Fanfics Brasil - 2- Coma Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: One direction


Capítulo: 2- Coma

8 visualizações Denunciar


Sinto uma leveza e sono, o sedativo deve estar adentrando pelas minhas veias... Tudo começa a escurecer e girar, sei que isso é quase como um coma induzido e, bem na verdade é um coma induzido. Estou com medo e meu coração acelerado está diminuindo a batida, mas e se eu não acordar? E se meu coração parar de bater? E se meu coma durar mais que o esperado? ...

     Meu salvador, ele deve estar tão desesperado quanto eu! Queria saber o que ele fazia ali quando me salvou e também gostaria de descobrir quem me atropelou... Realmente não me lembro de quase nada! Não vi o rosto dele, ou meus pensamentos não guardaram essa imagem. Escuto vozes, provavelmente dos médicos tentando me ajudar a sobreviver, será que sou forte o bastante? Sim, eu sou forte! Sempre fui, porém não posso falar o mesmo do meu corpo... E quem deve resistir aqui não sou eu e sim meu ele!

     Meus últimos pensamentos foram apavorantes! Porém logo estava dormindo ou talvez mais do que isso... Talvez o fim esteja próximo ou esse é apenas o começo.

Niall P.O.V

     O desespero tomava conta de mim... Essa menina apareceu do nada na frente do meu carro e eu não pude fazer nada para impedir que um desastre ocorresse, porém também não a culpo! Com certeza ela tem seus motivos pra ter feito isso, mas isso só me causa mais medo.

     A polícia já passou por aqui, tive que fazer o teste do bafômetro e contar em detalhes o que aconteceu... Nada vai acontecer comigo pois eu não fiz nada errado, mas essa garota está pagando um preço muito caro por uma pequena distração! Se ela morrer irei me culpar o resto da vida, mesmo sabendo que não tive culpa no acidente. Escuto passos vindo em minha direção, o hospital está praticamente vazio e é quase madrugada, olho para o corredor e vejo o Liam se aproximando.

Liam: Niall, tudo bem cara? -disse se sentando na cadeira ao lado-

Eu (Niall): Estou bem, não se preocupe comigo! Não fui eu o atropelado...

Liam: Não está se culpando, está?

Eu: Não, apesar de sentir remorso, sei que não tive culpa no ocorrido -coloquei as mãos no rosto-

Liam: Calma Nialler! Você vai ver, logo essa menina vai estar saindo daqui com um sorriso no rosto -tentou me animar-

Eu: E se ela não voltar a sorrir? Sobreviver, mas não ter mais vontade de continuar? Eu vi o estado dela... Se ela sair viva com certeza terá que fazer meses de fisioterapia.

     Liam ficou quieto do meu lado, talvez pensando em como me ajudar, pego meu celular e mando uma mensagem pra Allyne avisando que não poderei pega-la no aeroporto e que é melhor ela pegar um táxi. Poucos minutos depois ela me liga perguntando o que houve, eu explico em detalhes e ela decidi vir direto para o hospital em vez de ir pra casa... Apesar de insistir pra ela ir descansar um pouco, Gabriella logo chega aqui.

 Allyne: Oi primo -me abraça- Tá tudo bem?

Eu: Sim, não sofri nada grave só cortei a minha mão um pouquinho

 Allyne: Estou falando daqui -apontou pro meu coração- Ele está calmo ou se culpando?

Eu: Um pouco dos dois -ela dá um sorrisinho de canto de boca e me abraça novamente- Bem, esse aqui é o Liam! Liam, Ally, Ally, Liam -sai do abraço e apresentei os dois-

Liam: Prazer -estendeu a mão e ela apertou-

Allyne: Prazer, uma pena estarmos nos conhecendo desse jeito! Sou prima do Niall

Liam: Amigo do Niall que nunca soube que ele tem uma prima tão linda -olhei torto pra ele e me sentei-

Allyne: Obrigada! -corou-

Todos nos sentamos, ficamos ali por horas, Liam e Ally conversavam muito e eu tentava ter notícias da garota á cada 20 minutos... Não sabia nada dela, nem nome, idade, nada! Me perguntaram se ela estava com alguma bolsa, mas a única coisa que eu achei dela foi o celular que não funcionava por conta da água que caiu nele... Isso já tinha acontecido com o meu, então sei como fazer pra ele voltar a funcionar mas vai demorar!

     Meus pensamentos voam longe dali, me lembro exatamente de todo sangue e isso me causa náuseas... Falo que vou até o carro pegar um casaco e deixar as malas da Ally no porta-malas quando na verdade só quero ver a cena de novo pra tentar entender quando foi que tudo deu errado, mas Liam fala que é melhor ele e deixar as malas em seu carro. Apenas aceito, ainda não sei se a melhor escolha pois eu preciso ver tudo de novo... Sentir o cheiro do sangue e compreender o porque disso acontecer logo comigo.

     A noite está quase no seu fim e as pessoas continuam a vida delas sem saber do meu sofrimento, da dor dessa menina, do sangue nos bancos de couro do meu carro e da tristeza dessa fria noite de outono. Por um momento penso que deveria ser eu no lugar dessa garota, ela parece nova e... Bonita! Eu não tinha parado para reparar nisso antes, ela é linda! De uma beleza inacreditável e que passou despercebida por mim, o desespero realmente não nos deixa pensar ou reparar nos detalhes.

     Já é madrugada, talvez quase manhã, Liam dorme com Ally encostada nele e com a cabeça deitada sobre seu ombro também em um sono profundo... Eu não consigo pregar os olhos de jeito nenhum, ainda espero por um médico com notícias dela e meu coração ainda espera por paz. Minha mente sofre revivendo o momento do acidente como se assistisse um filme de suspense tão real a ponto de fazer minha adrenalina subir novamente.

     Me levanto. Não suporto ficar sentado mais nem um minuto, vou até o banheiro e me apoio na bancada onde fica a pia... Encaro meu reflexo no espelho, estou horrível!(Niall Horan horrível, gostei da piada) Estou com olheiras pelo sono perdido, minha boca está roxa por conta do frio, meu cabelo está bagunçado e meio molhado pela chuva, estou pálido e com uma aparência de morto... Desvio meu olhar para minhas mãos, ainda a sangue nelas! Tanto da menina quanto meu por conta do corte que eu fiz no vidro que quebrou do para-brisa.

     Por reflexo, coloco minhas mãos na pia e ligo a água. Lavo-as com aquela água gelada até que não existe mais vestígios do que havia nelas antes. Pego o celular da menina do meu bolso e tento liga-lo, para minha surpresa ele funciona! Vou em contatos e fico meio perdido sobre o que fazer, vejo que as últimas ligações foram pra um tal de Emma... Vou em mensagens, a última mensagem recebida também foi dela e ali descubro o nome da menina: Larissa! Pelo menos algo eu sei dela, vou ligar pra essa Emma e...

  Sinto uma mão fria tocar meu ombro, fazendo eu me virar pra ver quem é... O médico! Finalmente! Notícias!

Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dycsiempres2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Niall P.O.VEu: Então? -estava desesperado por notícias-...Médico: A menina... -o interrompi-Eu: Larissa! Acabei de descobrir seu nome! -apontei pro celular-Médico: Ah sim, claro... Bem, a senhorita Larissa sofreu muitos ferimentos graves! Ela machucou muito sua cabeça e isso pode causar problemas quanto a memória e raciocí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais