Fanfics Brasil - 30 One less problem without you - vondy

Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 30

3743 visualizações Denunciar


- O que foi? - ele se ajeitou melhor no sofá e suspirei


- Eu quero te contar tudo - peguei suas mãos e segurei firme - tudo o que eu não tive coragem de contar antes... Eu aceitei me casar com você, quero dividir minha vida com você, inclusive meu passado


Poncho assentiu e deu um sorriso confortante para que eu me sentisse mais a vontade com o que estava prestes a contar.


- Tive... outra pessoa - a fisionomia dele tornou-se séria - faz muito tempo, eu tinha 16, quase 17 anos e ele 20 na época, nós namoramos e fui completamente apaixonada por ele - vi suas mãos fecharem em punhos - eu sei que não é isso o que você quer ouvir, mas me deixa terminar por favor - ele respirou fundo e assentiu - ele era de uma família boa e perdeu tudo, o conheci trabalhando de garçom numa lanchonete. Devidos as dificuldades na família, ele tinha muitos problemas, vivia brigando com o pai, o que atrapalhava o relacionamento... Enfim, entre altos e baixos, nós sempre prometemos que ficaríamos juntos. Quando me formei, fizemos uma Viagem a Sun Valley para comemorar e apesar de tê-lo visto estranho nos últimos dias eu achei que finalmente as coisas mudariam para melhor, voltamos de viagem e eu não o vi mais. Naquele mês comecei a passar mal constantemente e... - engoli seco e o olhei.


Poncho estava com o semblante fechado, provavelmente desconfortável com esse assunto. Eu sabia que a próxima coisa que eu iria revelar mudaria completamente o jeito que ele olharia pra mim.


- Descobri que estava grávida - suspirei


Poncho passou as mãos no rosto, visivelmente abalado com a informação.


- Olha pra mim - peguei suas mãos, apertando forte e o fiz olhar para mim - me deixa terminar... e se depois do que você ouvir não me quiser mais do teu lado eu vou entender, mas só... me deixa terminar, sim?


Ele respirou fundo e assentiu.


- Eu descobri que estava grávida. Um dia combinamos com um pessoal de nos encontrarmos na casa de uma amiga, eu vi que todos estavam estranhos e ninguém queria me falar o que estava acontecendo já que ele não estava lá, imediatamente achei que fosse algo sério e fui correndo para a casa dele, uma mulher me recebeu achando que eu era apenas uma amiga e agradeceu por eu ter ido lá me despedir - Alfonso uniu as sobrancelhas em confusão e ri sem ânimo - pois é, despedir? Eu também não entendi na hora... mas aí descobri que eles estavam de partida para a Itália para se casarem. Depois disso, fiquei tão transtornada que saí correndo sem realmente olhar para onde ia, fui atravessar a rua e... - abaixei a cabeça


- Você foi atropelada - ele completou o que eu ia dizer e o olhei assentindo.


- Sim - respirei fundo tentando evitar as lágrimas que se formavam - fiquei em coma induzido, tive a mandíbula deslocada, braço e costelas fraturadas, machucados físicos horríveis e perdi meu bebê - fechei os olhos por um momento, tentando engolir aquela dor - Meu pai tinha dívidas astronômicas mas ninguém sabia de nada, mesmo assim ele não saía mais do hospital junto com a minha mãe, com isso acabou perdendo o emprego e pra ajudar tinha problema com alcoolismo. Ficou impossivel pagar as contas do hospital, de casa e ainda as dívidas dele... no desespero, ele passou a beber descontroladamente até desenvolver uma cirrose hepática. Algum tempo depois, o dinheiro da indenização do meu atropelamento chegou (porque descobriram que o motorista estava embriagado) o que aliviou um pouco a gente, mas a aquela altura meu pai estava com a doença muito avançada... - funguei - ele definhou tão rápido que não pudemos fazer nada - disse desabando em choro e cobri meu rosto com as mãos. Inesperadamente, Alfonso me puxou para ele - tudo por minha culpa!


- Calma, princesa - ele pedia, vendo meu desespero - não foi sua culpa Dulce, para de chorar - senti ele beijar meus cabelos e fiquei ali, com a cabeça apoiada no peito dele, molhando sua camisa. Depois de um tempo, me acalmei cessando as lágrimas.


- Depois que ele se foi, eu e minha mãe ficamos sozinhas. Mai e a mãe dela foram as únicas que nos ajudaram a enfrentar tudo. Todos os que tinham se formado comigo foram viajar, pra faculdade e no começo todos iam me ver, mas logo passaram a não se importar mais. Maite ficava comigo todos os dias, trancada dentro de casa, assistindo reprises velhas enquanto comíamos sorvete direto do pote. Eu passei meses sem sair de casa, e com o dinheiro que sobrou da indenização pude fazer algumas cirurgias de reparação.


- Então você só podia comer sorvete? - uni as sobrancelhas e assenti - ainda bem, imagina se fosse água com tempero de frango? Cruzes! - ele brincou e finalmente, desde o começo da conversa eu dei risada.


- Seu bobo - me aninhei mais a ele - obrigada por me fazer rir nos piores momentos


- Eu prometo te fazer rir todos os dias, se você me permitir - ele segurou meu rosto, me dando um pequeno beijo nos lábios - eu te amo ruivinha.


Meu coração bateu acelerado, apesar de tudo o que eu acabara de contar Alfonso estava disposto e ainda queria me ter ao seu lado.


- Eu também te amo - disse, emocionada. Deitei a cabeça em seu peitoral, sentindo ele passar as mãos por minhas costas.


Meu deus, ele era perfeito! Era simplesmente tudo o que eu queria e precisava para viver, só ele poderia curar minhas mágoas e me fazer esquecer da terrível dor que senti com todas as coisas que o outro me fez passar. Mesmo sabendo que Christopher não tivera culpa de todos os fatos que se sucederam depois que foi embora, eu não conseguia desvincular sua imagem com as piores lembranças da minha vida.


- E depois, o que aconteceu? - Alfonso perguntou cauteloso, tirando-me daqueles devaneios


- Uns dois anos depois, tia Silvia conheceu um arquiteto, casou com ele passou a frequentar círculos muito importantes. Numa das festas arrastou mamãe, onde ela conheceu o Richard... Eu sabia que mamãe não estava pronta para o relacionamento, mas acho que ela se sentia tão abalada por ver a família dela desmoronar que aceitou o casamento para poder me dar uma vida melhor do que a que tínhamos. Richard ama mamãe e sei que gosta muito de mim também, mas de certa forma me sinto traindo a memória de papai, aceitando tudo o que eles me dão... por isso quero voltar a estudar, pra dar orgulho aos dois


- Você já é o orgulho deles, não precisa provar nada pra ninguém! Já disse que não tem necessidade de voltar a estudar meu amor


- Poncho, não vamos discutir sobre isso de novo, ok?


- Tudo bem querida - ouvi ele suspirar e ficar um pouco em silêncio - e quanto ao... - bufou - desgraçado do seu ex?


- Quando acordei do coma ele já tinha ido embora, e ninguém soube mais nada dele - até agora, acrescentei mentalmente - ele é passado


- Você ainda sente mais alguma coisa por ele?


- Não - menti


- E se ele voltar? - bufei


- Poncho, que parte do "eu te amo, nós vamos nos casar" você não entendeu? Eu estou com você e é com você que eu quero ficar - disse, tentando me convencer do mesmo. Levantei e estendi a mão - vem, vamos dormir.


Naquela noite não dormi muito bem, fiquei repassando os ultimos acontecimentos na minha cabeça e estava completamente atordoada. Olhava Alfonso dormindo ao meu lado e sentia um turbilhão de emoções diferentes. Ele era romântico, atencioso, honesto e tinha uma enorme adoração por mim, era tudo o que eu queria! E mesmo assim, como era possível eu estar tão balançada por Christopher? Um sentimento de culpa e um medo enorme se apoderou de mim.


 


 


 


 


 


 


Todas odiando o Christopher hahahaha ai gente, até eu fiquei com dó a Dulce e olha que adoro um drama :(


RESPONDENDO *-*


letsvondyamooore <3 pois é, Christopher aprontou FEIO! pesado tudo o que a Dulce passou, coitada :( eu também não perdoaria assim tão fácil não kkk maaas, vamos ficar de olho em como a dona Dulce vai encarar


thay16: ASHUASHUAS morri thay! FIM foi ótimo hahahaha mas realmente, complicado perdoar ele, eu tbm acho que não perdoaria D: 


inandamaia: "Fer Trendy" sera seu novo apelido Fer HAHAHAHAHAHA seu amor por trendy é uma coisa linda de se ver TO RINDO! awn, se eu pudesse pegava o Poncho pra mim sim, ele tá tão traumante d.d kkk 


rebecalopes123: sim D: ele aprontou FEIO e ela sofreu demaaaaaaais! acho que o Christopher tem que sofrer o dobro, só acho u.u é, tem a Any que tambem é apaixonada pelo Poncho :x que confusão kkk 


gabivondy: pois é Gabi d.d muita muuuuuita raiva do Christopher!


fabicubells: amore, não consegui postar ontem mas hoje posto 2 *-* beijocas


keziavondy: hahahahahaha sim Keh d.d ele foi um desgraçado mesmo! e ela uma coitada, não me admira sentir tanto ódio por ele :/


vondy2002gmail.com: pois é amore, concordo com você! eu também não perdoaria tão cedo não u.u faria ele sofrer o dobro kkk vamos aguardar pra ver o que ela vai fazer!


senhorita_ackles: somos duas D: ele aprontou feio e gerou consequencias catastróficas pra ela, coitada! acho que ele deveria ralar muuuuito pra conseguir o perdão dela, só acho *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A manhã seguinte se arrastou tranquila, tomei café da manhã com Poncho e conversamos sobre amenidades, graças a deus ele não tocou mais no assunto do meu passado. Perguntei casualmente se ele estaria lá no escritório, porque pretendia confrontar Christopher o mais rápido possível e para a minha sorte ele passaria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 614



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45

    Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk

  • ♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...

  • tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55

    POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53

      epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3

  • babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19

    Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58

      que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!

  • maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08

    Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58

      aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos

  • tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47

    Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR

    • firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21

      aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3

  • aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30

    Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo

    • firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43

      aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*

  • ♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21

    Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52

      A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44

      Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3

    • ♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54

      Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!

  • raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54

    Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58

      Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3

  • Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04

    Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34

      VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais