Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy
Fechei as mãos em punhos e trinquei os dentes, sentindo uma onda de calor percorrer meu corpo. O destino só poderia estar querendo tirar uma onda com a minha cara, eu vim pra esse lugar justamente para esquecer da existência daquele infeliz e eis que me aparece!
Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Maite deu um berro me fazendo tomar um baita susto.
- O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI? - ela perguntou furiosa para Christian que arregalou os olhos
Antes que eu e Christian pudéssemos fazer alguma coisa, Christopher foi mais rápido.
- Boa noite Maite, quanto tempo! - disse irônico - como você está?
- Prestes a meter a mão na sua cara! - ela gritou
- Ouch! Assim vou pensar que não sentiu a minha falta
- SEU MISERÁVEL, FILHO DE UMA P...
- È TROPPO È TROPPO! - Christian gritou entrando no meio dos dois - PORQUE VOCÊS ESTÃO SE XINGANDO? - perguntou com os olhos arregalados - E COMO VOCÊS SE CONHECEM?
Christian estava extremamente confuso, já Maite estava tão nervosa que se eu forçasse a vista poderia ver as veias saltitantes na testa dela e ouvi Chrsitopher bufar.
- Maite é prima da Dulce - Christopher resmungou e todos nós fizemos uma careta
- CAZZO! E o que isso tem a ver com a troca de elogios entre vocês dois Christopher? - Chavez perguntou
- Que a Dulce... - ele começou, olhou para mim e voltou a olhar Christian - é a Dulce... a minha Dulce.
A minha Dulce?
Christian olhou Christopher por um tempo e logo depois sua feição mudou drasticamente, ele olhou para mim e arregalou os olhos como se tivesse visto a reencarnação de Lúcifer.
- NÃO PODE SER - ele apontou para mim - VOCÊ É A DULCE?
Eu ainda estava estática e sem saber o que falar.
- O que seria A DULCE? - perguntei irritada
- Você é a Dulce que partiu o coração dele, eu não liguei os pontos aquele dia no escritório - Christian riu - cara, eu estava louco para conhecer a mulher fez Christopher o bosta que ele é hoje!
Meu corpo inteiro começou a tremer de raiva.
- ELA PARTIU O CORAÇÃO DELE? - Maite gritou - FOI ELE QUEM FODEU COM A VIDA DELA
- Deixa eu explicar, sou primo distante da Jennifer - arregalei os olhos - eu e Christopher ficamos amigos logo de cara e ele me contou toda a verdade Dul - balançou a cabeça - mesmo casado com minha prima ele morria de amores por você - disse rindo e deu um tapa no ombro de Christopher - cara, agora eu entendo porque você era louco por ela.
"... mesmo casado com minha prima ele morria de amores por você..."
Meu coração deu um salto.
- Cala a boca Christian - Christopher rosnou
- Cara, é a verdade! - ele levantou as mãos em sinal de rendição - eu é que tinha que aguentar você bêbado chorando pela sua Dulce
- Olha, pra mim já deu essa história - Maite disse irritada e pegou minha mão - vamos embora Dulce
Christian se adiantou e segurou o braço de Maite.
- Espera Mai, fica! - eu podia ver no rosto dele a decepção
O que eu mais queria era ir embora dali, mas eu não podia fazer isso com eles.
- Não Mai, vamos ficar - suspirei
- O que? - ela perguntou indignada
- Vamos todos esquecer o passado - olhei de lado rapidamente - o que aconteceu já faz muito tempo, eu e ele somos grandinhos e podemos resolver nossas diferenças
Maite olhou Christopher por um tempo, provavelmente remoendo toda a dor que ele me fez sofrer.
- Dulce, vamos embora - ela pediu como se estivesse prevendo que ficar ali não era uma boa idéia.
Christian estava cabisbaixo, provavelmente chateado com a nossa ida.
- Não - sorri e olhei os dois - Vão se divertir pombinhos, vou ficar bem!
- Eu não vou te deixar sozinha - ela disse
- Mai - revirei os olhos - eu não vou ficar sozinha, vá se divertir! Estou falando sério, eu sei me cuidar.
- Dul, ela tem razão - Christian falou - podemos ficar todos aqui com você
- Não sejam idiotas vocês dois - bufei - vou conversar com Christopher, nós não vamos nos matar - enxotei os dois com as mãos - agora vão dançar!
Mai me olhou enquanto se afastava com Christian, também meio relutante. Dei um sorriso e a acalmei com o olhar, eu não tinha o direito de estragar a noite dela por conta da ameba do Uckermann.
Virei de frente para ele que estava com os braços cruzados.
- Não sabia que você estava tão anciosa assim pra ficar sozinha comigo
- Eu não estou! - rosnei - eu estou fazendo isso pela Mai
Passei reto e me servi de uma bebida do camarote de Christian, sentei no sofá que tinha ali e cruzei as pernas, tomando um grande gole.
Christopher também se serviu de uma bebida e sentou do meu lado.
- O que o chifrudo disse quando você saiu com essa roupa? - ele perguntou me olhando com uma careta - não acha que ta mostrando demais não? - abri a boca indignada
- E quem é você pra achar alguma coisa da minha roupa? - perguntei furiosa - e não fale dele!
- Se você fosse minha noiva, eu não te deixaria usar uma roupa tão curta
- Mas eu não sou, então cala essa boca!
Ficamos em silêncio por um tempo, bebendo nossos drinks. Christopher tentava me alfinetar de todas as maneiras e eu só mandava ver no álcool pra não virar a mão na cara dele.
Acho que eu já estava no sexto -ou sétimo- drink, quando Christopher puxou o copo da minha mão.
- HEY! - gritei - O que você pensa que está fazendo?
- Não acha que já bebeu muito não? - ele perguntou bravo
- Não, não acho! Pra aguentar você, só entrando em coma alcoólico!
- Não vai mais beber - ele bufou
Tombei a cabeça de lado dando um sorriso e me movi para mais perto dele no sofá. Cruzei as pernas sensualmente e comecei a mexer no colarinho da camisa dele.
- Porque Chris? - fiz biquinho - eu fico mais solta quando eu bebo
Ele engoliu seco e tirou minha mão.
- Eu não vou entrar no seu joguinho - estreitou os olhos - não vou me aproveitar de você desse jeito
- Ah - dei risada - isso é porque você é um poço de honestidade, certo? - aproximei meu rosto do dele - desse jeito, nem parece um canalha
Ele ficou sério.
- Não me provoque Dulce
- Senão...? - levantei a sobrancelha
- Senão eu não respondo por mim - ficamos nos olhando por um tempo - eu não estou fazendo nada que você não queira e sabe disso.
Eu sabia.
Todas as vezes que nos beijamos, por mais que eu quisesse negar, eu correspondi a altura e quis terminar o que tínhamos começado.
- Eu vou dançar - sorri e levantei, caminhando sensualmente, com o intuito de tomar mais uma bebida, já que Christopher tinha cortado o meu barato. E também eu tinha que resistir ao impulso de ficar tão próxima dele, tentei me lembrar!
Desci para a pista e me sentei no bar, cruzando as pernas. Mal percebi que alguém se aproximou.
- Um Sex On The Beach? - olhei para cima e avistei Brad, o garçom gatíssimo que conheci no jantar da Ordem, abri um enorme sorriso
- Brad! O que faz aqui? - como se não fosse óbvio!
- Trabalhando... Maite - ele disse, me pegando no flagra
- Desculpe - dei risada - quis fazer uma brincadeira com uma amiga
- Se ela for tão gata quanto você, está perdoada
- Ela é, mas acho que você perdeu sua chance, porque ela está aqui com outro cara - fiz biquinho
- Tudo bem - ele sorriu, mostrando os dentes incrivelmente brancos - eu tenho você - piscou
Sorri envergonhada.
- Desculpe - levantei a mão, mostrando meu anel de noivado
- Cara, eu estou mesmo sem sorte - ele brincou e nós rimos - me deixe te oferecer uma bebida
- Tequila - bati palminhas animada
- Volto já - ele piscou
Fiquei esperando e Brad logo voltou com o copinho e a garrafa de tequila. Virei o primeiro, sentindo o liquido descer queimando por minha garganta e fiquei conversando com ele por um tempo.
Acho que aquela tequila era realmente forte pois subitamente senti meu estado de embriaguez. Eu ria de tudo o que Brad falava, dava aquelas risadas altas e espalhafatosas, me sentindo claramente mais solta.
Não sei quanto tempo se passou, só lembro o susto de alguém apertando meu braço e me puxando.
- O que você pensa que está fazendo? - olhei para o lado e vi um Christopher extremamente irritado
- Ei, me solta! - dei um tapa na mão dele - eu estou conversando com o meu amigo!
Ele olhou para Brad, fuzilando-o com o olhar.
- Nós só estamos conversando cara - Brad ergueu as mãos em sinal de rendição - você deve ser o noivo da Dul
Christopher afrouxou as mãos que me seguravam
- É, eu sou sim - deu um sorriso cínico e me deu um selinho demorado - vamos meu amor? - fiquei boquiaberta
- Bom, vou voltar ao trabalho! Prazer em rever você Dul - ele acenou
Dei um sorrisinho de lado e assim que Brad foi embora, virei furiosa para Christopher lhe dando um soco no ombro.
- Porque você fez isso? - perguntei irritada
- Eu disse pra você parar de beber! E quem era esse que você estava conversando?
- O Brad!
- O Brad - ele me imitou - quem era esse cara Dulce?
- Ele é um amigo, não que isso te interesse!
- Pois me interessa!
Passei as mãos no rosto irritada e me levantei rapidamente, dando passos apressados.
- Aonde você vai? - Christopher me puxou e quando eu ia responder...
- Christopher Uckermann? - alguém chamou
Nós dois olhamos para o bar e avistei uma morena, alta, extremamente bonita sorrindo. Ela usava um rabo de cavalo perfeito e um vestido inteiro preto com uma gola fechada no pescoço, justíssimo no corpo esbelto e acabando logo acima dos joelhos. O lugar deveria ser o luxo, porque eu nunca vi garçonetes tão bem vestidas quanto ela, só me toquei que ela era garçonete porque segurava um balde com várias bebidas caras.
Christopher abriu um sorriso.
- Marian - olhando-a de cima a baixo - que surpresa te ver por aqui!
- Querido, digo o mesmo - a lambisgóia riu e se aproximou, dando um beijo tão perto da boca dele como era possível - me arrependi tanto de ter deixado a Itália, principalmente por não te ver mais
Eu estava boquiaberta.
SERÁ QUE ELES NÃO ME ENXERGAVAM ALI?
Fingi uma tosse e os dois malditos finalmente perceberam a minha presença.
- Marian, essa é... - Christopher começou
- Dulce Maria, muito prazer - dei um sorrisinho falso e estendi a mão com meu anel de noivado.
A tal da Marian arregalou os olhos e me devolveu o sorrisinho cínico.
- O prazer é meu - me olhou de cima a baixo - vocês estão noivos?
Dei o sorriso da vitória e apoiei minha cabeça no ombro de Christopher.
- Pois é, e estamos muito apaixonados - dei um beijo na bochecha dele - não é meu amor?
Christopher estava segurando a risada. Filho da puta, ele estava achando engraçado meu ciúmes!
Droga, ele SABIA que eu estava com ciúmes.
- Bom... - a tal da Marian começou - foi ótimo rever você Uckermann - deu uma piscadela de puta e me olhou de cima a baixo com desdém - e prazer em conhecê-la Deise
- É Dulce! - rosnei irritada e ameacei voar em cima dela, mas Christopher me segurou pelo braço enquanto a lombrigona ia embora
Olhei para Christopher que estava com a cabeça tombada para trás de tanto rir.
- O QUE FOI HEIN? - perguntei furiosa
- Nada... Deise! - ele disse e explodiu em mais uma gargalhada
- Você está achando engraçado?
- Pra falar a verdade, seu ciúme está sendo hilário
- EU NÃO ESTOU COM CIÚMES - menti - aliás, você me faria um favor se fosse atrás daquela lombriga de pernas kilométricas e me deixasse em paz - ele riu mais uma vez e bufei
- Dulce - Christopher disse com a voz rouca e falou perto do meu ouvido - eu só quero você...
Me arrepiei.
Aquilo estava se tornando perigoso demais para mim. Eu tinha entrado de cabeça naquele joguinho dele, estava muito mais envolvida do que gostaria e o pior de tudo é que eu sabia que no final das contas a única que sairia machucada com aquilo tudo seria eu.
Eu precisava me afastar, mas parecia impossível.
Saí de lá apressada e Christopher me puxou mais uma vez.
- Eu quero dançar! - gritei irritada, me soltando
E segui para a pista de dança.
O que acharam do capítulo amores? hahaha Mai super pronta pra briga, o ciúmes desses vondys... xiii, não sei não! Bom, ainda falta muito pra essa noite acabar! comentem o que acharam *-*
Mudando de assunto kk só passando aqui pra avisar que estou viva \o/ hahaha graças a deus deu tudo certo na minha cirurgia. Foi um procedimento estético e voltei pra casa no mesmo dia! (o que nós mulheres não fazemos pra ficar bonitas, certo? hahaha) enfim, porém eu estou passando muito mal desde quinta e ontem tive que ir para o Pronto Socorro devido a um mau estar fortíssimo por causa do pós operatório, estou um pouquinho melhor hoje e quem sabe amanha estarei melhor ainda, espero! mas não tá facil não viu hahahaha to adiantando um post pra vocês porque com esse mal estar tem sido difícil escrever, mas vou me esforçar ao máximo pra não deixar vocês na mão. Obrigada a todas que torceram por mim, que se sensibilizaram com a história do meu celular e que ameaçaram meu médico ASHUASHUASHUAS como sempre MORRI DE RIR com alguns comentários! algumas fizeram quase um mini debate ai nos comentários, amei ASHUSAHUAS vocês são demais!
Só pra avisar que... tem mais confusão e segredos vindo por ai, aguardem! hahaha beijos <3
senhorita_ackles: Gabiiii ASHUASHUASHUAS verdade, é compreensível que o Chris tenha feito aquilo pela família, mas ele podia ter sido sincero ao invés de fugir. AAAAIN NEM ME FALE NO PONCHO kk coração ta doendo de fazer ele sofrer d.d fechado, vou colocar você na fic pra curar o coração dele, mas aí é capaz da Any bitch te matar, imagina? HAHAHAHAHA viiiiiixi, essa noite vai ser longa... não ta aqui quem contou! kk
bianca_sd: oi amore *-* ASHUASHUAS verdade, só podia ser aqueles dois! É só um procedimento estético hahaha graças a deus foi tudo bem e já estou de volta, sorte do meu médico né? HAHAHAHAHA eu ri muito!
scarlettdl: essa noite vai ser longa ASHUSAHUSA puro fogo esses dois, mds! awn, graças a deus foi tudo bem minha linda *-* pós operatorio meio dificil, mas aos pouquinhos to voltando ao normal, obrigada!
gabivondy: ASHUASHUSAHUAS ai gabizinha, morri! pois é, esse encontro vai ser... hm, interessante hahaha *-* aiiii, tadinho do Poncho KKK to com o coração partido já D:
rebecalopes123: Re, segura o coração que a hot não vai ser tão já não viu hahahaha vai ser daqui a alguns capitulos... tem algumas coisinhas para acontecer antes da Dul perder o juizo de vez ASHUASHUASHUAS morri com você pedindo pra mudar a web pra Trendy, ri muito! confesso que o Poncho é tão perfeito que as vezes eu tenho vontade de mudar sim KKKK mas capaz de eu ser morta pelas leitoras com resquícios de crueldade! porque realmente, Christopher só ta fazendo cagada u.u vamos ver só que mais ele vai aprontar!
letsvondy: Leeeets meu amor *-* pois é, é compreensível ele ter feito aquilo pela família mas poderia ter sido sincero ao invés de fugir, a Dul sofreu muito mesmo d.d ele não sabia que ela tava grávida, vai ficar sabendo só mais pra frente :x HAHAHAHA ele ta muito possessivo, ta dificil ela se livrar da praga HAHAHAHAHA mas convenhamos, quem não ia gostar? kk sim, vai ter a hot vondy daqui a alguns capítulos mas tem mais coisas pra acontecer ainda, aguarde! kk aiiiin, vontade de pegar o Ponchito perfo pra mim tadinho d.d HAHAHAHA to com dó dele! awn, tbm vou sentir falta dos papos no wpp, to parecendo drogada em abstinência sem meu celular ASHUSAHUAS espero arranjar um outro logo! graças a deus deu tudo certo na minha cirurgia *-* só esse pós operatório que ta a treva, mas aos pouquinhos to melhorando <3
anniepuente: oi meu anjo, claro que pode me chamar de Bru! lembro de você sim, não tem problema que sumiu mas fico muito muito feliz que tenha voltado, awn *-* poxa, conjutivite é a treva u.u já sarou? meu deus, 3 cursos ao mesmo tempo? que doida KKK deve estar super atolada de tarefas e essas coisas! super compreendo seu sumiço *-* hahahaha as vezes a gente fica tão cheia de coisas que não tem cabeça pra mais nada, te entendo kk awn, vou ficar muito feliz que apareça sempre que puder! pois é, tadinho do meu celular, ta sofrido sem ele HAHAHAHA postado, espero que goste <3
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tonight I`m Loving You - Enrique Iglesias - https://www.youtube.com/watch?v=z4eLlmfTZrA&hd=1 Comecei a dançar a música que estava tocando. Meu deus, que saudades que eu tinha de sair para dançar! Fechei os olhos, soltando meu corpo e fazendo movimentos ao ritmo da música. Entrei no meu mundinho e simplesmente me soltei. Eu movia meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 614
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45
Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk
-
♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...
-
tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55
POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53
epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3
-
babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19
Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58
que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!
-
maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08
Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58
aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos
-
tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47
Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21
aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3
-
aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30
Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43
aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*
-
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21
Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52
A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44
Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54
Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!
-
raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54
Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58
Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3
-
Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04
Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34
VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3