Fanfics Brasil - 111 One less problem without you - vondy

Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 111

1626 visualizações Denunciar


 


Cinco meses se passaram.


 Só mais algumas xícaras de café para aguentar mais dez horas de plantão.


 Eu havia conseguido um estágio no NYU Medical Center Tisch Hospital por intermédio da minha nova amiga, Belinda.


 Nós nos conhecemos em uma festa da faculdade e nos tornamos inseparáveis desde então. Tínhamos a mesma idade mas ela já estava no quarto ano, no internato.


 Estava sentada na cafeteria, morrendo de sono e exausta.


 - Jesus, você está precisando disso mais do que eu – Belinda me estendeu a terceira xícara de café do dia.


 Revirei os olhos.


 - O que foi que eu fiz da minha vida Beli? Porque eu tive a brilhante ideia de voltar para a faculdade? – perguntei, passando as mãos no rosto.


 - Para me conhecer, é lógico – nós rimos – hey, eu vi o Nate bem irritado hoje de manhã, aconteceu alguma coisa?


 Suspirei.


 Nate...


 Eu o tinha conhecido no internato, ele estagiava na área de anestesiologia. Tinha olhos verdes incríveis e por ter jogado lacrosse a vida inteira era dono de um corpo que faria qualquer mulher babar.


 Inclusive eu.


 Nós estivemos saindo durante os últimos dois meses e ele foi ótimo comigo. Na verdade, ele foi uma ótima distração masculina se eu quero ser totalmente sincera...


 Mas foi só.


 - Nós terminamos – falei, tomando um gole do meu café.


 - Dulce – revirou os olhos – vocês terminaram ou você quem terminou?


 - Ele queria me apresentar aos pais dele – sussurrei – é cedo demais!


 - E por isso você teve que terminar? – levantou a sobrancelha me fazendo perceber o quanto isso era ridículo.


 - Eu não gosto dele assim... Apenas isso. – dei de ombros.


 - Então não tem nada a ver com um certo Christopher que há meses você não ouve falar? – divagou.


Havia lhe contado tudo... Ou quase.


 - Não fale o nome dele Beli – repreendi – não tem nada a ver. É só que não me sinto preparada para namorar de novo tão cedo e não tem nada de errado nisso – afirmei.


 - Mulher já faz quase um ano – revirou os olhos – qual o problema de viver um pouco?


 - Sete meses – corrigi – e estou vivendo. Eu apenas... quero me dedicar ao estágio nesta fase da minha vida, ponto. – disse, como se não fosse nada demais.


 - Se você diz... – ingeriu outro gole da cafeína – pelo menos pare de ser cuzona e vá conversar com ele.


 - Ok – resmunguei.


 Meu celular tocou.


 - Alô? – atendi.


 - Dulce, sou eu – disse Alfonso do outro lado da linha – posso passar no apartamento para terminar de pegar minhas coisas?


 - Sim, é claro – disse – eu não vou estar em casa mas você tem a cópia das chaves.


 Nos despedimos brevemente e eu desliguei.


 - Era o Poncho – comentei colocando o celular em cima da mesa – esqueci que ele teria alta definitiva da rehab hoje.


 - Porque as coisas dele ainda estão na sua casa? – quis saber.


 - Seu apartamento estava alugado e ele não tinha para onde ir – expliquei – de qualquer forma nós só contamos recentemente às nossas famílias que tínhamos nos separado.


 - Cara, a sua vida amorosa é mais complicada que a minha – resmungou e eu ri.


 “Dra Schull, comparecer a emergência. Dra Schull comparecer a emergência”


 - Lá vamos nós de novo – preparou-se, tomando o último gole de café – pronta?


 Assenti e saímos apressadas.


 Nos dirigimos o mais rápido possível a U.T.I. Quando chegamos a porta do quarto a enfermeira começou a nos passar o caso:


 - Mulher, vinte e oito anos, - dizia ela ao ler o prontuário que continha em mãos – sete meses de gestação, caiu da escada. Chegou de ambulância, foi feita a ultrassonografia, feto bradicárdico indicando sofrimento fetal. Sinais vitais da mãe até o momento O.K.


 - Chame o anestesista – Schull pediu alarmada.


 - Ele já está a caminho. Mando preparar o centro cirúrgico?


 - Sim, rápido! – a enfermeira então, me entrega o prontuário – Dulce, você afere todos os parâmetros e anota.


 Entramos por fim no quarto e minha amiga dirigiu-se imediatamente para a paciente, a fim de realizar o exame do toque.


 Na euforia dos enfermeiros envolta da paciente mal pude vê-la ao adentrar a sala. Por minha vez bati o olho no prontuário médico...


 A partir daí esfreguei meus olhos uma, duas e até três vezes para ver se havia lido direito... Não podia ser.


 - Por favor salvem meu filho! – berrava a mãe aos prantos – Não deixem que ele morra!


 Levantei o olhar para então constatar que na verdade eu não estava imaginando coisas e que eu tinha sim lido totalmente certo.


 Recuei para trás, sentindo minhas pernas bambearam como se houvesse uma falha na gravidade e por sequência o solo abaixo de mim desaparecesse.


 Quando minhas pernas finalmente cederam e me vi no chão, foi quando me caiu a ficha:


 A moça desesperada por seu bebê na cama a minha frente era...


 Anahí?


 


 


 


Eis aqui as primeiras aparições dos capítulos DECISIVOSSSSSSSSSSSS galera!


Cara, comentem MUITO pra eu voltar a postar rápido mores!


Queria parabenizar a nossa lindíssima tatavondy que fez aniversário! Parabens querida, tudo de melhor e que papai do céu te abençoe hoje e sempre.  Obrigada pela gentileza de sempre comentar e por ser uma das leitoras mais fiéis de One Less 


Mia, Aninha e Fabicubells lindaaaaaaaaaas, obrigada pelos comentários vocês são demais!!!


Voltando a história...


E ai, perdoariam Christopher? Matariam Anahi? Cairiam mortas com o susto?


Me contem as reações aí de casa mores, amo vocês!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

FALA GALERINHA DO MAL, TUDO BELEZA?! Aqui quem vos fala é a Blaze, vulgo GABS DIVÔNICA, co-autora - que se mantinha em anonimato, mas  se vocês forem lá no cap de apresentação da fic a Brunete fala de mim) - desta fic maravilhosa e também a designer das capas de ONE LESS (inclusive dessa nova que TA O BA-PHO). Invadi aqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 614



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45

    Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk

  • ♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...

  • tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55

    POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53

      epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3

  • babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19

    Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58

      que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!

  • maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08

    Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58

      aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos

  • tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47

    Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR

    • firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21

      aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3

  • aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30

    Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo

    • firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43

      aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*

  • ♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21

    Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52

      A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44

      Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3

    • ♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54

      Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!

  • raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54

    Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58

      Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3

  • Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04

    Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34

      VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais