Fanfics Brasil - 1- O Acidente Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: One direction


Capítulo: 1- O Acidente

628 visualizações Denunciar


Dor, desespero, frio e sofrimento... Isso de alguma forma inexplicável resume tudo o que eu estou sentindo, os pingos da chuva forte caem sobre meu rosto me impedindo de abrir os olhos. Minha cabeça doí como se uma pancada forte tivesse atingido a mesma, o cheiro insuportável de sangue invade meus pensamentos e os revira da forma mais dolorosa possível... Percebo que o sangue que está me enjoando é meu e isso me causa um desespero interno, por que estou estirada no asfalto duro? Sinto alguém perto de mim, ouço vozes que não consigo identificar... Uma voz suave que me acalma e faz eu me sentir inteira, porém o medo domina ela de tal forma que eu me sinto culpada por estar aliviada em ouvi-la.

     O homem desconhecido da voz bela me tira da rua suja com cuidado e firmeza, apesar de sentir que ele treme por medo ou frio, ele faz o possível e o impossível para que nada aconteça comigo. Consigo sentir seu coração batendo forte enquanto ainda estou em seus braços. Sou colocada no banco de trás do carro, permaneço deitada e finalmente consigo abrir os olhos apesar da aparente dificuldade. Olho para o banco do motorista, meu salvador é um jovem loiro com olhos azuis impecáveis que me fitam sem dó.

xx: Oh Meu Deus você está a acordada! Não se preocupe, tudo ficará bem! Eu prometo, me desculpe eu juro que não te vi atravessar a rua. -após ditas essas palavras, ele se vira para o volante e dirigi com rapidez-

Começo a me lembrar de tudo! Eu estava correndo desesperada pela rua por algum motivo do qual eu não me lembro, ou minha mente não me permite lembrar, e sem aviso vi as luzes dos faróis se aproximando então... Dor! É tudo que me lembro, mas do que eu estava fugindo? O que poderia ser tão aterrorizante a ponto de me fazer correr como uma condenada? Eu sempre tive a cabeça no lugar, por que faria uma irresponsabilidade dessas?

     Corro meus olhos por todo interior do carro, ele é normal e bonito... Não existe outra forma de descrevê-lo! O garoto dirigi com rapidez e cuidado, provavelmente está me levando para o hospital mais próximo. Viro minha cabeça encarando o chão, não quero ver o tamanho do desespero que eu causei à esse menino, mas ao olhar pro chão vejo uma imagem muito pior... O tapete do carro, os bancos, o assoalho, tudo está coberto de sangue! Meu sangue! Não posso ter perdido tanto sangue assim e ainda estar consciente, isso é impossível!

     Tento passar a palma da minha mão pelo meu corpo, mas a fraqueza é tanta que meu corpo doí inteiro somente se eu levantar um dedo... Eu vou conseguir, preciso entender a gravidade do acidente! Coloco minha mão sobre a coxa fazendo a mesma arder como se estivesse em chamas, há vários cortes ali e isso eu consigo saber sem olhar, pois minha calça está completamente rasgada e o sangue ainda não parou de jorrar das minhas veias... Vou mais pra cima com as minhas mãos e fico aliviada ao perceber que nada de grave ocorreu da parte de baixo da minha barriga até o pescoço, provavelmente o casado pesado de inferno me protegeu... Porém minha cabeça não teve a mesma sorte! Meu cabelo gruda em meu rosto por conta do sangue que sai da minha testa, onde há um ferimento profundo perto da raiz do cabelo. Minhas maçãs do rosto estão ardendo, mas não a cortes ali somente arranhões. Minha boca... Essa sim sangra fazendo eu sentir meu próprio gosto, sim o gosto do meu sangue!

     Meus lábios... Eles me ajudam a lembrar do que aconteceu antes do acidente! Eu estava beijando meu... Meu namorado, mas como isso pode ter feito eu sair correndo? Tem que ter alguma coisa depois! Algo que me fez ficar brava ou deprimida, ou somente com vontade de ficar sozinha... Aperto meus olhos com vontade e com as mãos aperto minha camiseta com força, como se isso fosse me ajudar de alguma maneira a lembrar do ocorrido.

     Olho para a janela que fica acima dos meus pés, a noite está escura e a chuva permanece forte. Por que diabos eu sai na rua em uma noite como essas? Começo a ver uma claridade, algo forte que invade meus olhos quase me cegando... Acho que estamos na porta do hospital, fecho os olhos para a luminosidade diminuir, logo ouço meu salvador saindo do carro e pouco tempo depois médicos e enfermeiros chegam me tirando do carro e me colocando em uma maca.

     Continuo com os olhos fechados, mas percebo que já entramos no hospital por conta do cheiro insuportável que esses lugares tem. Sinto uma mão se entrelaçando a minha e isso provoca uma sensação boa em meu corpo e mente. Algo como paz, calma, alivio ou simplesmente, prazer! Logo essa sensação vai embora, a mão que até então estava entrelaçada com a minha se vai e no lugar dela várias outras mãos me tocam por todo corpo, os médicos começaram a cuidar dos meus ferimentos!

xx: Mocinha, sei que está consciente, não se preocupe com nada! Te daremos um sedativo agora e você ficará desacordada por um certo tempo... Não irá sentir qualquer tipo de dor e tudo ficará bem! -o médico me disse-

"Tudo ficará bem"... "Tudo ficará bem"... Essa frase ronda minha cabeça, mas não com a voz do médico e sim com a voz do meu namorado! Oh não, agora me lembro de tudo! Na lanchonete, ele me disse que não estava dando certo! Que precisava de um tempo e então disse essa última frase: Tudo ficará bem! Foi ai que eu sai correndo, como pude ter sido tão burra? Estou quase morrendo só por um garoto! Como pude ter sido tão irresponsável para fazer uma besteira dessas?  Meu corpo e minha alma agora estão machucados por conta de um menino!! Se sobreviver, nunca me perdoarei e se morrer, será bem feito!


 


Olá gente!! Sim eu voltei e com uma nova fanfic, depois que eu parei de postar na outra fanfic eu deixei a minha amiga postar ela e terminar, mais eu vi que ela nem postou 5 capitulos direito. Bem, talvez eu continue aquela fanfic, mais de qualquer forma, espero que gostem dessa nova fanfc. Bjinss


Rocker...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dycsiempres2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sinto uma leveza e sono, o sedativo deve estar adentrando pelas minhas veias... Tudo começa a escurecer e girar, sei que isso é quase como um coma induzido e, bem na verdade é um coma induzido. Estou com medo e meu coração acelerado está diminuindo a batida, mas e se eu não acordar? E se meu coração parar de bate ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais