Fanfics Brasil - Capitulo 47 O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....

Fanfic: O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....


Capítulo: Capitulo 47



Fernando:A filha o seu amigo mandou te entrega isso.
Dul:Pega o envelope-Obrigado pai.



Pov`s de Dul:Peguei um táxi fui em casa,abri o envelope e tinha uma ficha inteira da minha vida,mas não era só minha tinha outras garotas com um x na cara escrito deletado,e só o meu que não tinha nada,no final tinha uma folha escrito,"Dulce essas são às vítimas de Belinda a única que escapou foi você."
Depois que eu li aquilo eu chorei mas ainda,acariciei minha barriga e disse"Vamos busca o papai."



Pov`s de Dul:Fui para a empresa de Ucker,peguei o elevador pra sala de Ucker,não achei a nojentinha da secretária dele,quando eu abri a porta meu sangue ferveu,a tal da Angel estava pelada toda aberta em cima da mesa de Ucker,eu fiquei puta.



Dul:O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?
Angel:To esperando o meu gostoso.
Dul:Caminha até o vestido de Angel o pega-MENINA EU TE AVISEI NÃO AVISEI?(Puxa Angel pelos cabelos e a arrasta até a saída pelada,todos a olhavam e comentavam)SUA PIRANHA TENTANDO SEDUZIR MEU MARIDO,SUA PUTA VOCÊ VAI FICAR LONGE DELE ALÉM DE NUNCA MAIS TRABALHA PRA NINGUÉM DA SOCIEDADE(Joga ela na rua pelada)NUNCA MAIS ENTRE NESSA EMPRESA SUA PIRANHA.



Poncho:Olha pra Dul-O que aconteceu?
Dul:Essa vadia que tava pelada na sala do Ucker.
Poncho:O que?
Dul:Cadê o Ucker?
Poncho:Ele foi para o aeroporto.
Dul:O que?
Poncho:Ele deixou os papéis do divórcio comigo,ta na minha sala vamos lá?
Dul:Eu não quero saber daqueles papéis.
Poncho:Não entendi.
Dul:Eu tenho que ir atrás do Ucker(Sai correndo)
Poncho:Grita-ENTÃO CORRE O VÔO PRA LONDRES ESTÁ PRA SAIR.



Pov`s de Dul-Cheguei no aeroporto corri por todos os lados,olhei a tabela e o vôo de Londres já havia saído,eu cai de joelhos no chão chorando muito até sentir.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Dul-Cheguei no aeroporto corri por todos os lados,olhei a tabela e o vôo de Londres já havia saído,eu cai de joelhos no chão chorando muito até escultar uma voz rouca atrás de mim. Ucker:Dulce? Pov`s de Dul:Quando eu olhei Ucker eu chorei mais ainda,meu bebê meu amor estava ali. Dul:Se joga nos braços dele cho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MissMistake_Vondy Postado em 01/09/2017 - 14:29:11

    aowwwnt que linda ameeeeei a fic *-*

  • stellabarcelos Postado em 12/05/2016 - 16:36:03

    Own amei! Parabéns!

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:51

    AMO

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:12

    FIC PERFEITA>>.......

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:57:14

    C

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:56

    I

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:32

    F

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:09

    *

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:55:41

    A

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:53:52

    S


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais