Fanfic: Em Um Mundo de Mitos | Tema: The Vampire Diares, RBD, Mitologia Grega, Nian, Vondy, Ponny
Narrativa Por Maite
Hoje Seria o Primeiro dia de Aula, minhas férias haviam sido um pouco estranhas.
Bom eu Havia ido Comprar Algo que minha mãe pediu resolvi ir por um atalho era bastante longe, vi uma casa entre aberta, havia um cara mordendo uma garota, tinha sangue na roupa desse cara, então eu pisquei os olhos e ele estava na minha frente, ele era bonito muito bonito, ele mandou eu não me mexer eu, havia tentado correr não conseguia, era como se eu obedece tudo contra minha vontade, então os olhos deles ficaram vermelhos e não me lembro mais de nada era como se minha memória fosse apagada, no outro dia eu acordei em um hospital e nada, disseram que um cachorro havia me mordido mais... Não sabia.
- Maite você vai se atrasar.
- Mãe já estou indo (desci as escadas correndo)
- Boa Sorte (ela me abraçou)
-obrigada
Fui para a escola, peguei o atalho de antes eu estava assustada, mais a curiosidade era maior que o medo. Mais no atalho só havia nevoa e um corvo em uma alta árvore. Naturalmente eu não tinha medo de animais, mais os olhos do corvo pareciam sugar minha alma então eu corri mais rápido que podia, olhei para trás havia um caminho sem nevoa que ia até o corvo. Estranho? Sim completamente estranho, respirei fundo e segui meu caminho.
Quando cheguei à escola ainda assustada, mais quando vi minha amiga metade daquele medo foi embora.
-May Senti saudades (Disse Dul Me Abraçando) porque está assim?
- Também senti saudades, eu estou normal, Já descobriu de que Deus é Filha?
- Sim, Bom eu acho que sim não tenho certeza mais quando tiver eu te digo
- Onde está a Any?
- Está falando com a Grazi, Nina chegou vamos falar com ela (ela me puxou em direção a Nina, mais não fomos totalmente Nina olhava pra trás e havia um corvo)
- Ian se for você, isso não tem graça (ela Gritava assustada) Não tem graça, Não tem, (o corvo parou de seguir ela e a Nevoa se foi junto)
- Oi Nina (disse Dul)
- Oi Dul (Nina abraçou ela)
- porque está nervosa? (disse)
- Um corvo estava me perseguindo acho que era o da minha prima (o sinal tocou)
- Bom Vamos pra aula
As Aulas passaram rápido mais não me concentrei muito, "Um corvo estava me perseguindo acho que era o da minha prima" não me convenceu nem um pouco. No Intervalo Ficamos Eu, Any e Dul juntas no refeitório
- Bom, eu acho que sou filha de Afrodite
- eu ainda não sei, a May diz não ser Semideusa mais tudo bem, talvez seja uma vampira ou mortal mesmo. Mais vai continuar sendo especial pra gente
- você falou vampira? (disse Nina que acaba de sentar a meu lado)
-Sim,
-Vampiros, não existem (ela disse tentando convencer a si mesma que oque disse era verdade)
-Talvez existam, mais não aqui em Mystic falls
- Eu concordo com você nina
- Realmente se existissem seriam famosos
- Eles escondem a identidade
- Dul, eu tenho que concorda com elas
- Até você Any,
- May, oque ouve no seu pulso
- um cachorro me mordeu
- eu preciso ligar pra... Pra uma pessoa já volto
- meninas vou ao banheiro (eu queria saber oque com quem ela iria falar, ela estava perto do banheiro, seria ótimo fiquei atrás da porta.
- Ian, você não tem nada haver com isso, não é?
-do que você ta falando (disse a pessoa com quem ela falava. eu consegui escutar)
-você não mordeu nem uma morena no pulso?
- você acha que eu vou saber?
- sim,
- eu passei séculos vivo você acha que eu vou lembrar, não sou o Paul
- tchau (ela havia desligado o celular)
Autor(a): Dulce Maria
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)