Fanfics Brasil - 117 One less problem without you - vondy

Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 117

1271 visualizações Denunciar


Fiquei plantada no mesmo lugar, como se fosse uma abóbora idiota, da mesma forma que ele me deixou. Só me movi novamente quando quase fui atropelada por um casal bailarino; a pista de dança já se enchia novamente, as pessoas mal me percebendo ali.


 Ao sentir algo me tocar, quase xinguei pensando ser outro bailarino prestes a passar por cima de mim.


 Me contive, quando vi que era Anahi


 - Que ótima maneira de demonstrar que já desapegou dele. - sorriu sarcástica. Revirei os olhos.


 - Vocês todos agem como se eu não tivesse ido atrás dele! - exclamei exaltada, logo em seguida me arrependendo por ter falado mais do que deveria. Ela então me encarou confusa.


 - Como assim?! - questionou, encabulada.


 Suspirei resignada, decidindo contar a verdade.


 - Quatro meses atrás, quando percebi que já tinham se passado vários dias desde que nos encontramos no hospital quando Henry nasceu, não conseguia parar de pensar em Christopher, resolvi que precisava sair para beber e espairecer a cabeça pois só poderia estar ficando louca. Tudo saiu do controle, quando, após beber algumas doses a mais, me vi de frente para a porta do seu apartamento. Eu bati inúmeras vezes, fiz o maior escândalo, e ainda assim ele não me atendeu Anahi! Eu aposto que ele estava com aquela vaca da namorada dele… - conclui rancorosa, fitando aquela pirralha do outro do salão. A loira acompanhou meu olhar, franzindo a testa. - A propósito, o que ela continua fazendo aqui se ele já foi embora?! - bufei.


 - Ok… - Anahi respirou fundo, falando com toda a calma do mundo - vou fingir que você não chamou minha irmã mais nova de vaca - arregalei os olhos e ela caiu na risada - Dulce, eles não namoram, para de ser louca! Mare acabou de sair do colégio e Christopher cuidou de nós duas esse tempo todo.


 Pisquei várias vezes, querendo cavar um buraco no chão e me enfiar lá para sempre.


 - E a propósito - ela continuou - ele estava na Itália, então obviamente ele não conseguiria abrir a porta estando lá, não é mesmo?


 Como posso ter sido tão burra? Em nenhum momento passou pela minha cabeça que ele não me atendeu porque poderia não estar em casa?


 - Mas agora, falando sério - colocou as mãos em meus ombros - ele estava lá porque estava resolvendo as coisas para ir definitivamente - e me olhou ansiosa - você entende o que isso significa? - fez uma pausa - Dulce, ele vai embora hoje e depois você pode nunca mais vê-lo!


 Como assim?! Ele estava indo embora PARA SEMPRE?!


 -  Como ele pode estar indo embora desse jeito Anahí?! - indaguei em desespero - E ele vai saindo assim, sem me falar nada, sem me dar um último adeus?! O que ele está pensando, como pode fazer isso comigo? - senti minha vista embaçar, constatando que meus olhos já se enchiam de lágrimas.


- Para todos os efeitos, talvez ele pense que você não o quer mais - lamentou.


 - Você tá louca? - praticamente gritei, assustando-a - eu o quero com todas as forças!


 - Então vá atrás dele Dulce! Essa pode ser a sua última oportunidade! - ela me sacudiu - anda mulher!


 - Tá bom! - assenti e sai correndo.


 Quatro passos depois, voltei cabisbaixa.


 - Eu não sei qual é o aeroporto - disse, quase chorando.


 - Eu sei, vamos! - ela me puxou e saímos voando.


 Vimos Poncho gritar alguma coisa ao longe, mas ignoramos totalmente.


 Anahi entrou no primeiro táxi que encontrou e me puxou junto. Passamos rapidamente em meu apartamento para pegar o passaporte e seguimos viagem em direção ao JFK. Chegando no balcão de embarque, Anahi passou as informações de vôo e o comissário emitiu minha passagem, reiterando que o avião estava prestes a sair e que eu teria que correr para o portão.


 - Boa sorte! - Anahí me abraçou na porta do embarque - vá viver seu grande amor! - sorriu - porque eu preciso voltar para a minha festa de noivado antes que o Alfonso tenha um treco - nós duas rimos, antes de eu me despedir e sair correndo.


 A adrenalina era tanta que não me importei com os olhares reprovadores que recebia por parecer uma louca com vestido longo social e saltos altos correndo  como o Bolt no meio do aeroporto. Lembrando que estava viajando para outro continente apenas com as roupas que estavam no corpo. Parei no meio do caminho, xingando meus saltos e os retirei num piscar de olhos, assim poderia ir mais rápido.


 Quando cheguei ao portão de embarque, já ofegante e totalmente exausta vi que estava escrito no cursor “Embarque encerrado”. Olhei pela grande janela de vidro o avião partindo.


 - Não! - praguejei, sem acreditar no que via - droga! - senti minha vista embaçar.


 Sentindo a ira, a frustração e o fracasso me consumir, explodi.


 - Christopher, seu… seu… SEU MALDITO IDIOTA ESTÚPIDO! COMO PODE FAZER ISSO COMIGO! COMO PÔDE ME DEIXAR! QUEM VOCÊ PENSA QUE É?!!!! - não estava nem aí para quem me olhava, eu iria gritar mesmo, o mais alto que pudesse, porque, quem sabe lá de cima ele fosse capaz de ouvir umas boas verdades - Uckermann, seu babaca! Miserável, escroto! Você me faz vir até aqui e sai sem ao menos me esperar! Nossa,como eu odeio você! O-D-E-I-O! Tá me ouvindo?!


 Continuei despejando um monte de palavrões.


 - Dulce?


 - Miserável, idiota, falso… - continuei.


 - Dulce?


 - Imbecil, eu te odeio eu te odeio eu te odeio, FILHO DA P…


 - DULCE?! - um grito ecoou pelo saguão e eu fiquei muda, já me preparando para mandar o imbecil que tinha me atrapalhado direto para o inferno.


 - O QUÊ?! - berrei, me virando.


 E no momento em que vi Christopher parado alguns metros atrás de mim, paralisei.


 - O que você está fazendo pelo o amor de Deus? - ele perguntou, chocado.


 Sem pensar duas vezes, saí em disparada acabando com a distância entre nós.


 - Graças a Deus! - pulei em cima dele, quase derrubando a nós dois - Christopher, você é um imbecil! Pensei que nunca mais te veria - choraminguei, aliviada - eu não acredito que você ia embora para sempre e ia me deixar aqui!


 Ele se separou de mim com o rosto confuso.


 - Ir embora para sempre?! - perguntou, com um vinco na testa - mas eu volto semana que vem!


 Meu queixo caiu.


 - De onde você tirou isso?! - Christopher questionou, rindo.


 Maldita Anahi!


 - Um passarinho bem mentiroso me contou - resmunguei.


 - Dulce… - suspirou, colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha - eu jamais te deixaria - confessou - eu seria incapaz de cometer o mesmo erro duas vezes… Eu amo você.


 Senti meu coração dar um pulo dentro do peito.


 - Eu também amo você - sorri - sempre amei e sempre vou amar. - me declarei, dessa vez totalmente certa das minhas palavras. Nós merecíamos ser felizes enfim.


 Puxei a nuca dele juntando nossos lábios com desespero e ele se surpreendeu de início mas  prontamente correspondeu. Provamos as bocas apaixonadamente acabando com toda a capacidade de pensar com clareza, visto que estávamos em público. Nossas mãos afoitas vagavam pelos corpos em busca de alívio para aquela saudade absurda que sentíamos um do outro.


 - Senhores? - ouvimos uma voz grave.


 Nos separamos, ambos assustados e ofegantes.


 - Isso é um lugar público! - o segurança repreendeu - COM CRIANÇAS! - enfatizou.


 Olhei para o lado, vendo várias feições chocadas e até mães cobrindo os olhos das crianças.


 Pela segunda vez no dia, queria cavar um buraco e me enfiar dentro.


 - Lamentamos pelo ocorrido - Christopher educado como era, se desculpou - não acontecerá novamente.


 O segurança assentiu e se retirou, não sem antes nos fuzilar com o olhar. É que Christopher era muito cavalheiro, porque, por mim, nós continuávamos…


 - Estraga prazeres. - reclamei, revirando os olhos.


 - Vem - Christopher disse, rindo alto - vamos para o portão de embarque.


 - Mas… - apontei para a janela - eu vi o avião decolando! - exclamei confusa - nós perdemos o vôo Christopher!


 - Mas que sorte a nossa, não é mesmo? - gargalhou - se estivéssemos naquele vôo, estaríamos rumo a Alemanha nesse exato momento!


 Eu ri, junto com ele.


 - Cadê suas coisas? - quis saber.


 - Eu não trouxe nada - sorri amarelo.


 Christopher levantou a sobrancelha.


 - Tudo bem, lá na Itália daremos um jeito - negou com a cabeça - você é muito louca meu amor...


 - Sou mesmo… louca por você! - pisquei e ele abriu o sorriso mais lindo que eu já havia visto em toda a minha vida.


Uckermann me estendeu a mão e eu a segurei, tendo a certeza que jamais a soltaria novamente.


 Seguimos para o portão de embarque, rumo ao nosso felizes para sempre.


 


 


 


AI MEU CORAÇÃO


Meus amores, nem acredito que enfim chegamos ao final... Espero de verdade que tenham gostado. Por favor contem TUDO TUDO o que acharam! críticas, elogios, pensamentos, tudo! Queria agradecer a todas e cada uma de vcs meus amores. Só consegui terminar esse projeto graças ao incentivo de cada uma.


E obviamente não poderia deixar de agradecer minha co-autora Gabiiii. Meu braço direito! Miga, sem você eu não teria conseguido. TE AMO!!!


Terminando aqui, emocionada e totalmente feliz e realizada!!!! [aaaaaaa] que emoção :')


ATENÇÃO: SE TIVER MUITOS MUITOS MUITOS MUITOS COMENTÁRIOS EU POSTO O EPÍLOGO QUE JÁ ESTÁ ESCRITO!!!!!!! 


Fiquem com Deus e beijos no coração!


FIM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV CHRISTOPHER UCKERMANN       Observei a sala cheia, preenchida por meus familiares e amigos mais próximos.  Era incrível o quanto nossas vidas haviam mudado.  Anahi e Alfonso estavam muito bem casados e Henry, agora com quatro anos, corria pela sala atrás de Pietro que voara da Itália junto com meus pais para pass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 614



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45

    Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk

  • ♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...

  • tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55

    POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53

      epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3

  • babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19

    Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58

      que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!

  • maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08

    Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58

      aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos

  • tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47

    Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR

    • firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21

      aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3

  • aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30

    Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo

    • firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43

      aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*

  • ♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21

    Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52

      A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44

      Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3

    • ♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54

      Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!

  • raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54

    Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58

      Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3

  • Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04

    Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34

      VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais