Fanfics Brasil - Que rival, que nada Desde a Maternidade

Fanfic: Desde a Maternidade


Capítulo: Que rival, que nada

311 visualizações Denunciar


Banner do capitulo: http://tinypic.com/view.php?pic=82ve6xd&s=1 

(resolvi não fazer cenas DyM = Dulce e Memo, n precisa agradecer xD)

Foram conversando durante todo o trajeto. Dulce ia dirigindo, Annie no banco do carona, e Chris atrás. Às vezes Dulce o olhava pelo retrovisor, e os olhares se cruzavam.

Chris: Esse Memo trabalha há muito tempo com vocês?

Dulce: Desde que começamos, praticamente.

Chris: Não gostei muito dele...

Annie: Eu também nunca fui muito com a cara dele.

Dulce: Deixem o cara, porra.

Chris: Não vai me dizer que gosta dele?

Dulce: Não fede e não cheira.

Anahi: Ele eh um cara que você talvez, um dia, quem sabe, ficaria?

Dulce: Talvez...

Chris sentiu um ciúme enorme o corroer por dentro. Nem ele sabia explicar o porquê do ciúme. Só sabia que era enorme.

Anahi: Mas você tem mal gosto, hein Dul... Meu Deus... Aquele cara parece o resultado de um cruzamento entre um chimpanzé e um cavalo.

Chris (rindo): Concordo plenamente com a Annie, Dulce. O cara eh muito feio...

(foto do Demo (blargh): http://mujerfutbol.com/wp-content/uploads/2006/11/Memo-Ochoa.jpg e tem gente que acha ele bonito ¬¬)

Chegando na boate, Memo esperava eles na entrada. Memo cumprimentou a todos, muito falsamente.

Memo: Já consegui os ingressos. Podemos entrar.

Memo entregou os ingressos ao porteiro, e entraram. Chris logo foi cantado por varias garotas. Ele não entendia muito bem o que elas falavam, mas sabia que eram coisas um pouco quentes.

Chris (falando com Annie): O que aquela morena me falou?

Annie: Nem queira saber... Mas não foi algo muito agradável de ouvir.

Chris sorriu. Estava fazendo sucesso por ali, apesar de querer fazer sucesso com uma só com uma garota.

Memo: Já reservei uma mesa. Eh no canto, perto da parede.

Chris (apontando): Aquela?

Memo: Essa mesma...

Os quatro sentaram-se na mesa, e pediram algumas bebidas ao garçom. Annie pediu logo tequila, de cara. Chris a acompanhou. Dulce pediu algo mais leve, só uma cerveja, não queria beber algo forte. Memo pediu um litro (sim, litro, e não dose) de Bacardi.

Depois de algumas doses, Anahi e Memo já não agüentavam mais em pe. Mas Annie estava mais bêbada.

Memo: Dulce, eu não entendo (com a fala enrolada) como uma garota linda como você (coloca as mãos na perna dela) ainda não tem um namorado.

Dulce (tirando as mãos dele de sua perna): Obrigada Memo. Mas por favor, para com isso agora.

Dulce (falando com Chris): Sabia que não era boa idéia sair com o Memo. Graças a Deus você e a Annie vieram junto.

Chris: Bom, a Annie esta pior que o Memo...

Annie: Chris, você ta tão bonitinho hoje... (podre de bêbada)

Chris: Annie, para, por favor.

Memo: Dulce, eu te amo.

Dulce: Memo, você não tem noção do que esta falando.

Memo: Lógico que eu tenho. Eu sempre te amei Dul.

Memo agarra Dulce e a beija. Chris fica louco da vida. Dulce tentava sair dos braços dele, mas Memo era mais forte. Ao perceber que ele a beijava a força, Chris parte pra cima de Memo que reage.

Chris: Você não percebeu que ela não quer? (pegando ele pelo colarinho)

Memo: Claro que quer... Deixa-me em paz, seu idiota. (empurra Chris)

Chris deu um soco na cara de Memo, que espirrou sangue. Logo os seguranças chegaram pra separar a briga. Dulce já estava desesperada.

Dulce: Chris, para, por favor.

Chris (sendo segurado pelo segurança): Me larga, que eu quero quebrar a cara desse idiota.

Segurança 1: Meu, fica na tua, se não vai ser pior pra você.

Segurança 2: Pega sua garota, e a amiga dela, que não parece estar bem, e vão pra casa. Desse almofadinha, nos cuidamos.

Segurança 1: Ele já nos trouxe muitos problemas aqui.

Chris levantou Annie da cadeira, que não estava entendendo nada. Dulce o ajudou. Por sorte estavam numa área um pouco separada dos demais, tipo uma área VIP. Os seguranças tentavam segurar Memo, mas ele queria sair dali. Chris estava com muita raiva.

Chris (carregando Annie): E depois você ficaria com ele, não eh Dulce?

Dulce: Eu não sabia que ele armava esses barracos...

Chris: E o pior eh se o Pedro descobre.

Dulce: O Memo vai pra rua, e nos levamos bronca. Como sempre. (abre o carro) Coloca a Annie ai atrás. (Chris coloca)

Annie: Dulce chama o Poncho. Aquele veado, filho da mãe não me quer mais, e eu quero falar com ele.

Dulce: Annie, você esta delirando. Como você vai falar com o Poncho nesse estado?

Annie: Que estado? Melhor que o meu impossiv...

Não deu tempo de Annie terminar a frase. Logo vomitou toda a tequila no banco do carro de Dul.

(carro da Dul, bem modesto: http://mujerfutbol.com/wp-content/uploads/2006/11/Memo-Ochoa.jpg )

Dulce (irritada): Anahi Portillo olha pra merda que você fez!

Anahi: Desculpa Dul. Eu limpo mais tarde.

Dulce: Eu limpo mais tarde. Eu vou ter que limpar, pra variar...

Chris: Calma Dulce. Fica calminha.

Dulce: Calminha? Calminha? Olha o que ela fez?

Chris: Deixa que eu dirijo, Dulce.

Toda a vez que Annie vomitava no carro dela, Dulce ficava muito irritada.

Chegando na garagem do prédio, Dulce saiu do carro e deu um tapa na perna de Anahi, pra ela acordar.

Chris: Não, deixa. Eu a carrego.

Chris a pegou no colo. Não era muito pesada, afinal Annie era bastante magra. Dulce abriu a porta do apartamento e Chris entrou com Annie.

Chris: Onde eu a deixo?

Dulce (fechando a porta): Larga ela no sofá mesmo. Nem a coloca na cama, pra ela aprender.

Chris (rindo): Coitada dela. Bom, acho que eh isso, neh?

Dulce: Eu te levo pro hotel. Já eh muito tarde.

Chris: Você eh quem sabe.

Os dois saíram do apartamento e voltaram ate a garagem. Não era muito longe, mas como era tarde, Dulce preferiu levá-lo.

Chegando na frente da do hotel.

Chris: Então eu vou indo.

Os dois se olharam profundamente, Chris se aproximava lentamente dela. Já sentiam a respiração do outro quando, Chris se da conta do que estava fazendo e abre a porta do carro rapidamente.

Chris: Desculpa, Dulce. Eu nem sei onde estava com a cabeça. Ate mais.

Chris saiu do carro e correu pro hotel. Dulce bateu jogou a cabeça contra o volante.

Dulce: Já vi uma cena parecida com essa. Idiota! Primeiro me deixa com vontade e depoius sai correndo. Eh um covarde mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 18:24:47

    Posta maiiiissssss!!!

  • mih Postado em 11/01/2008 - 23:48:10

    lindoooooooo,postaa maissss

  • candy Postado em 07/01/2008 - 23:15:57

    q linda sua web!!!
    posta +++...

  • anaflavia Postado em 06/01/2008 - 15:12:45

    posta mais
    +++++

  • kinhah Postado em 06/01/2008 - 11:10:41

    Amei sua web
    bem e sobre a enquete vou na opição 1 seria muito engraçado
    bjãoooooooo

  • karol Postado em 05/01/2008 - 23:43:02

    de nada xD
    mais ta perfeita a web
    posta maisss
    bejo

  • intimuswear Postado em 05/01/2008 - 22:43:11

    opção nº1

  • suh Postado em 05/01/2008 - 20:44:16

    karol, vlw pelo aviso

    eh que eu tava pensando em outra coisa quando escrevi

    vou mudar ali, nao tava escrito no word, mas eu digitei ¬¬, era de um outro negocio

  • karol Postado em 05/01/2008 - 20:25:52

    comecei a le hj,ja amei..
    mais soh uma coisa a mae do christopher nao tinha morrido? como ela n gosto qndo eli mudo?
    bejo

  • mih Postado em 05/01/2008 - 20:09:01

    opção numero 3 xD

    posta maisssssss
    ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais