Fanfics Brasil - 106 One less problem without you - vondy

Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 106

2471 visualizações Denunciar


Dois dias se passaram e finalmente chegou a audiência de Christian. Todos estavam muito mais nervosos do que o normal o que para mim e Christopher foi ótimo, afinal nós conseguíamos sempre dar uma escapadinha e trocar uns beijos escondidos.


Nós tínhamos esclarecido tudo na outra noite, finalmente tínhamos conversado sobre nosso passado e presente, já que o futuro só a Deus pertencia.


Eu o percebi estranho em alguns momentos mas imaginei que eram coisas da minha cabeça, afinal, não podíamos esquecer que todos estávamos ali por um propósito maior: Christian.


Ajudei Maite a escolher uma roupa adequada para comparecer a audiência e como uma boa amiga, também fui. Nós sentamos na primeira fila atrás da mesa do réu. Tentei prestar atenção em alguma coisa mas eu só tinha olhos para Christopher sentado ao lado de Alfonso e Christian.


Ele me olhava as vezes, pronunciando um resquício de sorriso na minha direção e eu retribuía com uma piscadela. Maite estava tão nervosa ao meu lado que até agora não havia feito nenhum comentário sarcástico, eu me limitava a apertar sua mão e sussurrava diversas vezes que tudo iria dar certo mas não adiantou muito tentar acalmá-la quando Christian subiu para depor. A acusação o fez diversas perguntas e então Alfonso apresentou a defesa, pelo que eu entendi, alegando habilmente que Christian não era dono do negócio, ele era apenas funcionário e recebia comissões altas com isso.


O julgamento deve ter durado umas duas horas pelo menos, e quando o juiz voltou para dar o veredito todos nós trememos na base. Por um momento achei que Maite iria desmaiar ao meu lado. Todo o tribunal ficou em silêncio enquanto ele repassava o caso e até mesmo eu fiquei estupidamente nervosa.


Gritos de alegria reverberaram por todo o tribunal quando o juiz anunciou que Christian fora considerado inocente pelos crimes de roubo e formação de quadrilha, ele só responderia pelo crime de receptação estabelecida em uma multa de um 1/30 de seu patrimônio e um mês de serviços prestados a comunidade. Eu e Maite nos abraçamos felizes e então ela correu na direção de Christian, beijando-o apaixonadamente.


Olhei na direção de Christopher, morrendo de vontade de fazer o mesmo. Ao invés disso, acenou com a cabeça para Alfonso que recebia cumprimentos pela atuação no caso. Eu não podia deixar de prestigiá-lo. Segui na direção dele e antes de poder abraça-lo, longos cabelos castanhos entraram na minha frente e Anahi praticamente pulou em seu pescoço, o apertando forte e lhe parabenizando.


Por uma fração de segundo me senti desconfortável com aquela cena, eles se separaram mas continuaram se olhando por um tempão. Ela não tinha me visto ali? Fiquei irritada... e saber que ela tinha dormido com Christopher talvez fosse parte do motivo. Me aproximei e tossi avisando sobre minha presença. Eles me olharam e Anahi saiu sem falar uma palavra para mim o que foi extremamente rude, apenas deu uma olhada de lado enquanto caminhava colocando a bolsa nos ombros e batendo os saltos finos no chão.


Alfonso me puxou para um abraço, passei meus braços por seu pescoço e retribuí o carinho.


- Meus parabéns – eu disse.


- Estou tão aliviado Dul – ele respondeu – obrigada por todo o apoio que você sempre me deu.


Fiquei emocionada, porque eu acreditava nele. Eu sabia que se alguém merecia aquela oportunidade, era ele.


- Você mereceu – disse com sinceridade.


Nós nos afastamos e ele ficou incerto a princípio, mas depositou um beijo singelo em minha testa.


- Você se importa em saírmos de mãos dadas? – perguntou cauteloso – terão repórteres lá fora.


Eu ri e ao mesmo tempo achei fofo que Alfonso se preocupava com o que eu pensaria daquilo.


Mas eu podia fazer isso pelo menos por uns dias, por ele.


Sorri e passei meu braço pelo dele e seguimos pelo corredor do tribunal juntos, mas antes olhei para trás e Christopher assentiu, me encorajando. Dessa vez, não tinha mais aquele ciúme louco e aquela raiva incontrolável, nós estávamos muito bem esclarecidos um com outro e fiquei aliviada com o rumo que as coisas estavam tomando.


Talvez, as coisas não precisavam acabar sempre em guerra ou sangue.


Talvez... essa história de fato estivesse caminhando pra um final feliz.


 


 


 


Oi mores!!!! Demorei, maaaas VOLTEI


E dessa vez, estou oficialmente FORMADA!!!


Gente, quem acompanha a história desde o começo sabe o quanto foi dificil para eu conciliar a faculdade, os estágios, as mudanças enfim... queria compartilhar essa pequena vitória com vocês!


Então é isso, esperem posts muito em breve e lembrando que estamos em reta final.


Será que teremos um final feliz como a Dulce está esperando?? hahahahaha o que vcs acham??


Comentem!!! #retafinaloneless


Mia e Tata que nunca me abandonam... amo voces demais!!! E seja mto bem vinda lilianasantos


 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquela noite, haveria um baile de comemoração ao sucesso de Alfonso e a vitória de Christian. Eu havia acabado de me arrumar, estava usando um vestido longo frente única azul bebê que esvoaçava conforme eu caminhava. Era verão e apesar de elegante, ele me deixava leve e solta, alisei os cabelos e deixei a maquiagem leve. Olhei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 614



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45

    Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk

  • ♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...

  • tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55

    POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53

      epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3

  • babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19

    Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58

      que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!

  • maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08

    Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58

      aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos

  • tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47

    Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR

    • firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21

      aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3

  • aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30

    Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo

    • firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43

      aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*

  • ♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21

    Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52

      A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44

      Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3

    • ♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54

      Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!

  • raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54

    Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58

      Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3

  • Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04

    Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34

      VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais