Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy
Eu não sabia como contar aquilo a Christopher, eu estava empolgada e ao mesmo nervosa com a reação que ele teria ao saber que estávamos esperando um bebê. Claro que engravidar com quase 17 anos não era exatamente o que eu planejava, mas sabia teria o apoio do meu amado e juntos faríamos aquilo dar certo.
Um mês depois da volta da viagem de Sun Valley, combinamos de encontrar um pessoal na casa de Zoraida, eu esperava ter um tempinho a sós com Christopher para contar-lhe a novidade, já que não havíamos nos visto desde então.
- E ai, demorei? - perguntei sorrindo.
Lá estavam Mai, Jack, Zori e Eddy. Assim que cheguei todos se entreolharam apreensivos e sabia que estavam escondendo alguma coisa de mim.
- Nossa gente, o que aconteceu? - perguntei
- Dulce... - Maite começou
- O que foi? Porque ninguém fala nada? - olhei em volta - cade o Christopher?
- Dulce, fica calma ok? - Zori disse
- Eu estou calma, mas não por muito tempo se não me falarem o que está acontecendo! - disse irritada - Eddy, Jack, vocês vinham com ele, não é?
- Dul, ele... teve que ficar em casa - Jack disse receoso e olhou para os outros
- É, ele não pôde vir - Eddy confirmou, de cabeça baixa.
Eu sabia que eles estavam escondendo algo de mim, comecei a ficar nervosa, achando que tivesse acontecido algo muito ruim.
- Então porque ele não me ligou? O que vocês estão escondendo?
- Pelo amor de Deus, falem logo pra ela! - Maite disse atordoada
- Não tem nada pra falar Maite, cala essa boca - Jack repreendeu - ele tem que contar pra ela!
- ALGUÉM VAI ME DIZER QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO? - gritei e todos arregalaram os olhos, mas todos permaneceram calados - Vocês não vão contar né? Muito bem... eu vou descobrir - e sai de lá apressada.
Ouvi Maite tentar me chamar, mas foi inútil. O caminho inteiro até a casa de Christopher fora esquecido, toquei a campainha insistentemente e foi ele mesmo quem atendeu.
- Dul? - ele perguntou um pouco chocado - o que está fazendo aqui? - me puxou rapidamente para fora fechando a porta atrás de si
A essa altura eu já tinha lágrimas nos olhos, mas fiquei aliviada ao vê-lo na minha frente e constatar que ele estava bem.
- O que tá acontecendo? - perguntei
- Do que você está falando?
- Eu é que pergunto! Todos estão estranhos, fizeram o maior suspense porque você não tinha aparecido e eu achei que tivesse acontecido alguma coisa!
- Olha, você tá muito nervosa... - beijou minha bochecha - eu estou no meio de um almoço de família, meu pais estão com convidados e meus primos também estão aqui, assim que acabar encontro com você na casa da Zori
- Por isso você não foi? - perguntei mais calma
- Sim - acariciou meu rosto e suspirei
- Tá bom, desculpe... eu fiquei preocupada - ele assentiu - mas aproveitando que estamos aqui, eu preciso te contar uma coisa
- O que foi?
- Christopher - respirei fundo, tomando coragem - eu estou...
- Christopher? - gritou uma moça morena da porta da casa dele, era alta, muito bonita e aparentemente um pouco mais velha. Ela se aproximou de nós e olhou para mim, eu devia estar com o rosto um pouco vermelho do quase choro - está tudo bem? - perguntou - você quer uma água, ou...?
- Não, está tudo bem - respondi. Deveria ser uma prima dele - eu só vim fazer uma visita rápida e estou de saída
- Muito prazer, eu sou Jennifer - estendeu a mão para mim
- Dulce - cumprimentei
- É muito legal da sua parte vir se despedir - ela sorriu e uni as sobrancelhas, confusa - os outros dois que vieram antes de você... Hm, Jack e Eddy? Pois é, eles não reagiram muito bem, acho que ficaram irritados com a despedida
- Despedida? - perguntei e vi Christopher baixar a cabeça
- Pois é, ele não gosta muito de despedidas, não é meu amor? - Jennifer disse apertando a bochecha dele
Imediatamente arregalei os olhos.
- M-meu amor? - gaguejei
- Eu falo que assim ele parece um bicho do mato! Desse jeito, não vai ninguém ao casamento - ela riu como se estivesse contando uma piada.
Uma piada que eu realmente não entendi.
- Jennifer, eu preciso falar com a Dulce a sós - Christopher finalmente se pronunciou
- Ah sim, muito prazer Dulce! - se virou para Christopher - e você mocinho, vê se não demora ok? - deu um selinho nele e entrou na casa.
Lágrimas já banhavam os meus olhos, e eu simplesmente não podia contê-las. Olhava para frente tentando entender o que acabara de se passar e nenhuma explicação coerente me vinha na cabeça.
- Dul... - Christopher começou a falar, depois de um tempo de silêncio
- Bela prima - eu disse irônica
- Dulce me escuta - se aproximou de mim e dei uns passos para trás
- Escuto... então trate de falar logo do que se trata essa palhaçada - passei a mão no rosto com fúria, limpando as lágrimas - CASAMENTO?
- Eu não queria que você descobrisse desse jeito - ele abaixou a cabeça
- Realmente, seria tão mais fácil pra você se eu não descobrisse, não é mesmo? - dei uma risada - fez a pinta de bom moço, me conquistou, me levou pra cama... - balancei a cabeça - você é um desgraçado!
- Dulce por favor, eu... eu te amo - pegou meu rosto nas mãos e eu vi que ele também deixava uma lágrima escorrer por seu próprio rosto
- PARA COM ISSO - gritei, chorando. Christopher me segurou forte e me beijou de surpresa, eu cedi por um momento, sentindo aquele beijo salgado, misturado com as lágrimas que escorriam. Quando ele me soltou, dei um tapa em seu rosto e olhei completamente perdida e devastada para ele - porque Christopher? - foi a única coisa que consegui perguntar - porque? - repeti quase num sussurro
Ele me olhou por um tempo, mas logo abaixou a cabeça.
- Dulce, eu to indo embora
- Não se preocupe, quem vai embora sou eu - me virei de costas para sair mas ele puxou meu braço
- Você não está entendendo... eu estou indo embora, pra Itália.
Naquele momento eu literalmente senti meu coração se desfazer em milhões de pedaços.
- O que?
- Eu vou me mudar pra Itália - ele disse, me soltando
Tinha sido esmagador saber que ele ia se casar, mas saber que ele iria embora simplesmente me destruiu. Eu não podia viver sem ele, eu não queria viver sem ele e ainda mais agora que esperava um filho.
- O QUE? - gritei - COMO VOCÊ PODE? - dei um passo para trás - NÃO! NÃO PODE SER! - chorei mais ainda, coloquei as mãos no rosto negando com a cabeça - NÃO!
- Meu amor, não fica assim - percebi que a voz de Christopher estava embargada, ele me alcançou e me abraçou forte
- ENTÃO VOCÊ ME USOU - o empurrei - MENTIU PRA MIM, E SIMPLESMENTE IA EMBORA PRA SE CASAR COM OUTRA? - gritei com toda a fúria.
Eu estava desesperada, as malditas lágrimas grossas ardiam meus olhos e ofuscavam minha visão, sentia uma dor excruciante no peito como uma punhalada. Eu olhava para Christopher em minha frente e negava com a cabeça, não podia acreditar que pudesse ser verdade, não podia ser verdade! O homem que eu mais amava, que me entreguei de corpo e alma, tivesse feito isso comigo.
- NÃO! - eu gritava pra ele - NÃO É VERDADE! NÃO É VERDADE! - eu estava descontrolada, não deixava que ele disesse absolutamente mais nada, eu não queria ouvir, eu só queria sair correndo.
E foi exatamente o que eu fiz. Saí correndo sem olhar para onde ia.
- DULCE NÃO! - ouvi Christopher gritar e vir na minha direção quando fui atravessar a rua.
Eu só ouvi a buzina e o barulho de freios, demorou mais do que eu gostaria para perceber o que iria acontecer. O barulho da pancada do carro contra meu corpo foi a última coisa que eu me lembro antes de tudo virar um borrão.
- AAAAAAAAAAH - gritei, me sentando
- Dulce, o que foi? - Alfonso perguntou, acordando assutado.
Oh meu deus, aquele pesadelo de novo.
Passei a mão no rosto, sabendo que tinha chorado novamente. Alfonso deve ter percebido o que acontecera, pois me abraçou sem eu precisar pedir. Eu ainda tremia, e senti ele me apertar enquanto tentava me acalmar.
Ficamos uns belos minutos sem falar nada até que me soltei dele.
- Poncho? - o olhei nos olhos, sentido que precisava ser sincera com ele.
- Hum - ele me olhou, passando o polegar para secar uma lágrima que escorria
- Preciso te contar uma coisa - engoli seco e o vi unir as sobrancelhas
Meniiiiiiiiiiinas *-* MUITO MUITO MUITO obrigada pelos comentários, awn to muito feliz!!! não fiquem muito bravas comigo, mas minha internet ta uó pra responder todas, então respondo no próximo ok?
Para as minhas curiosas, aí está a revelação sobre o que o senhor Christopher aprontou com a Dulce... e aí, vocês perdoariam? :x hahahaha muitas coisas para acontecer hein! Beeeijos <3
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- O que foi? - ele se ajeitou melhor no sofá e suspirei - Eu quero te contar tudo - peguei suas mãos e segurei firme - tudo o que eu não tive coragem de contar antes... Eu aceitei me casar com você, quero dividir minha vida com você, inclusive meu passado Poncho assentiu e deu um sorriso confortante para que eu me sentisse mais a vontade co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 614
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45
Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk
-
♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...
-
tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55
POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53
epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3
-
babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19
Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58
que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!
-
maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08
Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58
aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos
-
tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47
Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21
aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3
-
aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30
Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43
aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*
-
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21
Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52
A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44
Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54
Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!
-
raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54
Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58
Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3
-
Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04
Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34
VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3