Fanfic: Em Um Mundo de Mitos | Tema: The Vampire Diares, RBD, Mitologia Grega, Nian, Vondy, Ponny
Ian Somerhalder: Ian parece estar entre os 20 e 29 anos, tem olhos azuis e cabelos castanho-escuros, que vão até um pouco abaixo das orelhas, e é denominado em um estilo de confusão ocasional. Ele é pálido, e tem um bom físico, tonificado e em forma, e ele sabe disso. Ian normalmente usa roupas escuras - botas pretas com calça jeans escura, uma camisa preta (seja apenas uma camiseta ou uma jaqueta para cima depende da ocasião) e raramente é visto sem sua jaqueta de couro.
Ian possui todos os poderes e fraquezas comuns de um vampiro. Suas habilidades são mais fortes que de Paul Wesley, que foi transformado ao mesmo tempo que ele em um vampiro, mas se alimenta de animais. Independentemente, Paul tem mostrado ser capaz de dominar Ian se dada a motivação certa.
Possuindo um anel Lapis Lazuli permite que ele ande na luz do dia sem ser prejudicado. Tem 172 Anos
Paul Wesley: Seu irmão mais velho Ian era seu melhor amigo em sua vida humana até que os dois tiveram diferenças sobre a sua amante, Katherine Pierce, que transformou os dois irmãos Salvatore em vampiros. Paul involuntariamente deu a entender ao seu pai sobre um vampiro estar presente em Mystic Falls, quando ele lhe disse que vampiros não poderiam ser tão ruins quanto eles diziam e imaginavam. Pouco tempo depois seu pai o drogou com verbena e quando Katherine o mordeu, ela foi enfraquecida e levada para ser destruída. Ian ficou devastado e furioso com Paul, porque ele tinha prometido que não iria contar ao pai.
Christopher Uckermann: é um garoto mimado e mimado. Mora com seu pai e sua mãe. Diego é completamente apaixonado pela música. Gosta de compor, mas encara apenas como hobby pois seu pai , traçou-lhe outro destino. Tem 18 anos e é o garoto mais popular . É considerado o galã do colégio. Porém, apesar de ter um enorme coração, é muito ingênuo e vive indo pela cabeça dos outros. Ao longo da trama se apaixona por Dulce, a pessoa que ele jura que odeia. Com a saída de sua mãe, do país, seu pai o faz acreditar que ela os abandonou e acaba conseguindo colocar o filho contra a própria mãe. Mas Dulce, que nunca desiste dele, o ajudará e o apoiará em todos os momentos.
Alfonso Herrera: Jovem de 19 anos, marrento e rebelde. Vivia no interior do México, em Monterrey, até que seu pai faleceu. Resolveu ir Para Mystic Falls Para Proculrar o Culpado pela morte de seu Pai.
(Obs: Os Outros Personagens Irão aparecer apenas com o Decorrer dos capitulos)
Autor(a): Dulce Maria
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrativa Por Maite Hoje Seria o Primeiro dia de Aula, minhas férias haviam sido um pouco estranhas. Bom eu Havia ido Comprar Algo que minha mãe pediu resolvi ir por um atalho era bastante longe, vi uma casa entre aberta, havia um cara mordendo uma garota, tinha sangue na roupa desse cara, então eu pisquei os olhos e ele estava na minha frente, ele e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo