Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy
Passei meus braços pelo braço direito de Alfonso e entramos juntos no corredor do hospital que eu já conhecia muito bem. Eu ainda não tinha contado o porque de estarmos ali, mas ele confiou e me seguiu de bom grado. Quando chegamos a porta do quarto, respirei fundo e o instiguei a entrar.
- É aqui – eu disse e ele assentiu.
Abri a porta e entrei primeiro, puxando-o em meu encalço logo em seguida.
- O-oi – Anahi disse chocada ao nos ver ali, ela estava segurando o pequeno bebê em seu colo.
Olhei para o lado, imediatamente vi a silhueta responsável por todos os meus sonhos e pesadelos virado de costas.
Engoli em seco quando Christopher se virou, olhando para mim.
- Dulce, o que está acontecendo aqui? – Alfonso perguntou, confuso.
Eu, Christopher e Anahi nos entreolhamos e nenhum de nós sabia o que falar.
- Acho que vocês precisam conversar, com licença – Christopher se pronunciou pela primeira vez e se moveu, passando por mim e indo em direção a porta.
Apertei o braço de Alfonso, encorajando-o e dando uma última olhada em Anahi antes de sair e fechar a porta.
Christopher estava parado do lado de fora e ficamos frente a frente, nos encarando.
Eu queria dizer qualquer coisa, mas as palavras me faltaram. Acho que abri e fechei a boca várias vezes parecendo um peixe asfixiado porque ele levantou a sobrancelha, curioso.
- Oh meu deus Christopher! – uma cortina de cabelos castanhos claros se jogou em cima dele, o abraçando – ela teve o bebê, isso não é maravilhoso? Eu não me sentia tão animada assim desde que fomos para os Hamptons – a menina de olhos azuis e pernas quilométricas dizia batendo palminhas de alegria. Ela aparentava ser muito mais nova do que Christopher e era muito bonita – vamos lá ver eles!
Quando fez menção de entrar no quarto, Christopher a puxou de volta.
- Mare, não podemos entrar agora – Ucker alertou – vamos pegar um café.
Ela assentiu e se virou para mim.
- Eu sou a Mare – sorriu.
Quando eu ia responder aonde ela poderia enfiar aquele sorrisinho estúpido, uma voz ressoou pelo corredor do hospital.
- Dulce? – todos olhamos para trás e vi que era Nate se aproximando.
Puta merda!
- Nós podemos conversar? – ele perguntou, me dando um beijo no rosto – olá, boa noite.
- Vocês querem tomar um café com a gente? – a menina perguntou.
- Eles não podem – Christopher que estava com a mandíbula travada a puxou pelo braço e saiu em passos largos.
Suspirei.
- Uau, isso foi... estranho – Nate comentou – são seus amigos?
- Não – neguei – eu nunca os vi na vida – respondi ressentida.
- Dulce, sobre o que você falou... – olhei para o lado enquanto ele continuava falando. Vi Christopher e a tal da Mare no final do corredor, pegando um café de máquina. Christopher continuava me olhando de longe e eu a ele, ambos nos fuzilando com o olhar – eu acho que você deveria repensar, vamos nos dar mais uma chance e...
Nate continuava falando e só prestei atenção ao que ele dizia quando pegou minha mão entre as suas.
- O que? – perguntei, chacoalhando a cabeça.
- Você me daria mais uma chance? – questionou, os olhos verdes ansiosos.
- Sim, é claro – assenti e ele me abraçou.
- Iremos com calma dessa vez, ok? – me assegurou – não vou te pressionar a nada.
Olhei para Christopher mais uma vez e depois para Nate, tão preocupado com meus sentimentos e disposto a fazer as coisas darem certo comigo. Uma raiva enorme me subiu naquele momento, eu não podia repetir a história e fazer com ele o mesmo que eu havia feito com Alfonso.
- Quer saber, Nate? – eu disse – acho que nós não daríamos certo. Até mais!
Franziu o cenho, não entendendo absolutamente nada e dei um sorriso amarelo seguido de um tapinha nos ombros musculosos.
Ah, ele iria superar!
Minhas pernas se moveram em piloto automático e praguejei por isso, amaldiçoando o tortuoso corredor que me levava até o maldito Uckermann. Quando me aproximei, virei-o sem delicadeza nenhuma uma vez que estava de costas.
Ele me olhou completamente confuso e despejei.
- Porque você não me procurou? – perguntei quase histérica.
Seu queixo caiu de incompreensão.
- Eu vou... no banheiro – a namorada dele que estava parada vendo a cena de camarote e completamente esquecida por nós dois, saiu quase correndo.
- O que foi que você disse? – ele perguntou, em choque.
- Eu perguntei porque você nunca me procurou? – cerrei as mãos em punhos – você pode me responder?
- Dulce... – ele rosnou – você me exigiu que não te procurasse!
- E desde quando eu mando em você? – cruzei os braços abaixo do peito.
Ele jogou as mãos para o ar, rindo sozinho.
- Aposto que a sua namorada você procura – disse, petulante – você é muito convencido Christopher.
Ele parou e olhou.
- Está com ciúmes? – levantou a sobrancelha.
- Não estou com ciúmes – rosnei.
- Dulce, eu passei tempo demais correndo atrás de você, e o que levei? Um belo chute no saco – revelou – talvez você deva correr atrás de mim agora – terminou com um sorriso irônico, cruzando os braços.
- Eu nunca faria isso – desafiei.
Ele se aproximou, ficando a míseros milímetros do meu rosto.
- Então nós teremos que apender a viver um sem o outro.
COMEÇANDO MARATONA DE RETA FINAL
O último capítulo será postado hoje as 22hrs, aiiiiiii que emoção meninas!!!
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Adentrei o salão do hotel Plaza procurando algum rosto conhecido. Avistei os pais de Alfonso recepcionando os convidados. Me aproximei deles estampando o sorriso mais falso já ensaiado por mim. Eu sabia que a mãe dele me odiava. - Dulce, querida! – a própria exclamou assim que seus olhos pousaram sobre mim – Que prazer receb&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 614
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45
Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk
-
♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...
-
tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55
POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53
epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3
-
babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19
Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58
que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!
-
maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08
Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58
aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos
-
tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47
Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21
aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3
-
aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30
Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43
aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*
-
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21
Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52
A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44
Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54
Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!
-
raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54
Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58
Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3
-
Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04
Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34
VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3