Fanfics Brasil - Capitulo 45 O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....

Fanfic: O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....


Capítulo: Capitulo 45

3 visualizações Denunciar


Pierre:Dulce?
Dul:Seca às lágrimas-O que você quer?




Pierre:Preciso te contar uma coisa.
Dul:O que?
Pierre:E sobre a armação que fizeram pra você se separar de Christopher.
Dul:O QUE?
Pierre:Eu posso entrar?
Dul:Sim(Da passagem pra ele entra)
Pierre:Senta no sofá-Bom a história e longa.
Dul:Senta de frente pra ele-Me conta.
Pierre:O Ucker a muito tempo antes de te conhecer ele ficou com uma menina chamada Belinda.
Dul:Eu nunca ouvi fala dela.
Pierre:Suspira-Então,eles ficaram por três semanas,Belinda ficou totalmente Obsecada por ele,vivia o perseguindo ela conseguiu destruir todos os prováveis namoros dele,mas ela não conseguiu te separa dele,motivo ela nem sonhava que você tivesse com ele,ela achou que ele tinha desistido de fica com várias mulheres,então ela armou um plano pra conquista ele,só que quando ela colocou o plano em ação ele já estava casando com você,ela ficou louca e jurou se vingar de vocês dois,ela tentou de tudo pra separa vocês mas não conseguiu,então se passou dez anos e ela conseguiu te separa dele,ela contratou aquela tal de Diana pra ela se fazer de amante dele,depois que você foi pra França ela me pediu pra tentar namora com você e como eu era maluco por ela eu fazia tudo,que ela me pedia inclusive matar.
Dul:Chorando-Por que?por que você fez isso comigo?
Pierre:Ela me disse que você  tinha ameaçado ela e que jurou mata-la eu acreditei até um dia que ela teve um surto e me contou que nunca me amou que só me usou pra ela ficar mas perto do objetivo dela Ucker.
Dul:Cadê ela?
Pierre:Está morta.
Dul:Como?
Pierre:Ela saiu transtornada pela rua e foi atropelada por um caminhão.
Dul:Chorando-Eu não confiei nele,eu sou,uma idiota eu....(Desmaia)


Estamos chegando a reta final (:(


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

•Pierre levou Dul para o hospital que por considencia era o mesmo do pai dela. Fernando:Olha pra Pierre-Quem e você?Pierre:Um,amigo de Dulce.Fernando:O que aconteceu?Pierre:Ela desmaiou.Fernando:Vou examinar ela.Pierre:Quando ela acorda entrega isso pra ela(Entregou um envelope grande pra ela) •Pierre foi embora,Fernando examinou Dul e teve uma conclus&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MissMistake_Vondy Postado em 01/09/2017 - 14:29:11

    aowwwnt que linda ameeeeei a fic *-*

  • stellabarcelos Postado em 12/05/2016 - 16:36:03

    Own amei! Parabéns!

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:51

    AMO

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:12

    FIC PERFEITA>>.......

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:57:14

    C

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:56

    I

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:32

    F

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:09

    *

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:55:41

    A

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:53:52

    S


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais