Fanfics Brasil - 109 One less problem without you - vondy

Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 109

2351 visualizações Denunciar


Corri o mais rápido que pude como se minha vida dependesse disso. Ainda atrás de mim, podia ouvir Alfonso chamando meu nome.


Voltei para onde a festa acontecia e diminuí o passo ao ver que ele não me seguia mais. Concentrei-me em tentar achar um rosto conhecido e pedir ajuda.


 - Maite! – chamei, ofegante assim que a vi.


- Dulce? – ela me olhou preocupada – o que aconteceu?


- O Alfonso, ele... – ainda em choque, não sabia exatamente o que dizer – ele precisa de ajuda – foi o que consegui verbalizar.


 - O que está acontecendo? – Christian chegou,


 - Christian, procura o Poncho – supliquei – eu preciso achar o Christopher!


 Disse e sai andando, sem me importar a quem eu empurrava ou a forma como algumas pessoas perceberam meu desespero.


 Assim que encontrei Christopher, o puxei pelo braço.


 - Nós temos que sair daqui – eu disse – me tira daqui!


 Ele assentiu prontamente e foi me puxando de volta para dentro de casa. Nós andamos até chegar no que reconheci ser seu escritório. Ele fechou a porta e voltou, segurando meu rosto.


- O que aconteceu?


 - Foi horrível – comecei a chorar – eu ouvi ele e Anahi! Alfonso foi agressivo com ela, foi ela quem deu as drogas a ele, eles estão tendo um caso – dizia agora aos prantos, de forma totalmente desconexa.


Uckermann me abraçou.


 - Eu me sentia tão mal por tê-lo traído, sem saber que na realidade era ela quem estava aprontando com ele esse tempo todo – o apertei forte, soluçando – a Anahí destruiu a vida dele!


 Continuei chorando pelo choque, pelas descobertas, e ele me mantinha ali apertada em seus braços.


 - Christopher! – gritou, entrando pela porta.


 Levantei o rosto, molhado de lágrimas, e a vi parada.


 Uma raiva imensa me consumiu naquele momento.


 - Você... – eu disse apontando o dedo na cara dela, me desvencilhando de Christopher – sua louca! – eu gritei – como você teve coragem?


 Avancei em sua direção mas Christopher me segurou.


 Ela continuou olhando enquanto eu me descabelava.


 - Dulce, calma! – Christopher dizia, me segurando pela cintura.


 - ELA SABIA ESSE TEMPO TODO QUE ELE ESTAVA EM APUROS! – continuava me debatendo – ESSA COBRA O DESTRUIU!


 - Anahi, vai embora – Christopher aconselhou – depois conversamos.


 - Eu não vou embora! Você tem que me ajudar a encontrá-lo – suplicou, pondo-se a chorar – é tudo nossa culpa!


 Neste momento eu me acalmei, achando que havia ouvido errado.


 - O que você está esperando Uckeermann? Por deus! Se não fosse pelo seu plano de merda! – ela gritou.


 - O quê? – eu perguntei, dessa vez olhando para ele que agora me soltara – do que ela está falando?


 Christopher respirou fundo e seu celular tocou.


 - Alô? – atendeu – certo, obrigada – e desligou e telefone – Christian achou ele e o estão levando ao hospital.


 Por um milésimo de segundo agradeci aos céus que Alfonso estava bem mas ainda esperava respostas.


 - Christopher... – eu insisti – do que porra Anahí está falando?! – eu gritei – me responde!


 - Eu estava falando do plano que ambos bolamos para separar vocês dois – ela se intrometeu.


 - Cala a boca! – mandou ele, irritado.


 Ela virou as costas e saiu andando.


 - Me diz que é mentira – eu pedia, em negação – FALA PRA MIM QUE É MENTIRA! – gritei.


 Ele me olhou em súplica e perante o seu silêncio, meu mundo desabou.


 Olhava para ele e não podia acreditar.


 - Como você pôde? – perguntei – como você teve coragem? Depois de tudo o que nós passamos!


 - Me deixa explicar – ele disse, se aproximando.


 - Não – alertei - não chega perto de mim!


 Parou, abaixando a cabeça.


 - Foi ideia sua?


 - Não fui eu quem dei as drogas – rebateu com pressa, num fio de voz – eu só queria afastar ele de você.


- Tem ideia do que eu passei por conta disso? – perguntei, cheia de ódio – ele chegava em casa transtornado, quebrava as coisas, poderia até me agredir! E você sabia o que estava acontecendo esse tempo todo! – ficamos em silêncio – Sequer pode imaginar um terço do ele teve de passar por sua causa? – acrescentei em desespero – ele era uma pessoa boa, íntegra e decente!


 - Você está assim pelo seu relacionamento? – perguntou, cerrando os olhos.


 - Não. Eu estou assim porque ele era uma pessoa... cuja vida você destruiu.


 Respirei fundo, secando algumas lágrimas que escorriam.


 - Sabe o que é pior? Eu teria voltado para você de qualquer forma – ri – nem ter sido abandonada e enganada anos atrás doeu tanto, porque pelo menos naquela época você tinha motivos mais íntegros. E dessa vez, o que você tem?! – cuspi as palavras – porque eu, eu  tenho nojo de você.


 Christopher me fitou desesperado.


 - Dulce, por favor – levantou a mão em minha direção, a voz trêmula – não faça isso.


- Eu não estou fazendo nada – neguei com a cabeça – você e Anahí fizeram tudo sozinhos. 


Cerrou os punhos.


- Se você tem algum afeto por mim nesse coração que eu sei que você tem... vai respeitar a minha decisão de nunca mais querer que me procure.


Juntei todas as minhas forças naquele momento para sair correndo, sem olhar para trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abri a porta do meu apartamento e deixei as malas no chão.  Peguei meu celular na bolsa e liguei para o número na discagem rápida.  - Oi querida – disse a voz de meu padrasto do outro lado da linha – já voltou de viagem?  - Sim, já estou em casa – respondi – Richard, você ainda tem contato com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 614



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45

    Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk

  • ♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...

  • tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55

    POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53

      epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3

  • babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19

    Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58

      que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!

  • maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08

    Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58

      aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos

  • tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47

    Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR

    • firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21

      aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3

  • aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30

    Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo

    • firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43

      aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*

  • ♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21

    Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52

      A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44

      Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3

    • ♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54

      Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!

  • raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54

    Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58

      Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3

  • Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04

    Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34

      VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais