Fanfics Brasil - Um rival para Christopher Desde a Maternidade

Fanfic: Desde a Maternidade


Capítulo: Um rival para Christopher

12 visualizações Denunciar


Banner: http://tinypic.com/view.php?pic=8eial5g&s=1

Dulce (desesperada): Meu Deus Annie, o que você vai fazer? 

Annie: Já que o Poncho não me quer mais... (suspira) Eu vou cortar meus pulsos.

Dulce revirou os olhos. Annie estava segurando uma gilete com uma mão, e com a outra segurava um crucifixo.

Dulce: Pelo amor de Deus Annie, larga essa gilete... Com essas coisas não se brincam.

Annie (chorando): É que em dói Dul...

Dulce abraçou a amiga e tirou a gilete da mão dela.

Dulce: Eu não sei por que você fica assim. Na boa Annie, vocês sempre se reconciliam...

Annie: Mas dessa vez, eu acho que não tem volta. Ele falou com bastante clareza que não quer mais...

Dulce levou Annie pro quarto e fez ela dormir. Era sempre a mesma coisa, Dulce virava a babá quando ela brigava com Poncho. Annie logo pegou no sono, e Dulce foi tomar banho. Pensava em tudo o que havia acontecido. Era muita coincidência rever Christopher. Só podia ser ironia do destino. O garoto que mais detestava quando era criança, ia ser colega de trabalho dela, e por incrível que pareça hoje ele era legal. E a coisa que a mais deixava confusa era o fato de ter gostado dele. Mas gostado de um jeito diferente. De amar, e não de gostar somente como amigo, ou como irmão.

Dulce: Não pode ser. Não pode... Eu apaixonada pelo Christopher? Ele nem sabe que eu existo.

Mas Dulce nem imaginava o que ele pensava. Não muito longe dali, Christopher estava deitado na sua cama, no hotel.

Chris: O que essa garota fez comigo, meu Deus?

Christopher sentiu algo diferente pela ruiva. Quando a viu novamente seu coração acelerou, seus pelos ficaram arrepiados. Dulce nem imaginou que ele gostava dela, nem no tempo da escola. Por isso que ele implicava com ela.

Chris não pensou duas vezes e procurou o numero de Dulce. Ele havia pego com ela no Cyber.

Discou o numero dela e esperou. Chamou duas vezes, e Dulce atendeu.

XxXx: Alo!

Chris: Oi Dulce. Eh o Chris...

Dulce (nervosa): Chris!

Chris: Desculpa te ligar nesse horário, mas eu não consigo dormir sabe.

Dulce: Sei. Você deve estar estranhando o lugar. Comigo foi o mesmo. Garoto, você nem sabe o que passei. Encontrei a Annie querendo cortar os pulsos com uma gilete.

Chris: E teve que bancar a baba?

Dulce: Como adivinhou? (riu)

Chris: Sei como são essas coisas. Você tá ocupada?

Dulce: Não. Bem pelo contrário. To sem fazer nada. Por quê?

Chris: Por nada. Liguei só pra desejar boa noite.

Dulce: Que fofo. (riu)

Chris (rindo): Então boa noite.

Dulce: Pra ti também. Te cuida.

Chris: Até.

Os dois desligaram. Fez bem a Chris escutar a voz dela. Era uma coisa estranha e nova ao mesmo tempo pra ele. Nunca havia se apaixonado de verdade, e achava que estava começando a se apaixonar por ela.

No dia seguinte, Dulce acordou tarde. Afinal dormiu bem tarde. Pensando no novo trabalho. Esse seria legal. Durante os anos que trabalhou com Pedro nunca fez um trabalho parecido. Annie já estava acordada.

Annie: Bom Dia!

Dulce: Não seria bom dia se eu não tivesse chegado a tempo ontem...

Annie: Também te amo.

Dulce: Então vamos? 

Annie: Vamos. Você já esta pronta?

Dulce: Faz tempo.

Annie: Então vamos correr, porque já estamos atrasadas.

Dulce e Annie saíram de casa correndo. Pegaram o carro e foram para a agencia. Na entrada encontraram com Chris. Se cumprimentaram e foram ate a sala de Pedro. Se pegassem ele num dia de “TPM”, estava  ferrados.

Pedro: Atrasados. Bom, a Annie e a Dulce se atrasarem eh bem normal. Mas Christopher, logo no primeiro dia?

Chris: Ah, desculpa Pedro. Perdi a hora...

Pedro: Ta, ta. Vamos para o estúdio. O fotografo esta esperando.

Os quatro se encaminharam ao estúdio. O fotografo se chamava Memo Ochoa. (¬¬) Ele sempre teve uma quedinha por Dulce, mas ela nunca deu bola pra ele.

Memo: Ora, ora. Mas olha quem vejo novamente. Minhas modelos preferidas. (abraça as duas pelo ombro)

Anahi: Oi Memo.

Dulce ficou quieta. Não gostava de Memo, mas também não desgostava. Chris sentiu um pouco de ciúmes ao ver Memo  daquele jeito.

Pedro: Esse eh Christopher, Memo. Eh um novo modelo.

Memo: Prazer.

Chris (fazendo pouco caso): Todo meu...

Pedro: Podem começar com as fotos. Meninos coloquem as roupa que estão nos provadores e divirtam-se.

Depois de maquiados, colocaram as roupas e iniciaram a sessão de fotos.

Memo: Chris, fique no meio das duas... Anahi se apóie com as duas mãos nos ombros dele, e Dulce, quero você de costas pra ele... Perfeito.

Memo ia dando as instruções para os três. Tentava ajudar Chris em algumas fotos, já que ele era novato na área.

No fim, do dia. Estavam todos mortos.

Chris: Não sabia que era tão difícil...

Anahi: Eh... Essa troca de roupas eh que mata.

Memo: As fotos ficaram ótimas. Os três se saíram muito bem.

Dulce: Menos mau. Pior se tivéssemos que repetir as fotos.

Memo (rindo): Não. Estão boas. E ai Dulce, que tal sair hoje de noite?

Dulce: Ah, não Memo. Não vê que estou cansada?

Memo: Mas você nunca quer sair comigo.

Anahi: Vai, Dulce. Se você quiser eu vou junto! (tentando salvar a amiga) E eh claro, se o Memo não se importar.

Dulce: Se importaria Memo?

Memo (irritado): Claro que não. (sorriu)

Dulce: Chris vem junto?

Chris: Claro.

Agora a “felicidade” de Memo estava completa. Queria ir sozinho com Dulce, e agora teria que ir com Anahi e Chris junto. Pelo Chris tudo bem, afinal ele nem conhecia ele direito, mas com Anahi seria insuportável. Ela bebia muito e no final sobrava pra ele levar ela pra casa.

Dulce: Então vamos fazer o seguinte: Cada um vai pra casa, se arruma e depois vamos pro tal lugar. Aonde vamos?

Memo: No mesmo lugar de sempre.

Dulce: Ok. Chris, eu te busco no hotel. Dez horas, pode ser?... Memo?

Memo: Pode. Estarei lá as dez.

Todos se despediram e foram para suas devidas casas. Anahi e Dulce se arrumaram rapidamente, já que chegaram tarde em casa.

Depois de prontas foram buscar Chris no hotel. Dul deu um toque no celular dele. Ele viu o numero dela no visor e saiu. Entregou a chave para a recepcionista e foi para o carro de Dul.

Chris: Oi garotas.

Dulce: Oi Chris. Pronto pra me ajudar a levar alguém pra casa?

Anahi: Engraçadinha...

 

Tá gente, é o seguinte: nos próximos capítulos a Dulce vai ficar com o Demo, mas não se preocupem, isso não vai durar muito tempo.

Leiam e comentem xD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Banner do capitulo: http://tinypic.com/view.php?pic=82ve6xd&s=1 (resolvi não fazer cenas DyM = Dulce e Memo, n precisa agradecer xD)Foram conversando durante todo o trajeto. Dulce ia dirigindo, Annie no banco do carona, e Chris atrás. Às vezes Dulce o olhava pelo retrovisor, e os olhares se cruzavam.Chris: Esse Memo trabalha há muito temp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 18:24:47

    Posta maiiiissssss!!!

  • mih Postado em 11/01/2008 - 23:48:10

    lindoooooooo,postaa maissss

  • candy Postado em 07/01/2008 - 23:15:57

    q linda sua web!!!
    posta +++...

  • anaflavia Postado em 06/01/2008 - 15:12:45

    posta mais
    +++++

  • kinhah Postado em 06/01/2008 - 11:10:41

    Amei sua web
    bem e sobre a enquete vou na opição 1 seria muito engraçado
    bjãoooooooo

  • karol Postado em 05/01/2008 - 23:43:02

    de nada xD
    mais ta perfeita a web
    posta maisss
    bejo

  • intimuswear Postado em 05/01/2008 - 22:43:11

    opção nº1

  • suh Postado em 05/01/2008 - 20:44:16

    karol, vlw pelo aviso

    eh que eu tava pensando em outra coisa quando escrevi

    vou mudar ali, nao tava escrito no word, mas eu digitei ¬¬, era de um outro negocio

  • karol Postado em 05/01/2008 - 20:25:52

    comecei a le hj,ja amei..
    mais soh uma coisa a mae do christopher nao tinha morrido? como ela n gosto qndo eli mudo?
    bejo

  • mih Postado em 05/01/2008 - 20:09:01

    opção numero 3 xD

    posta maisssssss
    ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais