Fanfics Brasil - Capitulo 05 O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....

Fanfic: O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....


Capítulo: Capitulo 05

1320 visualizações Denunciar


 POV`S de Ucker:Durante esses 05 anos eu procurei ela que nem louco,contratei um monte de detetive mais nenhum a encontrou,é hoje quando eu já estava quase desistindo eu recebo essa noticia,que acabou de vez comigo,mais por um outro lado e uma noticia boa pelo menos assim eu vou encontro-la,mais isso tudo não deixa de ser triste ela pelo visto já se esqueceu realmente de mim.(Suspira)Não estava conseguindo fica naquela sala estava sentindo que ela estava me sufocando,peguei minhas coisas sai igual doido sem olha pra trás,até ouvi Any é May me chamando mais não tava com cabeça pra conversa com ninguém,peguei o elevador é sai.


POV`S de Any:Fui com a May na empresa de Ucker convida-lo para ele ir lá pra casa no fim de semana,mais ele saiu daqui quase correndo,acho que ele nem me esculto,fiquei preocupada ele parecia está desesperado.Aproveitei fui pra sala de Poncho.


Poncho:Olhando Any é May entra na sala dele-Amor,que milagre você por aqui(Da um beijo nela)


Any:Amor eu é a May viemos convidar o Ucker pra ir no almoço lá em casa nesse fim de semana,mais ele saiu daqui quase que correndo,nem ouviu eu chama-lo,fiquei preocupada aconteceu alguma coisa?


Poncho:Droga,(Pega o telefone)


Ligação on


Chris:Fala Poncho.


Poncho:Vem na minha sala agora,é desmarca todos os seus compromissos.


Chris:O que aconteceu?


Poncho:O Ucker.


Chris:Estou indo pra ir agora mesmo(Desliga)


Ligação off


 


May:Olha pra Poncho-O que está acontecendo?


Poncho:Suspira-Vocês vão me matar,mais eu fiz uma besteira.


Any:O que você fez Alfonso Herrera?


Poncho:Sabe amor,eu fui no seu Ap,aí o porteiro mandou eu te entrega umas cartas,é entre essas tinha um convite que eu peguei é mostrei para o Ucker.


Any:Que convite?


May:NÃO,VOCÊ NÃO FEZ ISSO PONCHO.


Poncho:Eu fiz sim.


Any:O que gente?


May:Any a Dul vai casar,ela mandou o convite.


Any:Fecha a cara pra Poncho-VOCÊ FICOU MALUCO PONCHO,ONDE VOCÊ ESTAVA COM A CABEÇA PRA MOSTRA ISSO PRO UCKER?EM?RESPONDE PORRA.


Poncho:Amor,ele iria fica sabendo de um jeito ou de outro.


Chris:Entra na sala é esculta Any gritando com Poncho-O que aconteceu gente?


May:Vai até Chris-Oi amor(Da um beijo nele)


Chris:Oi minha morena gostosa.


Any:VOCÊ DOIS PAREM COM ESSA MELAÇÃO O CASO AQUI E GRAVE.


Chris:O que aconteceu?


Any:O IDIOTA DO PONCHO FALOU PRO UCKER QUE A DUL VAI CASAR.


Chris:É?


May:Como assim é?você está por trás disso também Christian Chaves?


Chris:Claro que sim,meu amigo tinha que fica sabendo que a Dul vai cometer a maior burrada da vida dela.


May:CHRISTIAN SEU IDIOTA,VOCÊ TEM O QUE NA CABEÇA?VOCÊS DOIS NÃO PENSARAM QUE ISSO PODE SER O FIM PRO UCKER?ELE ESTÁ OBSECADO ATRÁS DA DULCE É VOCÊS AINDA FAZEM UMA BURRICE DESSAS?


Chris:Olha não vejo isso como uma burrice,o Ucker ta sofrendo pra porra a 5 anos,é vocês duas sabem aonde ela está mais fizeram o favor de não conta nada pra ele,poxa vocês não tem moral nenhuma pra fala nada pra gente.


May:SE AGENTE NÃO FALOU,E POR QUE A DUL PRATICAMENTE IMPLOROU PRA GENTE NÃO CONTA É DEPOIS QUE NOS VIMOS O ESTADO DELA,DECIDIMOS QUE O UCKER NÃO MERECIA SABER ONDE ELA ESTAVA,ELE FOI O CULPADO DE ELES ESTAREM SEPARADOS,ELE QUE DESTRUIU O,QUE ELES DOIS TINHAM,JUNTOS.


Any:E NÃO VENHAM NEM DIZER QUE ELE E INOCENTE,NOS VIMOS ÀS FOTOS.


Poncho:ANAHÍ ELE E INOCENTE SIM.


Chris:OLHA NÃO VOU TOLERAR VOCÊS DUAS FALANDO MAU DO,MEU AMIGO,ESTÃO ME OUVINDO?


May:(Suspira)OLHA JÁ CHEGA,EU NÃO QUERO OLHAR NA SUA CARA HOJE CHRISTIAN VOCÊ PISOU FEIO NA BOLA.


Any:DIGO O MESMO A VOCÊ PONCHO.


POV`S de Poncho:Falando isso elas saíram batendo o pé,eu sei que a Any vai fica pelo menos uma semana sem olhar na minha cara mais eu não me arrependo,o meu amigo não merecia que eu esconde-se qualquer,coisa que eu soubesse da Dulce.


Chris:Suspira-A May vai fica pelo menos uma semana com raiva de mim,mais eu não posso deixa que ela fale assim do Ucker ele não merece,é além do mais ele é inocente pra mim,aquela vagabunda da Diana e que armou tudo,cara ele sempre teve olhos só pra Dulce.


poncho:Verdade,antes dele conhecer ela ele era maior galinha,depois que ele começou a namora a Dul ele esqueceu completamente das outras,lembra da Marina?


Chris:Quem aquela que ele era apaixonado?


Poncho:E,então depois que ele começou a namora a Dul a Marina se declarou pra ele,além de te ficado nua na frente dele,é o que ele fez?Ele rejeitou ela.


Chris:Surpreso-Mentira,ele vivia dizendo que tudo que ele queria era ter aquela loira.


Poncho:Pois é mais aí ele conheceu a Dulce,é não teve olhos pra mais nenhuma.


Chris:Suspira-E acho que a noticia que ela vai casa,atingiu ele como um balde de água fria.


Poncho:Você acha que nos,devemos ir lá?


Chris:Espera eu vou liga pra ele.


Ligação on


Ucker:Com a voz meio embargada-Alô?


Chris:Ucker você está bem?


Ucker:Não,eu estou arrasado,ela acabou comigo.


Chris:Fica calmo cara,essa dor vai passar.


Ucker:Quando?já se passou 05 anos é eu ainda a amo,acho que até mais do que antes.


Chris:Suspira-Ucker eu vou pra ir com o Poncho,pra gente conversa.


Ucker:Ta eu espero vocês. (Desliga)


Ligação off.


 


Poncho:Olhando pra Chris-E aí?


Chris:O cara está mau.


Poncho:Vamos lá?


Chris:Vamos.


Eles foram até lá e conversaram com Ucker até tarde....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na França.... Dul:Estava com uma foto dela é de Ucker na mão-Por que eu ainda penso tanto em você?(Sorri sem humor)às vezes eu acho que te amo mais do que antes,é isso acaba comigo A cada dia que passa eu sinto um vazio tão grande,é eu sei do por que disso,você foi meu primeiro homem,meu primeiro amor meu tudo,(De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MissMistake_Vondy Postado em 01/09/2017 - 14:29:11

    aowwwnt que linda ameeeeei a fic *-*

  • stellabarcelos Postado em 12/05/2016 - 16:36:03

    Own amei! Parabéns!

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:51

    AMO

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:12

    FIC PERFEITA>>.......

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:57:14

    C

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:56

    I

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:32

    F

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:09

    *

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:55:41

    A

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:53:52

    S


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais