Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy
No dia seguinte a primeira coisa que fiz foi ligar para Maite e contar a novidade, quase fiquei surda com o grito que ela soltou no telefone. Na hora do almoço fomos para o shopping almoçar juntas e comemorar. Depois, como compradoras compulsivas que éramos, passamos a tarde inteira fazendo compras, Mai me ajudou a escolher um vestido e depois fomos ao salão para receber uns pequenos mimos.
O jantar da Ordem dos Advogados era hoje e eu queria que Alfonso se sentisse orgulhoso quando me apresentasse aos colegas dele como sua noiva.
Não que fôssemos marcar a data do casório amanhã ou algo do tipo, namoramos há quase dois anos e nem moramos juntos ainda, mas acho que Poncho me deu o anel para que eu soubesse que ele via futuro comigo e realmente queria algo mais sério para nós dois. Confesso que ainda não tinha pensado no "futuro" da nossa relação como eu sabia que ele pensava porque a vida me ensinou a aproveitar o "presente" ao máximo. Mas quando eu achava que tudo estava perdido, Poncho me fez voltar a acreditar no amor, e eu devia isso a ele.
E dessa vez, eu faria de tudo para dar certo!
Voltei para casa cheia de sacolas, dei o remédio de Benji e me certifiquei de ele estava bem para só então eu começar a me arrumar. Demorei uma eternidade, mas se você é mulher não vai me julgar, certo? Ficar bonita dá trabalho oras! Mas devo dizer que o trabalho comepensou.
Sorri para mim mesma no espelho enquanto aprovava minha figura: eu usava um vestido azul marinho longo, com um decote que valorizava meus seios fartos, de alcinhas finas que subiam por meus ombros formando um X em minhas costas nuas. O vestido marcava muito bem todo o meu corpo curvilíneo, e ainda tinha uma fenda provocante que ia de minha coxa direita até os pés, que estreiavam hoje meu novíssimo peep toe preto com a sola vermelha: Christian Loubotin baby! Meus cabelos vermelhos estavam soltos em cachos perfeitos - que eu havia feito no salão - e caíam por minhas costas, a maquiagem iluminava todo o meu rosto e pra finalizar coloquei brincos imitação de safira.
A ocasião requeria classe, e modéstia parte eu fazia jus ao anel da Tiffany`s que estava no meu dedo. Acho que eu poderia até ter saído de um episódio de Keeping Up With de Kardashians, com certeza até a Kim Kardashian sentiria uma pontinha de inveja. Ri sozinha.
Menos Dulce, beeeeeeem menos!
Saí dos meus pensamentos quando chegou uma nova mensagem de Alfonso no meu celular, pra variar eu estava atrasada.
Conforme o táxi se aproximava do local, inesperadamente eu comecei a sentir uma sensação incômoda, eu me sentia nervosa, meu coração acelerou e meu estômago revirava dentro da barriga. Tentei fazer uns exercícios de respiração mas parei quando vi que o taxista me olhava estranho do retrovisor. Dei um sorrisinho sem graça e resolvi mandar uma mensagem avisando Alfonso que eu já estava a caminho.
D - Já estou chegando gatão, não beba muito sem mim!
Logo ele respondeu:
P - Achei que a noiva tinha fugido! rs
Eu sorri para a mensagem e olhei para o dedo anelar direito que carregava meu anel de noivado, respirei fundo tentando me convencer de que ficaria tudo bem.
Chegando lá, paguei a corrida de táxi e me dirigi ao grande e luxuoso salão onde acontecia o evento. Assim que terminei de subir as escadas forradas por um tapete vermelho avistei a decoração do salão: era luxuosíssima e clássica como um castelo antigo, desde a madeira escura contrastando com os detalhes em dourado das paredes e móveis, até os lustres de cristais que enfeitavam o teto e enriqueciam o ambiente.
Quando parei de prestar atenção no salão foi que vi que eu atraía alguns olhares de pessoas que estavam por ali. Segurei a risada quando uma mulher deu um tapa no companheiro assim que viu ele me olhando.
Saquei o telefone pronta para ligar para Alfonso, quando algo no mezanino superior me chamou a atenção: eram um grupo de pessoas conversando e Poncho estava entre eles, de costas para mim. Ele parecia entretido na conversa quando um dos homens do grupo apontou na minha direção, ele se virou e nossos olhares se encontraram. Quando me viu, abriu o sorriso que eu tanto amava e eu não pude deixar se sorrir de volta, Poncho estava lindo com seu terno preto, o cabelo arrumando com gel e uma gravata que destacava seus olhos verdes. Ele desceu as escadas laterais rapidamente e veio em minha direção.
Quando ele me alcançou, me pegou pela cintura e me beijou os lábios num selinho demorado.
- Hm, já estava pensando em convidar alguma morena pra ir embora comigo - ele disse contra meus lábios e eu dei risada
- Você não seria louco - pisquei
- Então, a senhorita está sozinha? - ele perguntou brincando
- Não, estou acompanhada do meu noivo - eu disse, entrando na brincadeira
- Nossa, ele deve ser um homem de sorte
- Ele nem imagina o quanto! - eu sorri, segurei seu rosto com minhas duas mãos lhe dando um selinho e olhei fundo em seus olhos - Obrigada por me convidar
- Você tá linda
- Você também - lhe dei um beijo no rosto e seguimos juntos pelo salão.
Alfonso estava tão orgulhoso por estar comigo, como se eu fosse uma jóia rara, eu via isso cada vez que era apresentada aos seus amigos, o modo como ele falava de mim, a felicidade e o brilho em seus olhos cada vez que ele me olhava.
- Vem, quero te apresentar para os colegas que trabalham comigo - eu sorri e seguimos até uma mesa onde estavam várias pessoas - Senhores, senhoras, gostaria de apresentar minha noiva Dulce Maria - ele disse, todos me cumprimentaram calorosamente e nos parabenizaram pelo noivado. Nos sentamos ali e logo a conversa mudou de rumo. Não demorou muito tempo para eu ficar entediada, olhei para minha taça de champanhe pela metade e pensei que se fosse aguentar a noite inteira aqueles papos sobre o direito, falhas na constituição e aprovação de novas leis, teria que beber algo mais forte.
Depois de um tempo, um homem se aproximou de Alfonso dizendo qualquer coisa e prontamente ele se levantou, me chamando.
- O que foi?
- Dul, o novo sócio majoritário da empresa chegou e quero nos apresentar - assenti e confesso que fiquei um pouco aliviada por sair dos olhares devassos de alguns senhores da mesa. Senti Poncho respirar fundo algumas vezes e segurei seus ombros, o fazendo olhar para mim
- Alfonso Herrera, é impressão minha ou você está nervoso? - ele bufou
- Claro que estou, o cara acabou de conseguir 85% das ações da empresa
- Calma, vai dar tudo certo - tentei tranquilizá-lo - quer um beijo de boa sorte?
- Quero - ele sorriu. Passei meus braços por seu pescoço e dei um carinhoso beijo em seus lábios
- Se serve de consolo, você tem 100% do meu orgulho - sorri - vem, vamos mostrar pra esse velhinho o quão bom e sortudo você é
- Velhinho? - ele perguntou fazendo uma careta
- Ai Poncho, se ele estiver na média de idade do pessoal da sua empresa, deve ter uns 108 anos, aposto! - brinquei e ele riu alto
- Então vamos mostrar minha noiva gostosa pro velhinho, quem sabe eu não ganho um aumento? - nós saimos rindo e cumprimentando algumas pessoas pelo caminho. Parei para cumprimentar Júlia, a esposa de um juiz que conheci num desses jantares que fui com Alfonso certa vez, ela era nova como eu e tínhamos nos dado super bem.
- Alfonso, ele esta ali conversando com os sócios da Garret & Hunt - disse o homem que foi chamar a gente na mesa mais cedo, os dois se afastaram para conversar qualquer coisa enquanto fiquei conversando sobre futilidades com Júlia
- Ju, posso roubar minha noiva um momento? - Alfonso disse quando voltou a se aproximar de nós
- Claro que sim Poncho, e parabéns pelo noivado! - ela disse sorrindo
- Mande lembranças ao Paul por mim!
- Mandarei, quem sabe vocês não se esbarram por ai - ela sorriu - Você está linda Dul, muito bom rever você!
- Obrigada Ju, muito bom revê-la também! - nos despedimos e Alfonso me puxou na direção de um grupo de pessoas que estava conversando, percebi que ele estava um pouco nervoso e sussurei - calma, vai dar tudo certo - ele sorriu e assentiu
Eu estava atrás de Alfonso quando ele parou perto de um homem que estava de costas, pelo pouco que eu vi ele era muito alto, másculo, o terno perfeitamente bem confeccionado e de aparência jovem.
- Com licença senhor Uckermann... - o nome saiu da boca de Alfonso mais rápido do que eu pude processar. Quando o homem se virou, senti um frio percorrer toda a minha espinha e meu coração queria sair pela boca, meus olhos se arregalaram quase ao ponto de saltarem para fora.
Eu não podia acreditar, era Christopher Uckermann!
Ai ai ai ai ai :x ASHUASHUAS sinto que esse será um longo jantar...
Participação especial da Ju no capítulo *-*
Ah, e meninas do Facebook... obrigada pelos comentários *-* só não to conseguindo responder uma por uma porque tem hora que o comentário de vocês aparece e depois some u.u mas eu leio todas! Acho que foi a Tallita que pediu o link das minhas outras webs, aqui estão:
Playboy Irresistível: http://fanfics.com.br/fanfic/32274/playboy-irresistivel-vondy-romance-hot-vondy
Muito Bem Acompanhada: http://fanfics.com.br/fanfic/30882/muito-bem-acompanhada-vondy-vondy
gabivondy: gabi HAHAHAHA quanto ódio do Poncho, eu ri! ele ta sendo tão bonzinho com a Dul, tadinho kkk meu deus que curiosa hahahaha hmmm, pode ser uma das opções que você falou... pode ser as duas... pode não ser nenhuma... :x hahahaha sei de nada não! mas acho que a gente podia fazer um bolão pra ver quem acerta o Chris fez de tão ruim com a Dul, o que acha? kk
senhorita_ackles: outra gabi *-* ASHUASHUAS awwwwwn, não creio!!! você tem EXATAMENTE os mesmos traumas que eu kkk eu AMO vondy e trendy, tipo amo mesmo s2 e ODEIO com todas as forças Barken, eca! HAHAHA odeio odeio! mas de resto gosto de todos os traumas (que não envolvam o christopher kkk só consigo ver ele com a dul) e amo vondy de paixão, mas se não for o Christopher só libero a Dul pro Poncho kk odeio Rodrigo, Pablo, a cambada toda HAHAHAHA ADOREEEEI A IDÉIA DA DUL FICAR COM OS DOIS KKK SOU SUPER A FAVOR \O/ mas é capaz das leitoras me matarem, desconfio... AHAHAHAHA
miihcortezgmail.com: oi amore, você também ta curiosa? *-* ASHUASHUAS viiiiish, to até vendo todas fazendo um complô pra tentar arrancar alguma dica de mim sobre o que Chris fez kkk awn, eu amo vondy de paixão *-* mas se não for o Chris eu só consigo ver a Dul com o Poncho, então sou trendy também d.d kkk mas Barken ODEIO!
dihvondy: HAHAHAHAHA AI DIH, EU RI COM SEU COMENTÁRIO *-* quanta maldade, querendo ver a Dul tomar um pé na bunda HAHAHAHAHAHA MORRI! awn, prometo que vou tentar não demorar senão você me xinga no wpp e tals kkk mas estou um pouco empacada kk como dizem... estou com BLOQUEIO CRIATIVO! hahahaha preciso de inspiração d.d URGENTE!!!
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não podia acreditar, era Christopher Uckermann! - Pois não? - ouvi ele perguntar - Gostaria de me apresentar formalmente, Alfonso Herrera... Criminal - eles apertaram as mãos - Alfonso, que prazer finalmente conhecê-lo, ouvi falar muito bem de você - a essa altura, eu estava estagnada no mesmo lugar. - E essa é minha noiva, Dulc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 614
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45
Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk
-
♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...
-
tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55
POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53
epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3
-
babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19
Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58
que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!
-
maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08
Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58
aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos
-
tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47
Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21
aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3
-
aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30
Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43
aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*
-
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21
Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52
A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44
Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54
Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!
-
raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54
Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58
Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3
-
Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04
Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34
VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3