Fanfics Brasil - Capitulo 52 O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....

Fanfic: O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....


Capítulo: Capitulo 52

9 visualizações Denunciar


 


Um ano depois...


 


•May se casou com Chris,Any teve uma menina chamada Isabella ela e Poncho casaram quando a filha deles estava com quatro meses.Dul e Ucker estavam no maior Love,tinha suas briguinhas de casal mas sempre terminava na melhor forma  na cama,Dul deu a luz ao pequeno Enzo Gabriel o xodó dos pais.




( Isabella filha de Any e Poncho)


 



 



(Enzo Gabriel filho de Dul e Ucker)


 


Dul:Dando comida pra Enzo-Ta com fominha papai.


Enzo:Mama....mama(Sorrindo)


Dul:Mas e o príncipe da mamãe(Da um beijo nas bochecha do filho)


Any:Entra com May-Dulllllll


Dul:Põe a mão no coração-AÍ QUE SUSTO.


Enzo:Se assustou-BÚÚÚÚÚÚAAAAAA


Dul:Pega o filho-O amor perdoa a mamãe.(Beija o filho)


May:O que fofinho o biquinho dele.


Dul:Sorri-Meu filho e um fofo.


Any:Dul vamos o Ucker mandou eu te levar em um lugar.


May:Me da essa gostosura aqui,eu vou arrumar ele.


Dul:Cruza os braços-Não vou,eu não quero falar com o Ucker.


Any:Brigaram de novo?


Dul:Claro,ele só sabe contrata secretária puta,que da em cima dele.


Any:Ele demitiu ela hoje.


Dul:Sério?


May:Foi, ele contratou agora uma senhora,disse que não quer mas briga com você.


Dul:Owth,meu bebê e tão fofo,vou me arrumar e já volto.


Any:Dul você vai se arrumar,mas não vai vê eu vou ter que te venda.


Dul:Pra que?


May:Dul te garanto você vai amar.


Dul:Ta bom.


Pov`s de Dul:Antes de me vendar Any fez uma maquiagem em mim,depois ela me vendou eu não to entendendo nada,será que hoje e alguma data especial e eu esqueci?deixa eu pensa,não oh deus se for,alguma data importante eu to fudida,Any me ajudou a vestir um vestido longo.



(Vestido de Dul)


Dul:O Ucker vai me matar.


May:Por que?


Dul:Eu acho que hoje e alguma data importante,é eu esqueci completamente.


May/Any:Gargalham-Shuashuashuashua


Dul:Ou isso e uma festa surpresa?mas nem é meu aniversário.


Any:Você nem sonha no que o Ucker ta fazendo.


Dul:Aí agora estou curiosa.


May:Vamos,gente.


Enzo:Mama.......mama


May:A mamãe não pode te pega agora coisinha fofa.


Pov`s de Dul:Às meninas me guiaram até o carro,elas foram,o caminho todo me colocando medo dizendo que eu esqueci a data mais importante pro Ucker porra eu gelei.


Any:Chegamos.


May:Vem vamos.


Any:Dul,vou tira sua sandália.


Pov`s de Dul:Eu senti a areia nos pés,e escutei o som do mar,às meninas andaram comigo até uma parte.


Any:Vira Dul de costas-Fica assim,vai vir uma pessoa que vai te levar até o Ucker.


Dul:Ta bom.


Pov`s de Dul:Eu estava quase tendo um colapso nervoso,até esculta a voz do meu pai.


Fernando:Oi minha filha.


Dul:Pai?


Fernando:Vou te levar até o Ucker ta bem?


Dul:Ta bom.


Pov`s de Dul:Meu pai entrelaçou os braços com o meu e me levou até meu bebê,oh deus o Ucker vai querer me matar.


 


Ucker:Segura a mão de Dul-Obrigado Nando.


Fernando:Cuida da minha princesa.


Ucker:Pode deixa.


 


Pov`s de Dul:Aí eu to nervosa,sei o quanto dói esquecer algo importante,porra eu não quero briga com meu bebê.


Ucker:Sorri-Nervosa meu amor?


Dul:Um pouco.


Ucker:Você tem idéia do por que de tudo isso?


Dul:Não,me desculpa.


Ucker:Por que?


Dul:Eu acho que esqueci uma data importante,me desculpa.


Ucker:Sorri-Não amor,você não esqueceu,pelo contrário hoje vai ser um dia importante pra nós dois e sabe por que?


Dul:Não.


Ucker:Tira a venda dela-Por que hoje eu quero renova os nossos votos de casamento.


Pov`s de Dul:Eu fiquei emocionada quando eu olhei ao redor e vi minha família a mãe de Ucker,meus amigos e alguns convidados sentados,olhei para onde eu estava e achei lindo tinha um coração cercado de rosas na nossa frente o juíz Eddy um amigo da família ele estava lá sorrindo pra mim,Ucker pegou minha mão,ele estava lindo.


 



(Lugar do casamento)


 



(Roupa de Ucker)


Ucker:Dulce Maria Espinosa Saviñón,você aceita se casar comigo de novo?


Dul:Claro que eu aceito(Da um beijo nele)


Eddy:Então vamos começar a cerimônia,


Christopher e Dulce o que dizer desses dois?eu gostaria de dizer que eles dois chegaram até aqui sem pedras de tropeço no caminho,mas não foi bem assim,eles dois sofreram muito por conta de armações de pessoas que tinham inveja do amor deles dois ,e por causa disso ficaram 5 anos longe um do outro,mas quando ambos se viram novamente sentiram todo o amor volta bem mas forte e intenso.(Sorri)meu pai sempre dizia que o casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim aquele que apesar dos obstáculos sempre permanece juntos,e por isso que  hoje eles estão aqui vão dizer seus votos novamente,afim de mostra que o amor supera tudo Christopher pode começar.


Christopher:Segura às mãos de Dul e sorri-Sabe Dul quando  eu decidi ir embora naquela época, eu senti como se tivesse perdendo meu mundo meu chão,tudo que eu queria era vê o seu sorriso outra vez,vê seu rosto e quando eu te vi naquele aeroporto (Sorri)nossa.....eu me senti vivo novamente,senti a felicidade tomar conta de todo o meu ser e percebi que nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existiu entre nós, jamais se desgastou, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração.Eu te amo e  prometo te dizer eu te amo todas as noites e te provar isso todos os dias.(Beija às mãos de Dul)


Juiz:Dulce pode dizer o seu.


Dul:Seca às lágrimas-Bom como eu não sabia de nada disso,eu vou dizer o que meu coração está dizendo,sabe quando você quer que um momento dure para sempre? Então, é assim quando estou com você,Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade de amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim.Até que a morte nos separe é muito pouco pra mim. Preciso de você por mais de uma vida.Eu te amo.(Beija a mão de Ucker)


Juiz:Sorri-Podemos vê a metros de distância que esses dois se amam, e só podemos desejar que não falte bons sentimentos, que não falte paciência, que não falte esperança. Que cada caminho escolhido os reserve boas surpresas.Que nenhum de vocês se esqueça da força que possui. Que não falte fé nem amor,e agora eu vós declaro marido e mulher,pode beija a noiva.


Pov`s de Dul:Eu chorei litros,Ucker segurou meu rosto e disse.


Ucker: Eu te amo nunca esqueça disso.


Dul:Eu também te amo.(Beija Dul apaixonadamente)



•Todos aplaudiram aquele ato de amor deles dois e esse e só o começo de uma vida plena de puro amor, desejo e felicidade,eles descobriram juntos que o amor supera todas às desconfianças às intrigas e às armações e que pra ser feliz precisa  acreditar e confiar plenamente em quem se ama.


 


Fim!!!


 


 


                                


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigado a todos que leram,comentaram e favoritaram,muito obrigado mesmo,sem vocês eu não conseguiria chegar até aqui,obrigado aos fantasminhas também que apesar de não comentar me deixam muito feliz por lerem minha fic,obrigado amo todos vocês,depois coloco o link da minha nova web.   Beijos!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MissMistake_Vondy Postado em 01/09/2017 - 14:29:11

    aowwwnt que linda ameeeeei a fic *-*

  • stellabarcelos Postado em 12/05/2016 - 16:36:03

    Own amei! Parabéns!

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:51

    AMO

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:12

    FIC PERFEITA>>.......

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:57:14

    C

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:56

    I

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:32

    F

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:09

    *

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:55:41

    A

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:53:52

    S


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais