Fanfics Brasil - 35 One less problem without you - vondy

Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 35

2845 visualizações Denunciar


Alfonso foi bem tarde para casa naquela noite, nós conversamos um pouco sobre o dia dele e a maior parte do tempo o escutei contar sobre como tinha sido a audiência. Eu não escutei metade do que ele contou, só entendi que ele ganhou a causa. Consegui ficar imensamente feliz e orgulhosa pela vitória dele, o que só me fez sentir ainda mais culpada.


Nós ficamos conversando na cama, cada um com uma taça de vinho para relaxar, Poncho adormceu rapidamente e continuei acordada, minha mente trombando com Christopher a todo momento. Poncho dormia sereno, as pernas longas emboladas no lençol, o peitoral coberto pela regata branca subindo e descendo com sua respiração tranquila. Me apoiei num cotovelo e comecei a passar a mão gentilmente por seu rosto, segui os traços e as pequenas linhas de expressão com a ponta dos dedos e soltei uma risadinha quando ele fez um barulhinho estranho durante o sono.


- Você não merece sofrer - sussurrei e senti os olhos embaçarem - eu não posso te fazer sofrer...


Selei gentilmente meus lábios com os dele e deitei em seu peito, fechei os olhos e adormeci ouvindo as batidas de seu coração.


O dia seguinte se arrastou tranquilo, eu fiz algumas fotos pra um trabalho que meu agente conseguiu e a noite, Maite foi lá para casa se arrumar.


- Não acredito que você me convenceu a ir nesse encontro - revirei os olhos sentada na cama, enquanto dobrava a perna para calçar os sapatos


- Querida, você me deve... e muito - ela riu e eu fiz uma careta - o que você contou para Alfonso hein? - bufei


- Contei que íamos sair com amigas de escola


- Quais?


- Sei lá Mai, qualquer amiga - dei de ombros e ela revirou os olhos


- Quantos mais detalhes você contar, menos ele ficará interessado


- Ele não gostou de qualquer maneira


- Ciúmes? - ela levantou a sobrancelha


- Sim - suspirei - mas tudo bem, logo passa e ele esquece


Levantei, soltei o bob que prendia minha franja e olhei no espelho. Eu estava usando um vestido preto, levemente decotado, com muito brilho e bastante curto, combinando com um peep toe vermelho


- Que tal? - perguntei para Mai, dando uma voltinha


- Fiu fiu - ela assobiou - ta gata! Não tanto quanto eu é claro... - dei risada. Mas realmente, era dificíl qualquer um ficar bonito perto dela. Ela usava um macacão inteiro brilhante e prateado, com mangas largas e curtinho, combinando com sapatos de salto cobre.


- Engraçadinha! - brinquei


Terminamos de nos arrumar e pegamos um taxi para a boate, provavelmente iríamos beber então era melhor que ninguém fosse dirigindo.


 


Fomos para a Greenhouse, a balada mais quente do momento! Até que eu estava anciosa pela noitada, meu dias de baladeira tinham ficado para trás desde que comecei a namorar Alfonso, depois disso raramente eu fui a lugares assim e quando ia, ele ia junto e mal me deixava dançar direito.


Chegamos na entrada e a fila estava gigantesca, arregalei os olhos ao ver Maite passando por todo mundo até chegar no segurança da entrada.


- Oi querido - ela disse


- É uma pena, mas vou ter que pedir para as duas beldades irem para o final da fila - ele disse nos olhando e quis tampar a cara de vergonha


- Dê uma olhada na lista, por favor - Maite sorriu - Maite Perroni e Dulce Maria Saviñón


O homem arregalou os olhos


- Senhorita Perroni, não sabia que era você! Me perdoem, vocês duas são VIPs, podem entrar! - e abriu a porta para nós - camarote lá em cima, divirtam-se!


- Obrigada querido - piscou e me puxou pelo braço, dei um sorrisinho de lado para o segurança da porta, morri de vergonha quando o pessoal da fila começou a nos xingar de tudo quanto é nome


A vergonha passou assim que coloquei os pés dentro da balada, ela era enorme e tinha vários ambientes diferentes. Estava tocando uma música que eu adorava e um sorriso surgiu em meu rosto, aquela noite, aquele lugar e uma boa bebida eram tudo que eu precisava para me distrair!


- Meu deus, como você conseguiu colocar a gente para dentro? - perguntei eufórica


- Eu não consegui, meu encontro sim - ela piscou - vem, ele disse que estaria no andar de cima - me puxou pelo braço


Fomos andando em direção ás escadas que nos levariam até o andar de cima, desviando de alguns engraçadinhos que tentavam tirar uma casquinha. Tinha um segurança parado bem na beira da escada, controlando a entrada e saída de pessoas. Mai falou rapidamente com ele, que liberou nossa passagem. Subimos e então nos deparamos com o andar superior: era um corredor bem comprido, subdivido em pequenos camarotes, cada um com sofás, pequenos puffs e baldes de gelo com bebidas caras. Com certeza ali era a área VIP! Fomos passando por cada grupo de pessoas e todos os homens paravam para nos olhar, aquilo fez com que a minha autoconfiança crescesse e sorri cúmplice para Mai.


Virei o rosto quando a vi acenar para alguém e ao fundo, no maior e mais luxuoso camarote meus olhos se arregalarm e abri um sorriso, era Christian Chavez!


- Mia Bella! - ele abriu os braços sorrindo para nós. Mai apressou o passo e jogou os braços no pescoço dele, o abraçando forte. Christian sorriu e lhe deu um demorado beijo nas bochechas.


Mai se afastou dele e voltou a me olhar sorrindo.


- Oh meu deus, ele é o seu encontro? - perguntei eufórica e ela olhou de mim para Christian


- Vocês se conhecem? - ela perguntou


- Brevemente - Christian respondeu e piscou para mim - como você está Dul? - veio até mim e me deu abraço apertado


- Ótima Chris - sorri - muito obrigada pelo convite


- Olhem para vocês duas - ele varreu o olhar por nós duas - eu é quem agradeço a companhia!


- Você é uma figura! - disse rindo e dei um tapa de leve em seu ombro - ele tá aprovado Mai! - vi ela ficar quase roxa de vergonha e me fuzilar com os olhos


- Não fica não vergonha minha boneca - Christian riu e deu um beijo na bochecha dela, meus olhos brilharam com a fofura do momento - me contem, gostaram do lugar?


- Sim, muito - respondemos em uníssono


- Até o final da noite melhora - ele disse sorrindo de lado para Mai


- Vocês querem que eu vá dar uma voltinha? - perguntei rindo


- Não, você não vai ficar sozinha por muito tempo bella - Christian olhou por cima dos meus ombros e acenou para alguem atrás de mim - Cazzo Christopher, venha ver quem está aqui!


Só me lembro de ver Maite arregalando os olhos, como se eles fossem saltar para fora antes de virar de costas e ver a sombra do demônio vindo em minha direção com um sorriso descarado no rosto.


ISSO SÓ PODIA SER BRINCADEIRA!


 


 


 


 


 


Pra quem queria saber quem era o encontro da Mai (e o da Dul) hahahaha beijos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fechei as mãos em punhos e trinquei os dentes, sentindo uma onda de calor percorrer meu corpo. O destino só poderia estar querendo tirar uma onda com a minha cara, eu vim pra esse lugar justamente para esquecer da existência daquele infeliz e eis que me aparece! Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Maite deu um berro me fazendo tomar um baita susto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 614



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45

    Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk

  • ♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...

  • tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55

    POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53

      epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3

  • babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19

    Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58

      que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!

  • maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08

    Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58

      aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos

  • tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47

    Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR

    • firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21

      aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3

  • aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30

    Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo

    • firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43

      aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*

  • ♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21

    Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52

      A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44

      Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3

    • ♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54

      Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!

  • raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54

    Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58

      Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3

  • Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04

    Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34

      VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais