Fanfics Brasil - Desde a Maternidade

Fanfic: Desde a Maternidade


Capítulo: 1? Capítulo

282 visualizações Denunciar


Desde a Maternidade


 


Web Escrita por mim, Suelem Amanda XD (mas me chamem só de Suh ou só de Amanda)


Banner da Web (feito por mim, por isso não reparem, tá uma porcaria):


http://tinypic.com/view.php?pic=6sjfh5j&s=1


Avisos:


·         Bom, nessa web irei retratar mais o casal DyC, porém, também haverá cenas de AyA e MyC. Isso significa que o Christian não será homossexual.


·         A web vai ter de tudo, romance, comédia, drama, um pouco de suspense e fortes emoções.


·         Irei aceitar todos os tipos de críticas, desde que seja construtiva. Estou aberta a idéias também.


·         No decorrer da web irei fazer enquetes, pra saber a idéia de vocês, e saber como seguir a web.


·         Quanto mais comentários, mais post, quanto menos comentários, menos post. Por isso comentem. XD



·         Aviso desde já que não terá post todos os dias, mas TENTAREI compensar.



 


Introdução:


A história de amor de Dulce e Christopher, que estava escrito nas estrelas desde o nascimento dos dois.


 Uma Novela com muito Romance:


Dulce: Christopher, se você me ama, não faz mais isso. Por mim.


Chris: Só porque eu te amo muito.


->->->


Anahi: Eu só vou sossegar quando você falar pra mim que me ama. Não, não. Melhor, quando você gritar pra cidade inteira que me ama.


Poncho: Annie, eu estou confuso. Só isso que consigo dizer agora.


->->->


Christian (se ajoelhando na frente de May): Maite Perroni Beorlegui, eu te amo garota!


Maite se ajoelhou na frente de Christian e o beijou apaixonadamente.


Com um pouco de Comédia também:


Dulce: Deixa eu dar uma olhada no obituário. Acho que vou ir em algum velório pra passar o tédio.


Maite: Credo. Velório? Você gosta?


Dulce: Não. Quando eu morava na França e ficava com tédio eu ia em velório daqueles empresários velhos e carecas. Ficava lá, chorando, chorando. (começa a rir) A mulher dele sempre pensava que eu era a amante.


->->->


Poncho: Isso é uma lasanha Annie? Ela está preta por quê? É lasanha de que? De feijão?


Annie (chorando): A lasanha virou carvão! Nem pra apertar botões eu sirvo!


->->->


Maite: Gente, eu to grávida.


Chris: Não fui eu! Não fui eu! (sai correndo pela sala)


Um pouco de Drama, pra vocês chorarem:


Dulce: Como você pode ter feito isso comigo, mãe? (uma lágrima escorre pelo seu rosto)


Ninel (chorando): Eu não tive escolha minha filha. (toca o ombro dela)


Dulce: Não encosta em mim, e não me chame mais de filha, Ninel.


->->->


Dulce: Você vai ter que ser forte Chris.


Chris: Como ela está?


Dulce (c/ os olhos marejados): Ela não resistiu, Chris.


->->->


Maite: Dê mais uma chance pra ela Dulce.


Dulce (chorando): Ela não é minha mãe, e também nem quero mais ver ela na minha frente.


E Suspense, pra dar um clima:


XxXx: Você sabe o que tem que fazer não, é?... Sim, você corta os freios do carro dele.


Dulce não acredita no que ouve e corre pra casa de Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Banner do 1º Capítulo: http://tinypic.com/view.php?pic=7wefyae&s=1Dia 20/02/1985 – Cidade do México (as datas eu estou inventando)Ninel: Não é linda a nossa filha Franco?Franco: Muito linda, sim.  O nome dela será Maria.Ninel: Ah, não. Maria, não. É muito comum. Será Dulce.Franco: É um ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 18:24:47

    Posta maiiiissssss!!!

  • mih Postado em 11/01/2008 - 23:48:10

    lindoooooooo,postaa maissss

  • candy Postado em 07/01/2008 - 23:15:57

    q linda sua web!!!
    posta +++...

  • anaflavia Postado em 06/01/2008 - 15:12:45

    posta mais
    +++++

  • kinhah Postado em 06/01/2008 - 11:10:41

    Amei sua web
    bem e sobre a enquete vou na opição 1 seria muito engraçado
    bjãoooooooo

  • karol Postado em 05/01/2008 - 23:43:02

    de nada xD
    mais ta perfeita a web
    posta maisss
    bejo

  • intimuswear Postado em 05/01/2008 - 22:43:11

    opção nº1

  • suh Postado em 05/01/2008 - 20:44:16

    karol, vlw pelo aviso

    eh que eu tava pensando em outra coisa quando escrevi

    vou mudar ali, nao tava escrito no word, mas eu digitei ¬¬, era de um outro negocio

  • karol Postado em 05/01/2008 - 20:25:52

    comecei a le hj,ja amei..
    mais soh uma coisa a mae do christopher nao tinha morrido? como ela n gosto qndo eli mudo?
    bejo

  • mih Postado em 05/01/2008 - 20:09:01

    opção numero 3 xD

    posta maisssssss
    ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais