Fanfics Brasil - Capitulo 1 Banco do Parque (vondy) [Terminada]

Fanfic: Banco do Parque (vondy) [Terminada]


Capítulo: Capitulo 1

8 visualizações Denunciar


Sair por ai, com certeza, não é a melhor opção para quem acabou ter uma discussão terrível com o marido. Mas quem disse que Dulce estava ligando pra isso? Oh não, sua raiva era tanta que nem ao menos via por onde andava.


Dulce não sabia, mas estava indo em direção ao parque, seu corpo a levava inconscientemente para o local onde conheceu seu atual cônjuge. Por mais que perceba isso após chegar ao banco, percebe também que era exatamente ali que ela queria estar.


Os dedos dela percorrem pelo encosto de madeira do banco, deixando um suspiro sair de sua boca.


Deu a volta e se sentou.


O que tinha na cabeça pra se casar com um homem que conheceu há menos de um ano.


Por que não ouvirá seus pais que lhe diziam que era muito cedo pra um casamento? E seus amigos que disseram que era loucura? Por Deus o que ela tinha na cabeça?


Um sorriso triste desenho seu rosto, olhando pra frente lembrou-se da primeira vez que virá Christopher, e reviveu a lembrança, como se estivesse acontecendo nesse momento.


Ele se sentou ao seu lado nunca tinha visto uma moça tão bonita que lhe chamasse atenção assim, tão de repente.


Perdão, mas a senhorita poderia me informa as horas? Perguntou da maneira mais formal que encontrou, apenas para usar a palavra senhorita, queria que ela o consertasse lhe dizendo que na verdade era uma senhora, casada e que não lhe daria oportunidade de conhecê-la.Só um minuto.. - olhou o relógio de pulso que estava no braço esquerdo – são quinze pras duas. Obrigado, isso é muito bom. Tenho mais alguns minutos – sorriu cordial e ela lhe devolveu o sorriso – Posso continuar admirando sua beleza – ela se assustou para logo sorrir timidamente.Obrigado, mas… - ela corou sem saber o que dizer.Desculpe, deve estar esperando alguém, ou acompanhada e eu estou te perturbando – se levantou-se.Ooh não, de maneira alguma. Fique, é que.. Bom não estou acostumada a receber um elogio assim, vindo de um estranho.Christopher Uckermann, seu futuro marido – estendeu as mãos e ela rindo apertou.Dulce Maria, nos seus sonhos, sua futura esposa – ele riu e admirou o bom humor da moça.Então, Dulce – voltou a se sentar – Em que país você mora? Porque só um país muito longe daqui um estranho não elogiaria uma mulher tão linda.Ela suspirou e sorriu tristemente. Após aquilo eles tomaram um sorvete, passearam, ele se atrasou pro trabalho, trocaram telefones e se despediram. Sua mãe tinha brigado por sair e sumir por tantas horas. Ficaram uma semana se falando por telefone e por redes sociais, descobriram que se amavam antes de darem o primeiro beijo. Dulce tinha certeza que aquele homem, era o homem da sua vida e no coração deles o mundo não tinha mais lógica se não estivessem juntos. Decidiram se encontrar pela segunda fez e essa foi comparada a cena de cinema de tão perfeita. Assistiram ao pôr do sol abraçados enquanto sentiam o vento acariciando suas peles.Essa cena veio a mente de Dulce menos detalhada, mas a reação foi a mesma. Suspirar e sorrir.


A certeza que foram feitos um para o outro vinha a cada beijo, cada toque, cada olhar, cada palavra trocada. Ate o cheiro um do outro indicava que não poderiam ficar tanto tempo separados. Então chegará a hora, três meses depois estavam marcando o casamento e com quatro meses de namoro se casaram apenas no cartório.


O começo estava sendo difícil, ainda não tinham a casa toda mobilhada e moravam de aluguel e muitas vezes tinham que encomendar comida pronta.


 


 


 




Obrigado as meninas que favoritaram e a que cometou. Espero que gostem o proximo já é o ultimo, como disse é uma micro web. Bjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Quando nossa vida vai se encaixar? Lhe peguntou fazendo uma leve carícia no braço da esposa. — O que foi bebê, o que está faltando? Se alinhou mas ao corpo dele. — Só to pensando, não temos casa própria, alguns moveis são dados, outros faltando, meu salário não esta legal e eu preciso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • querovondy Postado em 07/08/2014 - 16:49:42

    Que lindooooo *------* Faz uma continuação

  • laayla Postado em 26/07/2014 - 20:58:08

    Awwn' Que gracinha *--*

  • gabivondy Postado em 26/07/2014 - 19:03:23

    ai amei o final mas nao queria que acabasse :(

  • gabivondy Postado em 26/07/2014 - 09:35:26

    ai amei de +++++ a web mas poxa muito linda toda a historia perfeita é injusto ter so dois capitulos :( queria que tivesse mais plissssssss :( plisssssssss xonei

  • vondy321 Postado em 11/07/2014 - 19:09:56

    Já gostei de cara ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais