Fanfics Brasil - 3- Seu coração não parou Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: One direction


Capítulo: 3- Seu coração não parou

392 visualizações Denunciar


Niall P.O.V

Eu: Então? -estava desesperado por notícias-
...
Médico: A menina... -o interrompi-

Eu: Larissa! Acabei de descobrir seu nome! -apontei pro celular-

Médico: Ah sim, claro... Bem, a senhorita Larissa sofreu muitos ferimentos graves! Ela machucou muito sua cabeça e isso pode causar problemas quanto a memória e raciocínio. Suas pernas podem ficar com cicatrizes por conta dos profundos cortes causados pelos cacos de vidro do para-brisas e um desses cacos entrou em seu antebraço, ela perdeu muito sangue e isso vai atrapalhar em sua recuperação... Se você tivesse chegado aqui poucos minutos depois, ela teria morrido pela quantidade de sangue perdida. Foi uma grande surpresa ela estar consciente! Ela terá que ser forte para se recuperar totalmente! Vamos permanecer com o coma induzido até ela estar pronta para respirar sem os aparelhos...

Eu: Como saberão quando ela estiver pronta? -já chorava-

Médico: O próprio corpo avisa quando não precisa mais dos aparelhos! Ele vai começar a recusar o aparelho respiratório e assim saberemos... Sinto muito pela sua namorada

Eu: Não somos namorados! Na verdade, não conhecia ela antes do acidente.

Médico: Oh me desculpe, é que do jeito que você está preocupado com ela eu pensei... Quero dizer a maioria somente trás até aqui e depois, quando já provou que não teve culpa pelo acidente, vai embora!

Eu: Está tudo bem! Eu só quero ter certeza que ela ficará bem... Vou ligar para alguém que a conheça! -mostrei o celular novamente-

Médico: Certo, qualquer coisa estou no final do corredor

Eu: Pode só me dizer qual é o quarto dela?

Médico: Claro, final do corredor á esquerda no quarto 167

Eu: Obrigado -ele assentiu com a cabeça e saiu-

Peguei o celular e olhei as horas: Seis e meia! Acho que não tem problema se eu ligar pra Emma agora, não sei o que ela é da Larissa mas é minha única opção!

     Liguei e enquanto chamava pensamentos invadiam minha mente sem dó... Ela está muito mal e pode nunca mais ser a mesma, mas está viva! Seu coração não parou e ela continua respirando, mesmo que seja com a ajuda de aparelhos. O importante é que ela está viva e...

-Ligação ON-

xx: Alô! -Alguém atendeu me tirando dos meus devaneios- Lara?

Eu: Alô, não é a Larissa mas é sobre ela! Você é a Emma?

xx: Quem quer saber? -perguntou desconfiada-

Eu: Niall, olha a Larissa sofreu um acidente e está no hospital! O celular está comigo e eu não sabia pra quem ligar, você foi a última pessoa com quem ela falou então foi minha primeira opção!

xx: Como assim acidente? -sua voz saia desconfiada e preocupada ao mesmo tempo-

Eu: Ela foi atropelada!

xx: Em que hospital ela está?

Eu: Hospital de St. Mary

xx: Estarei ai o mais rápido possível

-Ligação OFF-

Ela desligou e eu voltei pra sala de espera, depois de uns 15 minutos eu vi uma menina muito bonita entrar pela porta do hospital. Ela pediu informação na secretaria e a secretária apontou pra mim, a menina se aproximo e eu me levantei pra falar com ela.

xx: Niall, certo? -estava triste-

Eu: Sim, Emma correto? -falei mal também-

Emma: Sim, minha amiga sofreu mesmo um acidente? -vi seus olhos se encherem de lágrimas-

Eu: Eu... Eu sinto muito! -abaixei a cabeça-

Emma: Como ela está agora? -percebi como ela estava se esforçando pra ser forte-

Eu expliquei a situação da Larissa pra ela que se recusou a deixar suas lágrimas caírem, realmente estava em frente com uma menina forte! Quando terminei de explicar tudo ela abaixou a cabeça e pareceu pensar um pouco.

Eu: Não acha melhor avisar a família dela?

Emma: Ela não tem família! -vi uma lágrima rolar em seu rosto- Seu único parente vivo era seu avô, que morreu a dois meses atrás... Desde então o mais próximo que ela tem de uma família sou eu! Moramos juntas aqui em Londres desde que começamos a faculdade e somos amigas desde pequenas. Morávamos em uma cidade no interior... Por que tudo de ruim acontece com ela? Primeiro a morte dos seus pais quando éramos crianças, depois tanto sofrimento que ela teve com a tia dela que só sabia acabar com a esperança e alegria dela quando finalmente ela havia achado paz com o avô dela, ele morre...

     Ela estava mais falando sozinha do que comigo, mas eu realmente fiquei comovido e muito mal... A Larissa já sofreu tanto, tudo o que ela viveu é motivo o bastante pra qualquer um desistir de viver e agora ela vai ter que lutar pela própria vida. Isso me machucou de tal jeito que eu percebi como todas as reclamações que eu já fiz sobre minha vida, não são nada perto da vida dela...

     Tentei animar a Emma falando que tudo ficaria bem, mas eu sei que não passei nem um pouco de confiança! Acordei a Ally e o Liam, mandei eles irem pra casa e assim eles fizeram. Emma falou que eu não precisava ficar ali, mas eu me sinto protetor da Larissa agora! É algo meio inexplicável, não irei sair daqui até saber que ela está bem de verdade...
Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dycsiempres2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais