Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy
A manhã seguinte se arrastou tranquila, tomei café da manhã com Poncho e conversamos sobre amenidades, graças a deus ele não tocou mais no assunto do meu passado. Perguntei casualmente se ele estaria lá no escritório, porque pretendia confrontar Christopher o mais rápido possível e para a minha sorte ele passaria o dia inteiro lá no tribunal.
Saí para almoçar com Maite -para variar- e ela disse que queria me acompanhar até o escritório da Sette & M Adovagos, que aparentemente estava mudando o nome para Uckermann & Corporation Advogados. Pedi que Maite me esperasse lá no térreo para evitar um escândalo, eu a conhecia bem e sabia que ela não hesitaria nem um pouco em causar uma cena. Subi até 28° andar, e encontrei Anahi sentada em sua mesa, droga eu tinha me esquecido dela!
Antes que eu pudesse dar meia volta e ir embora ela me chamou.
- Dulce? - dei um sorrisinho sem graça
- Oi Any
- Você veio procurar o Alfonso né? Ele está no tribunal, em audiência - gaguejei
- Oh, eu apenas...
- Ela veio aqui me ver - ele disse com a voz rouca atrás de mim e arregalei os olhos. Christopher estava de novo com a imagem de chefão, o terno impecável e um sorriso de canto nos lábios, me olhando de cima a baixo.
Eu tenho certeza que perdi a compostura por mais tempo do que gostaria e olhei a face desconfiada de Anahí.
- Você veio pegar os processos para entregar ao Alfonso, certo? - Christopher perguntou disfarçando e assenti imediatamente
- Isso, eu vim justamente para isso - sorri sem graça para Anahi que deu de ombros voltando a mexer em sua mesa
- Vamos até a minha sala - ele disse e apoiou a mão no final da minha coluna para me guiar.
Não preciso dizer que me arrepiei inteira com aquela aproximação.
Ele me guiou pelo corredor, reconheci a porta da sala de Alfonso ao passar por ela, passamos também por outras portas (que provavelmente deveriam ser salas iguais a de Poncho), por um grande aglomerado de pequenas mesas divididas em cubículos (que deveriam pertencer aos estagiários) e ao final, avistei uma grande parede de vidro fumê que ia de uma extremidade a outra, e uma porta no meio. Christopher parou em frente a ela, abrindo-a pra mim e me dando passagem.
Entrei rapidamente e arregalei os olhos ao ver um homem lá dentro: ele era moreno, olhos escuros, cabelo bem cortado, alto, musculoso e com cara de bad boy.
- Christopher cazzo, che prende! - ele disse, se levantando, mas assim que me viu abriu um largo sorriso - chi è questa bella?
- Christian - Christopher pigarreou, visivelmente incomodado - Essa é Dulce Maria Saviñón e este é Christian Chavez
- Ciao bella - ele disse em italiano, pegando minha mão e depositando o longo beijo ali - é um prazer - piscou
- O prazer é meu - mordi o lábio, envergonhada
- Christian, o que você quer? - Christopher perguntou sem rodeios
- Calma meu rei - Christian ergueu as mãos em sinal de rendição - está na TPM ou o que? - perguntou rindo
- Cazzo Christian - ele resmungou - fala logo o que você quer, não vê que eu estou ocupado? - apontou para mim
- Oh, não! Eu não queria atrapalhar - dei alguns passos direção a porta - eu posso voltar depois ou...
- Que é isso mi bella - o tal Christian foi até mim, me puxando pela cintura - você nunca atrapalha
- Christian! - Christopher vociferou e ele imediatamente me soltou
- Gia fatto - ergueu as mãos rindo - eu já vi o anel de compromisso que essa belezura carrega no dedo, não se preocupe - virou-se para mim, piscando - mas devo acrescentar que uma mulher como você fora do mercado é um desperdício - dei risada - só vim confirmar sobre aquele compromisso!
- Está confirmado - Christopher assentiu - nos falamos mais tarde
- Vá transar Christopher, você está muito stressado - corei que nem um pimentão e vi Christopher revirar os olhos - ciao bella - virou-se para mim, depositando um beijo em minha bochecha e saindo logo depois.
Só agora passei a reparar na sala: ela era enorme e com dois ambientes divididos, ambos maiores que o escritório inteiro de Alfonso. Um deles era o escritório de Christopher, a mesa de vidro equipada com computadores, telefones e ao lado um arquivo extremamente organizado contendo várias pastas. Um parede branca separava o espaço de trabalho com uma sala estilo lounge, tudo extremamente moderno, contendo dois sofás, uma televisão de última geração, e o bar de mogno escuro. Tudo ali era impressionante, mas não pude deixar de suspirar com as janelas panorâmicas que exibiam a maravilhosa Nova York, como se fosse uma parede de vidro envolvendo todo o escritório.
- Posso te oferecer uma bebida? - Christopher perguntou
- Não, obrigada - neguei com a cabeça
Ele tirou o paletó e afrouxou um pouco a gravata.
Droga, ele ficava ainda melhor sem paletó!
Suspirei quando ele se sentou no sofá e sentei-me o mais longe possível.
- Então...? - ele quebrou o silêncio, com a sombra de um sorriso crescendo em seus lábios - em que posso te ajudar?
Respirei fundo, já sentindo raiva começando a circular por minhas veias.
- Christopher, eu quero saber o que está pretendendo - disse logo
- Desculpe...? - ele levantou a sobrancelha
- Que merda é essa de cartão, buquê de flores, ligações...? - perguntei exaltada - como é que você descobriu meu telefone, meu endereço, meus trabalhos...? - contei nos dedos
- Eu sou um homem de recursos Dulce, que sei o que quero... e quero você.
Minha boca secou, meu coração deu um pulo e senti uma compressão entre minhas coxas.
Seus olhos passearam lentamente por todo o meu corpo, demorando-se um tempão em minhas pernas cruzadas. Tratei de abaixar a barra do vestido e praguejei mentalmente por não ter escolhido sair de calça naquele dia.
- Pare de me tratar como sua propriedade! Eu segui com a minha vida e você com a sua - disse entredentes - porque está complicando tudo?
Ele se aproximou de mim, e pude sentir o cheiro embriagante de seu perfume, seus olhos vidrados nos meus e a tensão sexual que se fazia claramente presente.
- Eu não estou complicando nada - ele segurou minha nuca, aproximando mais nossos rostos - eu disse que te quero, basta você se render - deu um sorriso de lado e ali eu vi que tinha perdido.
Christopher exercia um poder profundo e desconcertante sobre mim, mesmo sendo tão fodidamente errado eu sabia que não conseguiria mais me segurar por muito tempo.
- Eu não quero nada com você Christopher, me deixa em paz - eu disse vacilante. Ele puxou meu lábio inferior com seus dentes, subindo a mão por minha coxa e apertando ali
- Repita isso - ele sussurrou contra meu rosto.
Eu definitivamente não repetiria aquilo.
AI AI AI AI AI AI AI... :x hahahaha espero que gostem amores <3 beijocas
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Agarrei o colarinho de sua camisa e entreabri os lábios esperando desesperadamente que ele me beijasse logo, ele não o fez. Ao invés disso, subiu mais as mãos por dentro do meu vestido, mordendo de leve meu pescoço. Eu já tinha a cabeça tomabada para trás, dando total acesso para ele e os olhos fechados. - Dulce... - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 614
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45
Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk
-
♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...
-
tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55
POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53
epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3
-
babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19
Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58
que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!
-
maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08
Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58
aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos
-
tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47
Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21
aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3
-
aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30
Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43
aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*
-
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21
Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52
A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44
Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54
Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!
-
raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54
Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58
Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3
-
Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04
Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34
VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3