Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy
Nós voltamos para a festa, dando um espaço de tempo para que ninguém nos visse saindo juntos daquele quarto. Fui direto para o banheiro retocar a maquiagem e me recompor.
O caminho até lá foi quase interminável, eu sentia como se todos pudessem ler na minha cara o que eu tinha feito e com quem, típica síndrome de perseguição de quem faz coisa errada.
Assim que entrei no toalete fechei a porta e suspirei aliviada ao ver que estava sozinha. Corri para o espelho e por incrível que pareça eu não estava uma catástrofe. Só retoquei a maquiagem que tinha borrado um pouco e joguei água atrás da nuca para me refrescar.
Entrei no banheiro e abri a bolsa para pegar uns lencinhos umedecidos para me limpar, eu estava com uma quantidade considerável de porra e só então me dei conta de uma coisa:
Nós-não-usamos-camisinha!
E nós não tínhamos usado camisinha desde a vez que transamos pela primeira vez no apartamento dele!
Merda!
Pânico me invadiu, comecei a sentir tontura e meu coração disparou.
Terminei de limpar, abaixei a tampa do vaso e sentei ali para respirar fundo e tentar me acalmar.
Eu tomava pílula, mas estava na pausa e era para a minha menstruação ter vindo há uma semana! Não podia ser verdade, como eu era burra!
- Calma Dulce – eu disse a mim mesma – está tudo bem, essas coisas acontecem...
Fiquei mais um tempo ali segurando minha cabeça que estava prestes a explodir, quando de repente a porta do banheiro foi aberta e ouvi algumas mulheres entrando.
- Esses saltos estão me matando! – uma delas disse.
- Mas eles são fabulosos Paula – a outra respondeu e as três riram.
- Obrigada amiga!
Olhei pela fresta da porta e dei meu máximo para enxergar quem eram. Uma delas era loira – a tal da Paula – escultural e estava retocando o batom vermelho nos lábios, a outra era morena, olhos verdes, alta e magra como se tivesse saído de um catálogo da Vogue e vindo direto para cá, e a última tinha o cabelo castanho avermelhado, traços delicados, voluptuosa e imponente como uma mulher muito bem sucedida, ela estava digitando algo no celular por trás da armação de óculos caríssimos que lhe combinavam perfeitamente.
- Erica, você pode sair do celular um minuto? – a morena de olhos verdes perguntou para a que estava no celular.
- Prendi dois caras essa semana Norry – ela levantou os olhos do celular entediada – minha mãe está surtando com a minha segurança.
- Prendeu por quê? – a Paula perguntou.
- Os dois por desacato, nada de grave – ela deu de ombros – minha semana foi tão tranquila – elas riram.
- Mas hoje combinamos não falar nada de trabalho – a Norry disse, tomando o celular.
- Tudo bem, vamos falar do assunto do momento – a Erica disse – como Christopher Uckermann está um gato!
Arregalei os olhos.
- Uh, nem me fale – a Paula se abanou – só de lembrar do tempo em que passei com ele me dá arrepios.
- Aquela voz no meu ouvido... – a Norry começou – ele fala tanta sacanagem!
- A inteligência dele... – a Erica suspirou.
- Erica, sério? A inteligência? – a Norry zombou do comentário dela.
- Obviamente que os músculos também não são nada mal – ela consertou e todas riram.
- Cara, é muito estranho que nós três já tenhamos ficado com o mesmo cara? – a Paula disse ajeitando o cabelo em frente ao espelho.
- Na verdade não me surpreendo que ele já tenha dormido com metade das mulheres aqui – Norry deu de ombros – ele é assim, mesmo quando era casado. Agora que está de volta a Nova York e solteiro? Tem sido uma diferente a cada noite, esses assuntos rolam lá no tribunal, todo mundo comenta sobre como ele deu o golpe do baú.
Todo mundo desconfiava que Christopher tinha casado com Jennifer pelo dinheiro. Em partes era verdade, mas ninguém conhecia o verdadeiro Christopher. Fiquei bem irritada com aqueles comentários.
- Essas pessoas são muito fofoqueiras, credo! Para mim, ele parece mais maduro... Acho inclusive que ele está sério com alguém – a Paula disse – talvez você esteja errada amiga.
Ao ouvir aquilo, surgiu uma ponta de esperança. Fiquei mais atenta, apenas esperando o que elas falariam em seguida.
- Se ele já esteve sério com alguém então não está mais já há algum tempo. Aquele cara que eu saí semana passada? Ele é advogado na firma do Uckermann, me disse que o que rola nessas reuniões de trabalho são uma loucura, que o que não faltam são mulheres e drogas... Bem, com esse cenário, não é preciso ter a imaginação muito fértil. Um colega de faculdade meu Alfonso Herrera, é o novo sócio dele. – ela conhecia Alfonso? Passei a ouvir com mais atenção – Imagine o cara mais altruísta e com um grande coração? Era o Alfonso! Ele está completamente perdido.
O que ela queria dizer com aquilo?
Minha cabeça estava literalmente girando.
- É um mundo muito glamuroso, mas deixa as pessoas loucas – Paula refletiu – uma pena.
Christopher, Poncho, mulheres, drogas...? Meu deus, o que eu tinha acabado de escutar?
Quase minhas pernas fraquejaram e tive que fazer movimentos lentos para elas não notarem que eu estava ali.
- Esses homens não prestam mesmo, estou bem cansada de namorar... – a Erica disse – ainda bem que tenho meu vibrador para isso.
Mesmo ainda desnorteada, tive que me segurar para não dar risada.
- Erica! – as duas outras riram.
- Vamos logo! – a Erica chamou e assim as três saíram conversando.
Agora que o terreno estava limpo, saí da cabine e me apoiei na pia.
Não era possível que aquilo estivesse acontecendo.
Será que o deuso Uckermann está mesmo enganando nossa Dulce? Ai ai ai ai...
Queria dedicar esse capítulo ao meu quarteto mais que fantástico. Quem quer participação especial na história tbm? <3
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Parei para refletir e quase todos os fatos se encaixavam para Alfonso: as mudanças de humor, a raiva descontrolada, os sumiços e as intermináveis “reuniões de trabalho”. Ele estava usando drogas! Meu deus, como eu não desconfiei de nada antes? O que não fazia sentido nenhum eram as atitudes de Christopher! Ele dizia t&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 614
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45
Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk
-
♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...
-
tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55
POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53
epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3
-
babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19
Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58
que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!
-
maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08
Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58
aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos
-
tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47
Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21
aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3
-
aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30
Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43
aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*
-
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21
Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52
A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44
Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54
Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!
-
raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54
Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58
Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3
-
Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04
Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34
VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3