Fanfics Brasil - Capitulo 07 O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....

Fanfic: O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....


Capítulo: Capitulo 07

1179 visualizações Denunciar


Xx:Isso mesmo que a senhora ouviu.


Dul:Mais eu assinei os papéis do nosso divórcio,é meu advogado disse que eu já estava divorciada dele.


Xx:Sinto em dizer mais não está,se fosse a senhora pegaria seu dinheiro,de volta.


Dul:Vou pra ir hoje mesmo.


Xx:Entrarei em contato,com você então.


Dul:Obrigada.(Desliga)


Ligação off


Pov`s de Dul:Bom,depois dessa ligação eu fiquei doida,tudo que eu mais queria era matar o Ucker,a mais e isso e o que vou fazer quando eu chegar lá.liguei para o meu advogado.


Ligação on


Ian:Alô


Dul:Ian e a Dulce,quero saber uma coisa de,você.


Ian:Pode fala.


Dul:Você viu o Ucker assinando os papéis do divórcio?


Ian:Limpa a garganta-Claro,que sim.


Dul:Engraçado que agorinha mesmo um promotor do México acabou de me liga ,dizendo que eu tenho que ir no México por que meu MARIDO ESTÁ ME,PROCESSANDO POR BIGAMIA.


Ian:Se entregando-Dulce eu não tenho culpa,ele me deu um bom dinheiro,eu estava precisando,não tive como recusar,me desculpa.


Dul:Ian nunca mais apareça na minha frente ou eu te mato,seu desgraçado.(Desliga na cara dele)


Ligação off


Pov`s de Dul:Pois é como vocês viram mais um que me traiu to revoltada,nesse exato momento eu estou indo conversa com o único homem que realmente vale apena. Como o Pierre me deu a chave do Ap dele estou indo lá entrei é logo comecei a esculta gemidos vindo do quarto dele,fui até lá é o que eu vejo?O homem que eu iria me casar daqui a duas semanas,tranzando com uma vagabunda.


Dul:Gritando-QUE PORRA E ESSA  DAQUI?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pierre:Se solta de Belinda-Du...Dul? Dul:DESGRAÇADO,EU IA ME CASAR COM VOCÊ,QUE PORRA. Pierre:Dul eu posso explicar. Dul:DROGA TODOS OS HOMENS DESSE MUNDO NÃO PRESTAM MESMO. Pierre:Dul? Dul:NUNCA MAIS,OLHA NA MINHA CARA,TA ME OUVINDO? Pierre:Amor me esculta. Dul:ESQUECE NOSSO NOIVADO,ESQUECE QUE EU EXISTO (Sai) Pov`s de Dul:Que desgraçado,m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MissMistake_Vondy Postado em 01/09/2017 - 14:29:11

    aowwwnt que linda ameeeeei a fic *-*

  • stellabarcelos Postado em 12/05/2016 - 16:36:03

    Own amei! Parabéns!

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:51

    AMO

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:12

    FIC PERFEITA>>.......

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:57:14

    C

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:56

    I

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:32

    F

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:09

    *

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:55:41

    A

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:53:52

    S


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais