Fanfics Brasil - Capitulo 06 O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....

Fanfic: O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....


Capítulo: Capitulo 06

35 visualizações Denunciar


Na França....


Dul:Estava com uma foto dela é de Ucker na mão-Por que eu ainda penso tanto em você?(Sorri sem humor)às vezes eu acho que te amo mais do que antes,é isso acaba comigo A cada dia que passa eu sinto um vazio tão grande,é eu sei do por que disso,você foi meu primeiro homem,meu primeiro amor meu tudo,(Deixa uma lágrima cair)eu sonhava em,construir uma família com você,ainda bem que eu nunca tive filhos com você,por que se não eu teria que te ver sempre é isso eu não iria aguentar.(Limpa as lágrimas)Ucker você me magoou tanto mais tanto,mais agora eu estou me dando uma nova chance,vou me casar com um,homem maravilhoso eu sei que vai demora mais eu vou amar ele,só não sei se com a mesma intensidade que eu te amei,mais agora eu encontrei alguém que me dá valor que me ama,é isso eu não abro mão.


Em uma cidade um pouco distante dali....


Pierre:Olhando pra uma garota-E aí gatinha.


Xx:Voz manhosa-Oi gatinho(Da um beijo nele)


Pierre:O que você fez hoje?


XX:Abraça ele-Eu dormi,cozinhei é depois dormi de novo.


Pierre:Dando selinhos nela-Que bom amor.


Xx:É você estava com a songa monga da Dulce?


Pierre:A não chama ela assim.


Xx:Se solta dele,a não acredito até você  está apaixonado pela aquela zinha.(Fala chateada)


Pierre:Eu não to apaixonado por ela,eu amo você se eu não amasse eu não estava te ajudando no seu plano,de vingança.


Xx:Você jura gatinho.


Pierre:E claro mi amor.


Xx:Eu quero que a Dulce pague por tudo que me fez.


Pierre:Eu sei que ela fez isso tudo que você disse,mais sabe a Dul ela e tão doce que e até difícil acreditar que ela fez isso tudo que você falou.


Xx:Incrédula-Não acredito que você vai fica do lado dela agora.


Pierre:Não amor,que isso e que sei lá,ela nem,fala nada do Ex marido dela,até parece que ela nunca o conheceu,é olha que eu volta é meia eu pergunto se ela já se apaixonou por alguém de verdade.


Xx:E claro que ela não vai fala nada dele,ela ainda está muito,magoada.


Pierre:Mais já se passaram 5 longos anos.


Xx:Mais eles estavam juntos a 10 anos,não e fácil esquecer um amor assim.


Pierre:Mais já se passaram 5 anos.


Xx:Mais ela ainda o,ama.


Pierre:Chateado-Se amasse não aceitaria se casar comigo.


Xx:O que foi em?está chateado por que ela não te ama?


Pierre:Olha Belinda a Dulce e de quatro por mim,só que eu não amo ela amo você, tanto que estou te ajudando a  se vingar dela.


Belinda:Abraça ele-Me desculpa amor(Beija ele)e que eu fico com ciúmes de você com aquela songamonga.


Pierre:Joga ela na cama-E então me mostra o quanto você me ama.


Belinda:Puxa ele-Vou te mostra(Da um beijo faminto nele,é o resto vocês já sabem....)


Alguns dias depois....


Pov`s de Dul:Bom,depois que eu vim pra cá,para a França eu abri uma pequena filial da minha empresa do México,na verdade ela não é mais tão pequena,já está bem grande,bom eu estava sentada na minha mesa quando minha secretária entrou me dizendo,que tinha uma ligação pra mim.


Flash Back on


Poliana:Dona Dulce? Dul:Sim,poly. Poliana:Tem uma ligação pra senhora. Dul:Passa pra minha linha por,favor. Poliana:Sim senhora.(Sai)


Ligação on


Dul:Atende o telefone-Dulce Saviñón,pois não? Xx:Senhorita Saviñón aqui e da Promotoria gostaria que comparecesse ao México para conversarmos sobre o,seu caso. Dul:Franze a testa-Que caso? Xx:Ainda não avisaram a senhora? Dul:Sobre? Xx:Seu marido,Christopher Uckemann está processando a senhora por,Bigamia. Dul:Grita-O QUE?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu Notebook morreu,por isso vou posta um bom tempo pelo celular,desculpa galera vou vê se ele e consertado rápido.Bom e isso,beijos espero que estejam gostando da fic.   Beijo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MissMistake_Vondy Postado em 01/09/2017 - 14:29:11

    aowwwnt que linda ameeeeei a fic *-*

  • stellabarcelos Postado em 12/05/2016 - 16:36:03

    Own amei! Parabéns!

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:51

    AMO

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:12

    FIC PERFEITA>>.......

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:57:14

    C

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:56

    I

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:32

    F

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:09

    *

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:55:41

    A

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:53:52

    S


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais