Fanfics Brasil - Jovens Rebeldes Desde a Maternidade

Fanfic: Desde a Maternidade


Capítulo: Jovens Rebeldes

274 visualizações Denunciar


Banner segundo capitulo: http://tinypic.com/view.php?pic=8awjx2b&s=1


Dia 24/10/2000 (gente, não tenho muita paciência pra acentos, por isso algumas palavras vão aparecer sem)


Ninel: Mas eu não tenho culpa se seu computador estragou! (quase gritando) Esquece um pouco ele, e vai arrumar seu quarto, que faz uma semana que você não arruma!


Dulce: Não arrumo ate que você mande ele pro concerto.


Ninel: Eu vou mandar arrumar quando eu quiser. Vá pro seu quarto agora!


Dulce: Eu vou embora daqui.


Ninel: Ah, eh? Vai pra onde?


Dulce: Pra qualquer lugar, mas aqui não fico mais.


Dulce foi pro quarto, arrumou suas coisas e foi pra aula. Já havia preparado algumas coisas. Ficaria na casa de alguma amiga depois da aula. A coisa que mais queria era ficar longe da mãe por um tempo. Chegou à escola e deu de cara com quem menos queria ver: Christopher.


Chris: Nossa! Veio de mala e cuia hoje?


Dulce: Não enche. Não estou a fim de papo agora. Da licença...


Chris: Calma, ai, gata. Não to a fim de briga hoje, não.


Dulce: Eh, mas eu estou. Então da licença.


Chris deu passagem para a ruiva. Sorri muito. Adorava o jeito de esquentada dela.


Chris era o garoto mais popular da escola. Tinha todas as garotas aos seus pés. Mas na verdade só queria uma, a Dulce. Na verdade os dois se gostavam, mas eram teimosos e não assumiam.


Dulce (sentando em sua classe): Oi May.


Maite (estranhando): Oi Dul. Que mochila eh essa? Vai viajar?


Dulce: Não. Eh que eu briguei com minha mãe e sai de casa.


Maite: E você vai pra onde?


Dulce: Eu não tenho idéia. Sera que me aceitam em uma republica?


Maite: Vai la pra casa. Acho meus pais não vão se importar, porque aposto que logo você vai querer voltar pra casa.


Dulce: Não sei se dessa vez volto pra casa.


Maite: Aff, e a briga de vocês foi por quê? Pela roupa amarrotada?


Dulce: Não... Pelo computador que quebrou.


Maite riu do motivo da briga. As duas vivem brigando. Desde que Franco morreu de um problema cardíaco, as duas vivem em guerra. Ninel sempre trabalhando muito, e Dulce querendo atenção.


Na saída da escola, Dulce e Maite ficaram paradas na frente da escola, esperando a mãe de Maite, que já sabia que Dulce dormiria na sua casa.


Dulce: O que você esta fazendo aqui?


XxXx: Meu pai ficou de me buscar. E você?


Maite: Ela vai dormir na minha casa, Chris.


Chris: Ah. Só não façam orgia, hein. (desculpem o palavreado)  


Maite riu do comentário, e Dulce ficou vermelha, não sabia se era de raiva ou de vergonha.


Dulce sempre foi muito recatada, não gostava de falar sobre essas coisas.


Ate que aparece um homem, alto, magrelo, aparentando ser homossexual. Chris logo tratou de rir do jeito dele, mas May o cutucou pra não dar muito na cara.


???? (escandaloso): Meu Deus! Mas o que eh isso?


Dulce (olhando em volta): Isso o que?


????: Você! Você eh perfeita!


Dulce: Ah, brigado, não e o primeiro que fala não.


Chris revirou os olhos.


????: Meu nome e Pierre. Eu sou da França, e trabalho numa agencia de modelos, querida. Você tem bem o perfil de uma modelo.


Dulce: Ah, sei lah. Se você esta falando, deve ser, neh...


Pierre: Eu vou te deixar o meu cartão. Estarei no México ate segunda feira. Me ligue se estiver interessada. Daí depois eu volto pra te buscar.


Dulce: Mas hoje e sexta! Não sei se da tempo de pensar!


Pierre: Claro que da!


Dulce: Mas eu sou menor de idade. Tenho que pedir autorização pra minha mãe. E o visto, essas coisas?


Pierre: Ai fica por minha conta.


A proposta era tentadora. Era uma grande chance de se dar bem na vida, e ainda sair de casa ao mesmo tempo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Banner do terceiro Capitulo: http://tinypic.com/view.php?pic=8gf48pi&s=1 Pierre: Só que tem uma coisa, queridinha...Dulce: Hum...Pierre: Você terá que ter uma pessoa responsável junto.Dulce: Ah, não! Não da pra mim ir sozinha, se eu quisesse?Pierre: Lógico que não! Depois quem se incomoda e a agencia.Dulce: Ah a prop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 18:24:47

    Posta maiiiissssss!!!

  • mih Postado em 11/01/2008 - 23:48:10

    lindoooooooo,postaa maissss

  • candy Postado em 07/01/2008 - 23:15:57

    q linda sua web!!!
    posta +++...

  • anaflavia Postado em 06/01/2008 - 15:12:45

    posta mais
    +++++

  • kinhah Postado em 06/01/2008 - 11:10:41

    Amei sua web
    bem e sobre a enquete vou na opição 1 seria muito engraçado
    bjãoooooooo

  • karol Postado em 05/01/2008 - 23:43:02

    de nada xD
    mais ta perfeita a web
    posta maisss
    bejo

  • intimuswear Postado em 05/01/2008 - 22:43:11

    opção nº1

  • suh Postado em 05/01/2008 - 20:44:16

    karol, vlw pelo aviso

    eh que eu tava pensando em outra coisa quando escrevi

    vou mudar ali, nao tava escrito no word, mas eu digitei ¬¬, era de um outro negocio

  • karol Postado em 05/01/2008 - 20:25:52

    comecei a le hj,ja amei..
    mais soh uma coisa a mae do christopher nao tinha morrido? como ela n gosto qndo eli mudo?
    bejo

  • mih Postado em 05/01/2008 - 20:09:01

    opção numero 3 xD

    posta maisssssss
    ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais