Fanfics Brasil - O amor esta no ar Desde a Maternidade

Fanfic: Desde a Maternidade


Capítulo: O amor esta no ar

546 visualizações Denunciar


Banner do capitulo: http://img70325.pictiger.com/images/13654389/ 

Quando Dulce viu o rosto da garota, não acreditou. Sua melhor amiga de infância estava ao lado de Christian. Sorriu para Maite, que sorriu de volta.

Dulce (abraçando a morena): May, que saudades!

Maite: Eu digo o mesmo!

Dulce: A gente se falou ontem, e por que não disse que vinha pra ca?

Maite: Eu nem sabia se a gente ia conseguir se encontrar, e também queria fazer surpresa. (se separa da amiga)

Christian: Não me diga que vocês se conhecem?

Maite: Fomos colegas na escola. Somos muito amigas.

Dulce: Ah, deixa eu te apresentar... Essa eh a Annie, minha colega de trabalho e amiga. E lembra do Christopher?

Maite (olhando Chris dos pés a cabeça): Não! Chris eh você?

Chris (abraçando Maite): Quanto tempo garota!

Maite: Faz tempo, neh?

Chris: Anos, e anos...

Dulce: Esse eh o Christian, Chris...

Chris (estendendo a mao): E ai cara?

Christian (apertando a mao de Chris): Opa, tudo bem?

Dulce: Agora, que estamos todos apresentados, vamos nos sentar la pro fundo?

Maite: Mas antes, o Christian tem que me fazer uma coisa. Lembra? Você me prometeu...

Christian: Ah... Eh que eu disse pra ela, que se ela viesse pra ca eu ia fazer uma declaração de amor em publico.

Maite: Vamos, lah, quero ver isso, agora! (cruza os braços)

Christian (se ajoelhando na frente de May): Maite Perroni Beorlegui, eu te amo garota!

Maite se ajoelhou na frente de Christian e o beijou apaixonadamente.

Dulce (segurando vela): Ta, ta. Parem com isso.

Christian (levantando do chão): Só porque você ta encalhada? Se manca, Dul!

Dulce deu um pedala de leve em Christian. Os cinco foram pra uma mesa.

Dulce: Mas como se conheceram pela internet?

Maite: A gente entrou no mesmo chat um dia, depois passamos a conversar com webcam, mandamos fotos um pro outro, e daí ele me deu a idéia de vir pra ca.

Christian: Eh, mas demorou um tempão pra convencer a cabeça dura a vir...

Maite: Eu trabalho Christian. E eu também fiquei com medo de viajar sozinha. Sei lah. E você, Christopher, veio pra ver a Dul, eh? (sorriu)

Dulce ficou vermelha com a pergunta. Depois fuzilou May com o olhar que ria muito.

Christopher (vermelho): Nada disso... Por pura coincidência o mesmo agente delas, me chamou pra fazer um trabalho. Sabe, um olheiro me viu e mostrou minhas fotos pra ele. Hoje fui à reunião e me deparei com a Dulce.

Anahi: Coincidência, não?

Christian: Muita K

O celular de Annie toca. Ela viu de quem se tratou e olhou pra Dulce.

Dulce: Eh quem eu estou pensando?

Anahi assentiu. Era uma mensagem de texto de Poncho. Anahi foi ler a mensagem que dizia:

“Annie, eu sei que você esta muito chateada comigo, mas a gente precisa conversar. As coisas não podem ficar assim. Amanha a gente pode se encontrar? Me responde, ok? Um bjo.”

Anahi demorou a dar uma reposta. Quase meia hora depois, respondeu o recado dele.

“Poncho, me encontre no lugar de sempre, mas não amanha, hoje. Amanha vou passar o dia trabalhando. Seis horas. Já estou aqui, eh so vir agora. Bjo”

Christian: Vejo que tem alguém com problemas do coração.

Annie (baixando a cabeça): Como sempre...

Dulce: Tudo vai se resolver, Annie. Você vai ver.

Annie: Assim espero.

Pouco tempo depois, o relógio já marcava seis da tarde. Poncho não havia chegado.

Anahi: Ele não vem. Se não veio ate agora, não vem mais. : /

Maite: Vem sim, Annie. Espera soh mais um pouco.

Dulce: Falando no diabo...

Annie olha pra porta e avista Poncho. Ele já havia visto ela. Annie levantou da mesa.

Chris: Boa sorte!

Annie: Brigada!

Annie foi ate Poncho. Estava muito nervosa, mas tinha que falar com ele, de uma vez por todas.

Annie: Oi Alfonso.

Poncho: Ta, não precisa me chamar assim também.

Annie: Ok, Poncho. Precisamos conversar neh? (ele assente) Pode ser aqui? Ou prefere em outro lugar?

Poncho: Acho melhor em outro lugar. Vamos dar uma volta?

Annie: Ok.

Os dois saíram do Cyber, e foram caminhando pelo parque.

Poncho: Eu errei Annie...

Annie: Não foi só você. Eu também devia ter pensado um pouco mais em você. Sabe, eu sempre trabalhei muito na minha vida, e sempre pensei “Trabalho em primeiro lugar”. Mas agora eu vejo que não eh assim. A nossa vida tem que ficar em primeiro plano.

Poncho: Mas eu devia ter respeitado. Eh o seu trabalho, e se você gosta dele, eu devia ter respeitado.

Annie: Mas... e a gente? Como ficamos?

Poncho (meio sem jeito): Annie, eu não sei se nosso namoro tem futuro. Você vive trabalhando... com aqueles caras, e eu não gosto dessa situação.

Annie: E você acha que eu gosto? Poxa, eu fico la, batendo fotos com eles, mas pensando em você, que deve estar morrendo de ciúmes. Não e fácil pra mim!

Poncho: Então... Outro motivo pra cada um seguir seu lado...

Anahi: Eu só vou sossegar quando você falar pra mim que me ama. Não, não. Melhor, quando você gritar pra cidade inteira que me ama.

Poncho: Annie, eu estou confuso. Só isso que consigo dizer agora.

Anahi: Se você quer assim...

Annie chamou um taxi que passava na hora, e foi pra casa. Deixando Poncho perdido em pensamentos, e ainda mais confuso.

No Cyber, todos conversavam bastante. Chris começou a se interessar por Dulce. Agora gostava dela. Ela havia mudado muito durante esses anos. Não era mais aquela menina chatinha e idiota do colégio. Hoje eh divertida, bem humorada, e que se importa com os outros. Ate May havia reparado na diferença de Dulce. Ate mais sorridente ela era.

Christian: Todos os clientes já foram, e só nos ficamos. Acho melhor irmos, não?

Dulce: Acho que sim.

Christian: Querem carona?

Dulce: Não, estou de carro.

Chris: Pois eu...

Dulce: Pode deixar que eu te levo...

Maite: Christian me leva pro hotel?

Christian (dando um celinho nela): Claro.

Dulce: Ah, que namorado amoroso. Vamos Chris, pode ser contagioso...

Dulce deu um abraço em May e em Christian. Chris também se despediu.

Dulce (destrancando o carro): Então Chris, onde eh o seu hotel?

Chris: Na verdade eu não sei. O Pedro mandou um motorista dele me buscar. Daí eu fui pra empresa, e o motorista levou minhas malas depois. Só sei que o nome do hotel eh... (tira um papel do bolso) Paraíso Palace Hotel.

Dulce: Hum, sei onde fica. Eh perto da minha casa. (da a partida no carro)

Chris: Legal...

Dulce: E ai, o que fez de bom, nesses anos? Ta namorando? (se fazendo de desinteressada)

Chris: Na verdade, não. Tive uns rolos, mas nada muito serio. E você?

Dulce: Idem. Eu nem tenho tempo pra namorar, sabe. Muito trabalho.

Chris: Pelo o que vi... Amanha vai ser o dia inteiro de fotos?

Dulce: Aham. Só vamos ter 20 minutos de folga.

Chris: Putz. So da tempo de tomar água...

Dulce (rindo): E olhe la. Quando o Pedro ta de mau humor é 10 minutos.

Chris: Que chefe que eu fui arrumar...

Dulce: No inicio eu dizia o mesmo. Mas hoje ele eh muito bom pra mim.

Chris: Você deve ter um carinho enorme por ele, não? (sarcástico)

Dulce: O que quis dizer? Por acaso ta falando que eu tenho um caso com ele?

Chris: Não! (irônico) Imagine!

Dulce: Pois saiba que ele eh como um pai pra mim.

Chris: Não sei, eh que as vezes você fala de um jeito que as pessoas pensam...

Dulce: Ta... Você não eh o primeiro.

Chris: Ta desculpa... E sua mãe? Mora aqui também?

Dulce: Aquela la nem quer saber de morar comigo. Só quer o meu dinheiro.

Chris: Nossa! O meu pai quase enfartou quando eu disse que ia pra França. (aff, tinha escrito a minha antes, sorry, tava pensando em outra coisa)

Dulce: Imagino... Chegamos. Ta entregue.

Chris: Hum... Então eu vou indo. (abre a porta)

Dulce: Espera Chris. (ele vira pra ela) Eu... adorei te rever.

Chris (sorri): Eu também gostei de te ver de novo Dul. (da um beijo na bochecha dela)

Chris sai do carro, e entra no hotel. Cinco estrelas, diga-se de passagem.

Dulce: Burra, burra, burra! Por que eu não o beijei de uma vez? Sou uma anta mesmo!

Dulce arranca o carro, e vai direto pra casa. E vê uma cena muito melancólica.

Enquete:

O que vocês acham que Dulce viu?

1-      Annie com uma gilete no pulso, ameaçando cortá-lo. (huahua imaginem a cena)

2-      Annie abrindo a janela para se jogar do terceiro andar.

3-      Annie deitada no chão com uma garrafa de tequila ao lado, rindo sem parar.

Por favor, comentem xD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Banner: http://tinypic.com/view.php?pic=8eial5g&s=1 Dulce (desesperada): Meu Deus Annie, o que você vai fazer? Annie: Já que o Poncho não me quer mais... (suspira) Eu vou cortar meus pulsos.Dulce revirou os olhos. Annie estava segurando uma gilete com uma mão, e com a outra segurava um crucifixo.Dulce: Pelo amor de Deus Annie, larga e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 18:24:47

    Posta maiiiissssss!!!

  • mih Postado em 11/01/2008 - 23:48:10

    lindoooooooo,postaa maissss

  • candy Postado em 07/01/2008 - 23:15:57

    q linda sua web!!!
    posta +++...

  • anaflavia Postado em 06/01/2008 - 15:12:45

    posta mais
    +++++

  • kinhah Postado em 06/01/2008 - 11:10:41

    Amei sua web
    bem e sobre a enquete vou na opição 1 seria muito engraçado
    bjãoooooooo

  • karol Postado em 05/01/2008 - 23:43:02

    de nada xD
    mais ta perfeita a web
    posta maisss
    bejo

  • intimuswear Postado em 05/01/2008 - 22:43:11

    opção nº1

  • suh Postado em 05/01/2008 - 20:44:16

    karol, vlw pelo aviso

    eh que eu tava pensando em outra coisa quando escrevi

    vou mudar ali, nao tava escrito no word, mas eu digitei ¬¬, era de um outro negocio

  • karol Postado em 05/01/2008 - 20:25:52

    comecei a le hj,ja amei..
    mais soh uma coisa a mae do christopher nao tinha morrido? como ela n gosto qndo eli mudo?
    bejo

  • mih Postado em 05/01/2008 - 20:09:01

    opção numero 3 xD

    posta maisssssss
    ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais