Fanfics Brasil - Desde a Maternidade

Fanfic: Desde a Maternidade


Capítulo: 5? Capítulo

265 visualizações Denunciar


Banner do quarto capítulo: http://tinypic.com/view.php?pic=8bom3o3&s=1

Dia 03/09/2008

Dulce: Me deseje boa sorte Annie.

Annie: Nem precisa desejar. Você vai arrasar naquela passarela.

Annie e Dulce se abraçaram. Annie era a melhor amiga de Dulce. Foi uma das únicas colegas que a apoiou na carreira de modelo dela. Annie eh um pouco mais velha que Dulce, dois anos apenas, mas já e bem mais experiente que Dulce. Eh modelo desde os 13 anos.

Annie: Vai la!

Dulce seguiu ate a entrada da passarela.

Pierre: Onde estava? Já esta na hora, garota. Vai...

Dulce entrou na passarela. Estava muito bonita. O desfile era simples, com roupas “normais”, usadas no dia-a-dia mesmo. Porem, muita gente famosa e bem sucedida iria assistir ao desfile, por isso tudo teria que ocorrer perfeitamente.

(roupa da Dulce: http://www.dulcemariafotos.org/details.php?image_id=10)

Foi andando, com muita postura até o final. Tudo ocorreu bem. Saindo da passarela, correu e abraçou a amiga.

Anahi: Você arrasou garota! (Dulce sorriu) Sorte que hoje não desfilo!

Dulce: Sorte? Você não anda muito bem, não?

Anahi (disfarçando): Eu estou bem, sim. É impressão sua!

Dulce: Depois a gente conversa!

O tempo foi passando, todas as modelos desfilaram, menos Annie. Pedro, o agente de Dulce, foi até ela com cara de irritado.

Dulce: A qual é Pedro? Eu não fiz nada de errado essa vez.

Pedro: Te peguei de novo! (sorriu e abraçou Dulce) Você foi perfeita Dulce!

Dulce: Jura? Eu fiquei com medo de fazer algo errado!

Pedro: Não, não! Foi perfeita!

Dulce: Obrigada!

Pedro: Está liberada. Amanhã, quero vocês duas no meu escritório. Tenho um novo trabalho pra vocês!

Dulce: Ok!

Pedro: Sem atrasos, ouviu dona Anahi?

Anahi: Está insinuando que eu vivo me atrasando?

Pedro: Não, estou afirmando. Tá, agora vão. E se saírem, não bebam, e não cheguem de ressaca!

Anahi: Aff, tudo bem Pedro.

As duas foram saindo, conversando. Falando besteiras, pra variar um pouco.

Dulce: Mas, agora falando sério, o que será que o Pedro quer que a gente faça?

Anahi: O de sempre. Espero que dessa vez seja diferente.

Dulce: Vamos ao Cyber Café. Preciso conversar com você.

O Cyber Café era um barzinho onde várias celebridades de Paris se encontravam. Dulce e Anahi iam sempre até lá. Eram amigas do dono, Christian.

Chegando lá, sentaram-se em uma mesa, um pouco afastada dos outros clientes.

Garçonete: O de sempre?

Dulce: Exato. Um mocaccino pra mim, e um café expresso pra ela.

Garçonete: Trago em um instante.

Dulce assentiu e olhou pra Annie.

Dulce: Agora, me fala. O que você tem?

Anahi: Adivinha... O Poncho de novo. Brigamos, pra variar só um pouco!

Dulce: E o que foi dessa vez?

Anahi: Ah, você sabe. Ciúmes de novo. Você sabe que ele não gosta do meu trabalho. Ele não quer que eu trabalhe como modelo.

Dulce: Já tentou explicar que é importante pra você?

Anahi: Várias vezes. Mas ele não entende!

Dulce: O Poncho não é fácil mesmo!

A garçonete chega com os pedidos. Dulce agradece e ela se retira.

Dulce: Mas, ele não se toca que é o que você gosta de fazer?

Anahi: Você sabe como ele é Dul... (toma um gole do seu café)

Dulce: Conversa com ele. De novo.

Christian aparece na mesa dela. Simpático como sempre, deu um abraço nas duas.

Christian: Vi o desfile pela TV. Arrasou Ruiva.

Dulce: Eu sempre arraso meu querido!

Christian: Tudo certo aqui?

Dulce: Tudo certo. Quanto deu a conta?

Christian: Fica por minha conta.

Anahi: A gente faz questão de pagar Chris!

Christian: Não, deixa assim.

Anah (levantando): Vamos Dul? É melhor dormirmos cedo. Amanhã temos reunião com o Pedro.

Christian: Ah, com a sarna? Hunf... Boa sorte então!

Dulce (levantando): Obrigada! A gente vai precisar mesmo! (Chris sorriu) Tchauzinho Chris! (dá um beijo nele)

Christian: Tchau meninas! (abraça Annie)

As duas saíram do Cyber e foram pra casa. Estavam de carro, por isso chegaram rápido. As duas moravam juntas.

A primeira coisa que Dulce fez foi tirar as sandálias que machucava ela. Annie foi direto pro banho.

Dulce: Vamos dar olhada nas minhas chamadas. (catou o celular pela sala) Hum, uma chamada da minha mãe, e uma de um número desconhecido.

Dulce ainda tinha contato com a mãe. Resolveu ligar pra mãe. Pegou o telefone sem fio, e foi pro quarto. Discou o número dela. Dulce ainda não tinha uma relação muito boa com a mãe, mas sempre que podia ligava para ela, e também a ajudava financeiramente, afinal queria retribuir o esforço dela para dar uma boa vida a filha, após a morte de Franco.

Dulce: Oi mãe!

Ninel: Ah, oi filha! Você viu que eu te liguei?

Dulce: Vi sim. Por isso te liguei. Tudo bem por aí?

Ninel: Está tudo ótimo. Filha, eu te liguei pra pedir umas coisas.

Dulce (revirando os olhos): Hum, fala.

Ninel: Filha, você sabe que a vida está difícil, e minha situação não está fácil...

Dulce: O que quer mãe?

Ninel: Filha, eu quero te pedir que me mande mais dinheiro.

Dulce: Que?

Ninel: Isso mesmo, o dinheiro que me manda não serve pra nada!

Dulce (irritada): Eu tem mando 1000 euros por mês, e o dinheiro não serve pra nada? Pelo amor de Deus, Ninel! Você sabe o que são euros? Euros! Não são nem dólares, e nem pesos, são euros!

Ninel: Filha, eu...

Dulce: Não, não dá mãe! Eu não vou aumentar nada! Meu Deus, você nunca me liga na vida, e quando liga é pra pedir aumento de mesada? Nem pra pedir como eu estava, você pediu!

Ninel: Tá, se é isso que quer... Como está Dulce?

Dulce: Ah, me poupe Ninel. Passe bem, e pense bem antes de me ligar, principalmente quando for me pedir um aumento de mesada.

Dulce desligou o telefone com os olhos marejados. Dulce ajudava a mãe como podia. Apesar de ser uma modelo e morar na Europa, ainda não era conhecida mundialmente. Tinha uma vida boa, porém não podia gastar todo o dinheiro de uma vez só.

Secou suas lagrimas, que já teimavam em cair. Olhou o número desconhecido que estava no identificador do celular. Resolveu retornar a ligação. Chamou, chamou, até que uma voz conhecida atendeu.

XxXx: Alô!

Dulce: Alô. Maite, é você?

XxXx: É a Dulce? Ahh não acredito! É a May sim!

Dulce: May!!! Quanto tempo que a gente não se fala garota! Como achou meu número?

May: Ah, eu encontrei a Ninel esses dias, daí pedi seu número... Cara, quanto tempo menina!

Dulce: Faz tempo mesmo! E aí? Tá fazendo o que por aí?

May: Ah, eu segui a carreira de médica, como sempre quis!

Dulce: Legal! Eu estou trabalhando de modelo aqui.

May: A Ninel me contou. Quando você volta pra cá?

Dulce: Ah, não sei! Minha agenda anda cheia, sabe.

May: Entendo! Mas é bom assim, não?

Dulce (sorrindo): Lógico! Pior seria se ninguém reconhecesse meu trabalho.

Maite (rindo): Com certeza. Espero que você volte logo pra cá! Todo aquele pessoa está com saudade de você.

Dulce: Você ainda vê todos?

Maite: Sim. Mas um que anda bem sumido é o Christopher, lembra?

Dulce: Como poderia me esquecer.

Maite: Ah, Dul, tenho que desligar, meu bip está tocando. Pode ser emergência.

Dulce: Claro, claro! Então até mais!

Maite: Até. Beijão!

Dulce: Beijo.

Dulce desligou, dessa vez contente por ter falado novamente com a amiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Banner do Capitulo: http://img30892.pictiger.com/images/13649455/ Dulce foi pra sala. Estava muito chateada com a atitude de Ninel. Por um lado, achava que devia aumentar o dinheiro que mandava pra mãe. Por outro lado, Ninel só ligava quando precisava de algo.Se jogou no sofá e sentiu alguns pingos de água em seu corpo. Olhou pro lado e Anahi esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 18:24:47

    Posta maiiiissssss!!!

  • mih Postado em 11/01/2008 - 23:48:10

    lindoooooooo,postaa maissss

  • candy Postado em 07/01/2008 - 23:15:57

    q linda sua web!!!
    posta +++...

  • anaflavia Postado em 06/01/2008 - 15:12:45

    posta mais
    +++++

  • kinhah Postado em 06/01/2008 - 11:10:41

    Amei sua web
    bem e sobre a enquete vou na opição 1 seria muito engraçado
    bjãoooooooo

  • karol Postado em 05/01/2008 - 23:43:02

    de nada xD
    mais ta perfeita a web
    posta maisss
    bejo

  • intimuswear Postado em 05/01/2008 - 22:43:11

    opção nº1

  • suh Postado em 05/01/2008 - 20:44:16

    karol, vlw pelo aviso

    eh que eu tava pensando em outra coisa quando escrevi

    vou mudar ali, nao tava escrito no word, mas eu digitei ¬¬, era de um outro negocio

  • karol Postado em 05/01/2008 - 20:25:52

    comecei a le hj,ja amei..
    mais soh uma coisa a mae do christopher nao tinha morrido? como ela n gosto qndo eli mudo?
    bejo

  • mih Postado em 05/01/2008 - 20:09:01

    opção numero 3 xD

    posta maisssssss
    ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais