando os choros e soluços de Dul,ele acariciava os cabelos dela,e deixava ela desabar em lágrimas.



Dul:Recuperada do choro-Eu não sei o que faze.
Fernando:O Ucker tava agora pouco em lágrimas também sabia.
Dul:Olha para o pai-O Ucker tava chorando?
Fernando:Sim,ele me disse o por que de vocês ter se separado.
Dul:Surpresa-Disse?
Fernando:Sim,ele me disse que você o pegou com outra na cama,mas que ele nunca te traiu,ele me disse que no dia que aconteceu isso ele estava sentindo essa mesma dor de cabeça horrível que ele ta sentindo,que pediu um remédio pra secretária dele e que quando acordou ela estava nua em cima dele,você acredita que depois disso ele me contou o que ele fez depois que você sumiu.
Dul:O que ele fez?
Fernando:Pega  a mala-Isso eu não vou te contar,você um dia você vai descobri(Olha pra Dul)Só vou te falar uma coisa,siga seu coração e engula o orgulho(Beija a testa da filha )
Dul:O que ele tem pai?
Fernando:Ele anda muito estressado,por isso que essas dores de cabeça atacam,além de que ele anda usando óculos vencido você acredita.
Dul:Ucker sempre foi muito desligado com isso.
Fernando:Por isso que ele precisa de você(Da um último beijo na filha e vai embora)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias depois.... •Ucker já tinha voltado pra casa,foi embora assim que o pai de Dul examinou ele,ele pensou que já que ela não o amava não tinha o por que de ficar incomodando ela,Quando chegou em casa correu para o quarto se calou se trancou e chorou, por duas horas sem para havia perdido o amor da sua vida,iria assinar o divór ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MissMistake_Vondy Postado em 01/09/2017 - 14:29:11

    aowwwnt que linda ameeeeei a fic *-*

  • stellabarcelos Postado em 12/05/2016 - 16:36:03

    Own amei! Parabéns!

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:51

    AMO

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:12

    FIC PERFEITA>>.......

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:57:14

    C

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:56

    I

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:32

    F

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:09

    *

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:55:41

    A

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:53:52

    S


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais