Fanfics Brasil - 115 One less problem without you - vondy

Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 115

23 visualizações Denunciar


Adentrei o salão do hotel Plaza procurando algum rosto conhecido. Avistei os pais de Alfonso recepcionando os convidados. Me aproximei deles estampando o sorriso mais falso já ensaiado por mim.


Eu sabia que a mãe dele me odiava.


 - Dulce, querida! – a própria exclamou assim que seus olhos pousaram sobre mim – Que prazer recebê-la! – me puxou para um abraço.


 Oi? Como assim? Ela não me odiava? Já que não estava mais com seu filho não era sua obrigação continuar me tratando bem. Inclusive era o noivado de Poncho com outra mulher. Com Anahí.


 - Será que vocês dois não tem mesmo mais jeito?! – sussurrou no meu ouvido de forma frustrada e um vinco se formou em minha testa – Antes você como nora do que essa secretariazinha sem classe! O meu filho perdeu o juízo! Agradeço pelo meu neto, mas pela nora... – negou com a cabeça.


Avistei então um garçom passar servindo taças com champanhe. Sem perder a oportunidade, apanhei uma me desvencilhando de seu abraço.


 - É... – beberiquei meu drink esboçando o sorriso mais cínico da Terra – Como diz o ditado, as pessoas têm que perder para dar valor, né? – pisquei.


Ah que sensação de vitória!


 Ela então esboçou um sorriso amarelo e, sem graça demais para retrucar qualquer outra coisa, fez menção para que me sentisse a vontade na festa.


 Uma pequena olhada ao redor foi o suficiente para constatar que não conhecia ninguém por ali. Resolvi então me encaminhar para o único lugar com que realmente tinha familiaridade: o bar.


 Sentei em um dos bancos e como já portava uma bebida em mãos, ninguém se aproximou.


 Pelo código de etiqueta é muito feio apoiar os cotovelos no bar mas eu estava entediada.


 - Olha só o que o open bar nos trouxe! – recebi um leve tapinha nas costas e me virei. Herrera me encarava contente.


 - Por quê? Ficou surpreso? – fiz uma careta – Eu vim porque me convidou...


 - Sim, eu te convidei mesmo – ele riu – Mas é estranho dizer que estou extremamente feliz que esteja presente?


 - Sim, é estranho – concordei em brincadeira – Mas eu estou muito feliz por estar aqui também. – conclui sincera. Era muito gratificante ver que sua vida havia enfim entrado nos eixos novamente.


 Poncho mudou sua feição de repente.


 - Ué, você não está acompanhada? – questionou sugestivo ao me analisar.


 - Maite e Christian não conseguiram voltar da Itália... então estou acompanhada só da minha taça de champanhe mesmo. – rebati dando mais uma golada na minha fiel companheira.


 - Inacreditável, você não foi mesmo atrás dele Dulce Maria? – neguei astuta – Meu Deus, como você é cabeça dura!


 - Ué, e eu sou polícia para ficar correndo atrás dos outros agora? – ergui uma sobrancelha, retrucando com a maior indiferença possível.


 Veja só, nunca que eu daria meu braço a torcer sendo sincera.


 - Acredito nunca ter visto orgulho tão insuperável, honestamente... – negou com a cabeça, ficando sério – Cuidado viu, quem muito vive de orgulho, morre de amor.


 - Morre nada, posso muito bem viver maravilhosamente com isso. – afirmei debochada – Além do mais, a tempos que falar nele nem me faz mais cócegas... – dei mais um gole.


 - Christopher está aqui hoje. – engasguei, quase cuspindo tudo o que tinha na boca.


 Comecei a ter uma crise deselegante de tosse enquanto Alfonso me acudia.


 - Não entendi, a dois segundos atrás falar nele não te fazia nem cócegas e agora simplesmente cuspiu toda a bebida da boca! Sendo que tudo o que fiz foi citar o nome dele, sinceramente você é um enigma mulher – caiu na gargalhada enquanto batia nas minhas costas. Filho da mãe.


 - Ca,.. Cala a boca – rosnei assim que consegui me recompor – O liquido apenas entrou no lugar errado, para de se achar. – revirei os olhos.


 - Ceeeeeeeerto. – sorriu descrente uma última vez antes de se retirar, provavelmente precisando fazer “sala” para outros convidados.


 Não fazia diferença nenhuma Uckermann estar ou deixar de estar ali, mas nenhuma mesmo, eu já tinha superado.


O vi passar ao longe em seguida.


 - Opa, cuidado moça! – um senhor ao meu lado exclamou segurando meu braço me impedindo de cair da cadeira – Você está bem? – perguntou preocupado.


 - Sim, está tudo certo, não se preocupe – sorri amarelo parecendo uma completa babaca.


 Vamos lá Dulce Maria, o que foi isso?! Repita comigo: você definitivamente já superou ele, você definitivamente já superou ele, você definitivamente já superou ele...


 Respirei fundo. Devia ser só calor que estava passando.


 Apesar de ser inverno em Nova Iorque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não estava procurando Christopher, nem queria saber o que ele estava fazendo.  De verdade! Mas o que ele fazia sentado no fundo do salão com a namorada, rindo feito um idiota apaixonado?  Eles não se desgrudavam um minuto sequer – não que eu estivesse reparando – sinceramente, eles nasceram grudados? Bufei, pedindo a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 614



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45

    Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk

  • ♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...

  • tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55

    POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53

      epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3

  • babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19

    Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58

      que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!

  • maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08

    Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58

      aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos

  • tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47

    Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR

    • firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21

      aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3

  • aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30

    Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo

    • firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43

      aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*

  • ♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21

    Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52

      A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44

      Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3

    • ♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54

      Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!

  • raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54

    Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58

      Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3

  • Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04

    Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34

      VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais