Fanfics Brasil - Capitulo 49 O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....

Fanfic: O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....


Capítulo: Capitulo 49

3 visualizações Denunciar


•Rapidamente ele a segurou pelos punhos e colou o corpo no dela, ofegante,os lábios sedentos cobriram os de Dulce, fazendo seu corpo ganhar vida, Ucker fazia carícias ousadas. Dulce suspirou sensualmente e envolveu-lhe o pescoço, roçando-se nele. Enlouquecido com o movimento, Ucker segurou-a pelos quadris e ergueu-a,acariciavam e tiravam as roupas, perdeu-se no olhar sedutor de Ucker, que se deitava sobre ela, penetrando-a lenta e profundamente, os lábios tensos, o rosto crispado pelo desejo. Atingiu o clímax com um desespero possessivo que a fez chorar,Ele não respondeu. Com os olhos baixos, voltou a beija-la. E ali mesmo, ao sol da tarde, perderam-se novamente no delírio lento que seus corpos clamavam.



Ucker:Se veste-Pronto você teve sua despedida igual fez comigo a anos atrás.
Dul:Se veste-Ucker me escuta por favor.
Ucker:Não.
Dul:Não,eu vou fala você querendo ouvir ou não(Começa a contar tudo,puxa o envelope e joga na mesa dele)Entende por que eu acreditei nele?
Ucker:Horrorizado-Meu deus,essa mulher e louca,ela tem que ser presa.
Dul:Ela morreu.
Ucker:O que?
Dul:Ela morreu atropelada.
Ucker:Olha pra Dul-Ela não conseguiu te fazer nenhum mau não né?
Dul:Não,Ucker olha eu sei que fui uma idiota mas..



Pov`s de Ucker:Eu não pensei duas vezes agarrei Dul e a beijei,o beijo só parou por que não tínhamos mas oxigênio.
Dul:Encosta a testa na dele-Eu te amo bebê,não me abandona.
Ucker:Que saudades de sentir seus beijos minha pequena.(Beija Dul)eu não vou embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho:Abre a porta-Ucker..(Olha Ucker e Dul se beijando)Desculpa não quis atrapalha,(Fecha pra ir embora  e volta de novo)Mas já atrapalhando me diz vocês voltaram?Ucker:Olha pra Dul-Voltamos?Dul:Olha pra Poncho-Sim.Poncho:Grita igual a mulher-AHHHHHHH AMIGA TO TÃO FELIZ(Corre igual uma bicha louca e abraça Dul)AÍ QUE TUDO.Ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MissMistake_Vondy Postado em 01/09/2017 - 14:29:11

    aowwwnt que linda ameeeeei a fic *-*

  • stellabarcelos Postado em 12/05/2016 - 16:36:03

    Own amei! Parabéns!

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:51

    AMO

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:12

    FIC PERFEITA>>.......

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:57:14

    C

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:56

    I

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:32

    F

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:09

    *

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:55:41

    A

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:53:52

    S


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais