Fanfics Brasil - Dois Reencontros Inesperados Desde a Maternidade

Fanfic: Desde a Maternidade


Capítulo: Dois Reencontros Inesperados

10 visualizações Denunciar


Banner do Capitulo: http://img30892.pictiger.com/images/13649455/

Dulce foi pra sala. Estava muito chateada com a atitude de Ninel. Por um lado, achava que devia aumentar o dinheiro que mandava pra mãe. Por outro lado, Ninel só ligava quando precisava de algo.

Se jogou no sofá e sentiu alguns pingos de água em seu corpo. Olhou pro lado e Anahi estava parada ao lado dela, somente de toalha.

Anahi: Dulce, você sabe onde você colocou as toalhas limpas?

Dulce: Ta no mesmo lugar de sempre! Sai daqui, vai molhar toda a sala!

Anahi: Ta, ta. Já vou!

Dulce levantou novamente. Dessa vez foi ate o banheiro, tomou banho e foi dormir.

No dia seguinte, Dul e Annie levantaram cedo. Estavam muito curiosas para saberem o que Pedro queria falar pra elas. Qual era o novo trabalho.

Depois de se arrumarem, pegaram o carro e foram tomar café no Cyber. Como faziam todos os dias. Toparam com Christian na entrada.

Christian (abraçando as duas): E ai meninas?

Dulce: Oi Chris!

Christian: Meninas, vocês não sabem onde vou!!! (feliz da vida)

Dulce: Ainda não comprei uma bola de cristal Chris!

Christian: Eu vou buscar aquela menina que conheci na internet no aeroporto!

Anahi: Ta brincando neh?

Christian: Não to não! Ela já deve estar me esperando!

Dulce: Você nem mostrou uma foto dela pra gente.

Christian: Ah, não deu tempo. Eu tenho poucas fotos dela também!

Dulce: E onde ela mora?

Christian: E uma mexicana!

Dulce: Será que eu conheço?

Christian (animado): Se você conhece, eu não sei, mas eu vou la buscar a minha gata! Espero que ela seja tudo o que eu vi nas fotos! Tchau!

AyD: Tchau!

Anahi: Esse ai e maluco, neh?

Dulce: Não, imagina! (ironizando)

Anahi: Não eh de duvidar que você conheça a garota!

Dulce: Eu não duvido!

Entraram no Cyber, e tomaram o de sempre. Pagaram e foram correndo falar com Pedro.

Fabiana (secretaria): Podem entrar, o Pedro esta a espera.

As duas entraram e viram Pedro conversando com um rapaz, que estava de costas. Parecia ser alto, loiro, cabelos cacheados. [parecendo um anjinho]

Pedro: Meninas! Que bom que apareceram, no horário! (olhou para as duas) Este aqui e o Christopher! Um novo modelo que trabalhara na agencia. Ele fará um trabalho com vocês duas!

Christopher virou e deu de cara com Dulce. Os dois não acreditaram no que viram. Se reencontraram, depois de tanto tempo.

Chris: Dulce, e você?

Dulce: Não! (irônica) Homer Simpson!

Chris: Mas parece a Dulce! (sorriu) Aquela chata que sempre me humilhava na frente dos outros!

Dulce: E você aquele palerma, burro e idiota que sempre me enchia o saco, apesar de eu não ter um! (Annie riu do comentário)

Pedro: Vejo que já se conhecem, não? (os dois assentiram) Pois vão ter que se acostumar com a idéia de trabalharem juntos.

Dulce: Sem problemas pra mim. Aquela fase passou. Eu não tenho mais nada contra ele. Ao não ser que ele continue babaca, como antes.

Chris: Também te amo Dulce!

Chris deu um abraço em Dulce. Afinal, eles eram adolescentes quando brigavam. Agora aquilo tudo havia passado.

Também abraçou Annie. Não conhecia ela ainda, mas havia gostado dela, de cara.

Pedro: Sentem-se ai. Bom, vamos falar do projeto.

Dulce: O que eh dessa vez?

Pedro: Bom, sabem aquela marca de roupas, não? (t, não vou ficar colocando nome de marcas, nem vou inventar, sou péssima nisso)

Anahi: Ah, aquela que você brigou com a antiga dona da grife?

Pedro: Eh. O novo dono me chamou pra fazer um trabalho. Eu mostrei as fotos de vocês três e ele não pensou duas vezes. Ele disse que vocês são a cara da marca. Ele quer fazer um catalogo, e vocês serão os modelos principais.

Anahi: Como sempre, neh Dul?(as duas sorriram)

Chris: Nossa, mas nem se acham neh?

Anahi: Meu bem, eu e a Dul somos, nada mais, nada menos, que as principais modelos da agencia. Somos as mais requisitadas!

Chris: Grande coisa! Eu também sou requisitado... Com as mulheres!

Dulce: Aff ¬¬ Você não mudou nada!

Pedro: Parem, vocês! (quase gritando) Amanha, quero os três no estúdio. Vamos bater fotos a tarde inteira! (Dulce suspirou) Hoje, vocês tem a tarde livre.

Annie e Dul levantaram as mãos pro céu. Teriam um dia só de bobeiras.

Chris: Garotas será que vocês não poderiam me mostrar a cidade? E que eu não conheço nada por aqui!

Annie: Claro! E ai, Dul? Topa?

Dulce: Vamos, neh? Fazer o que...

Chris deu um pedala de leve na cabeça dela. Ela sorriu e mostrou a língua.

Os três foram caminhando por toda a cidade. Mostraram a Chris todos os lugares da cidade, todos não, mas os mais importantes, a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, e todos aqueles famosos.

Iam batendo fotos pelos locais. Dulce, como sempre, prevenida, trouxe sua câmera junto.

Anahi: Esqueci! Será que o Christian já buscou a tal garota?

Dulce: Ah eh, ne? Nem lembrei disso. E se a gente fosse no Cyber agora?

Chris: Eu to boiando nisso...

Dulce: Depois a gente explica a historia. Agora vamos no Cyber Café. Um café do nosso amigo.

Chegaram ao Cyber, e viram Christian beijando uma morena. A garota aparentava ser bonita, tinha os cabelos longos, lisos e escuros. O corpo era bonito também. Por um momento Dulce pensou conhecer ela, mas logo pensou ser besteira. A garota estava de costas pra eles, por isso não conseguiam ver o rosto.

Christian se separou da menina e avistou os. Sorriu e foi apresentar a sua “namorada” para Annie e Dul.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Banner do capitulo: http://img70325.pictiger.com/images/13654389/ Quando Dulce viu o rosto da garota, não acreditou. Sua melhor amiga de infância estava ao lado de Christian. Sorriu para Maite, que sorriu de volta.Dulce (abraçando a morena): May, que saudades! Maite: Eu digo o mesmo!Dulce: A gente se falou ontem, e por que não disse que vinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 18:24:47

    Posta maiiiissssss!!!

  • mih Postado em 11/01/2008 - 23:48:10

    lindoooooooo,postaa maissss

  • candy Postado em 07/01/2008 - 23:15:57

    q linda sua web!!!
    posta +++...

  • anaflavia Postado em 06/01/2008 - 15:12:45

    posta mais
    +++++

  • kinhah Postado em 06/01/2008 - 11:10:41

    Amei sua web
    bem e sobre a enquete vou na opição 1 seria muito engraçado
    bjãoooooooo

  • karol Postado em 05/01/2008 - 23:43:02

    de nada xD
    mais ta perfeita a web
    posta maisss
    bejo

  • intimuswear Postado em 05/01/2008 - 22:43:11

    opção nº1

  • suh Postado em 05/01/2008 - 20:44:16

    karol, vlw pelo aviso

    eh que eu tava pensando em outra coisa quando escrevi

    vou mudar ali, nao tava escrito no word, mas eu digitei ¬¬, era de um outro negocio

  • karol Postado em 05/01/2008 - 20:25:52

    comecei a le hj,ja amei..
    mais soh uma coisa a mae do christopher nao tinha morrido? como ela n gosto qndo eli mudo?
    bejo

  • mih Postado em 05/01/2008 - 20:09:01

    opção numero 3 xD

    posta maisssssss
    ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais