Fanfics Brasil - 38 One less problem without you - vondy

Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 38

2370 visualizações Denunciar


Christopher me pegou pela mão e me puxou em direção a saida. Ele pediu ao manobrista que trouxesse seu carro e logo o Bentley preto chegou, ele abriu a porta para mim no banco do passageiro e passou para o banco do motorista, arrancando com o carro logo depois.


Percorremos o caminho inteiro sem nos falar, somente apontei que ele poderia parar o carro na garagem do meu prédio. Assim que estacionou, desci e mal percebi que foi mais rápido, ele me jogou contra o carro e tomou meus lábios com volúpia. Afundei as duas mãos entre seus cabelos e joguei meu corpo contra o dele, sentindo suas mãos passeando desenfreadamente por cada centímetro de mim.


De repente nos afastamos, em busca de ar.


- Você... - perguntei ofegante - quer subir?


- Quero - ele respondeu tão ofegante quanto eu


Dei um passo para o lado e o puxei pela mão em direção ao elevador. A subida foi quase interminável e assim que as portas se abriram, peguei a chave de casa embaixo do carpete da entrada e abri a porta.


Assustei quando Christopher me jogou contra a parede e voltou a me beijar ferozmente, eu correspondi prontamente pois ter o corpo dele separado do meu estava se tornando impensável. Apoiei as mãos em seus ombros e dei um pequeno impulso, pulando em seu colo e entrelaçando minhas pernas por sua cintura, ele agarrou minha bu/nda e fechou a porta do apartamento que ainda estava escancarada. Senti ele se movendo e só percebi que havíamos chegado no meu quarto quando ele me jogou na cama.


Continuamos com uns amassos frenéticos, até que o meu celular tocou.


Arregalei os olhos e o afastei.


- Puta que pariu, de novo não - ele disse irritado e socou a cama, se eu não estivesse tão frustrada quanto ele teria achado sua reação hilária.


Bufei e levantei, procurando minha bolsa que estava jogada em algum lugar. Achei na porta de entrada, peguei o celular e voltei correndo para o quarto, sentei na cama ao lado de Christopher e atendi.


- Alô?


- AONDE É QUE VOCÊ ESTÁ? - Maite gritou do outro lado da linha e afastei o telefone da orelha


- Mai, eu... - gaguejei - estou em casa, porque?


- Você está com ele não é? - ela perguntou irritada - e não minta pra mim!


Mordi o lábio e olhei Christopher ao meu lado.


- Sim - suspirei


Houve um momento de silêncio do outro lado da linha.


- Ele vai te machucar de novo, por favor não faça isso - ela disse, mudando o tom drásticamente


Senti meus olhos marejarem.


- Tenho que desligar


Não esperei ela falar mais nada e desliguei.


- Era a Maite - eu disse e Christopher suspirou


- Eu ouvi - ele estava deitado de barriga para cima, com a cabeça apoiada em meu travesseiro, olhando o teto


- Eu quero tanto quanto você - olhei para ele - mas não podemos, eu não posso...


- Por causa do corno do seu noivo? - me irritei muito, era covardia ele falar de Poncho dessa maneira


Levantei da cama e gritei.


- ENTÃO PORQUE NÓS NÃO COMEÇAMOS A FALAR DA CORNA DA SUA ESPOSA JENNIFER?


Christopher levantou num impulso e me agarrou forte pelo braço, a ponto de machucar.


- Não fale da Jennifer - ele rosnou


- EU FALO!


- NÃO FALE DELA DULCE! NÃO OUSE FALAR DA JENNIFER - ele gritou furioso


Arregalei os olhos, sentindo meu coração se desfazendo. Ele dizia que me queria de uma maneira tão intensa e agora estava defendendo a esposa, a mulher por quem ele me trocou.


Senti lágrimas escorrerem pelos meus olhos.


- Sai daqui Christopher - pedi com a voz embargada


A expressão dele mudou imediatamente e ele afrouxou a força em meus braços


- Dulce, me perdoa...


- Só vai embora - sussurrei - Mai tem razão. Você só vai me machucar enquanto estiver por perto. Você nunca me procurou, agora volta dizendo que me quer, não me respeita, ofende meu noivo e ainda por cima defende a sua esposa dentro da minha casa? - olhei para ele chorando - como você tem coragem?


- Eu te procurei Dulce, duas vezes! Seu pai não te disse? - engoli seco


- Meu pai MORREU! - dei um soco em peitoral, chorando mais ainda


Christopher arregalou os olhos, visivelmente abalado com a notícia.


- Eu te procurei Dulce, acredite em mim - ele disse, tentando desviar aquele assunto


Dei uma risada maldosa.


- Essa é boa, você me procurou duas vezes? - ele assentiu - oito anos e você me procurou DUAS VEZES? - gritei - você é inacreditável - limpei o rosto


- Eu não pude vir mais vezes - ele passou a mão no rosto nervoso - a Jennifer precisava de mim!


Parei de rir imediatamente e estreitei os olhos


- O que você disse?


- Deixa eu te expli...


- A Jennifer precisava de você? - perguntei e puxei o ar várias vezes, sentindo meu peito se comprimir de novo - EU PRECISAVA DE VOCÊ! - gritei


Ele ficou estático.


- EU PRECISAVA DE VOCÊ SEU DESGRAÇADO - desabei em choro, distribuindo socos por seu peitoral - COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO? - gritei


- DULCE PARA - Christopher segurou meus punhos e juntou os lábios com os meus, enquanto eu me debatia. Relutei no inicio, mas logo cedi e assim que me acalmei, ele se separou de mim e me abraçou forte. Chorei por um longo tempo e ele não me largou em nenhum momento.


Christopher pegou minha mão, me levou até o banheiro e começou a abrir o zíper do meu vestido, mas não tirou a peça. Ele levantou meu rosto que deveria estar inchado e vermelho, me dando um selinho nos lábios.


- Tome um banho, eu vou esperar lá fora - e saiu fechando a porta.


Tirei a roupa, tomei um banho rápido removendo toda a maquiagem e escovei meus dentes. Saí do banheiro de toalha e o quarto estava vazio, mas tinha um pijama dobrado e separado em cima da cama.


Me vesti rapidamente e fui até a sala, encontrando Christopher com Benji no sofá. Logo viu que eu estava ali e veio em minha direção, ele me levantou no colo e caminhou comigo de volta para o quarto, me deitando na cama em seguida. Eu não tinha forças para falar nada então apenas fiquei observando ele levantar, tirar a camisa, os sapatos e sair do quarto, voltando segundos depois com Benji. Ele colocou o gato entre nossos pés ao final da cama e se enfiou debaixo das cobertas ao meu lado.


Nós ficamos ali deitados, olhando para o outro por um tempão. Eu sabia que a presença dele só me fazia mal, mas de um jeito ou de outro era o que também me fazia viva.


Christopher passou o braço por minha cintura e me puxou contra si, nossos rostos muito próximos e os corpos juntos.


Adormeci logo depois, sentindo o calor do corpo dele e sua respiração em meu rosto.


 


 


 


 


 


Oi amores *-* demorei mas voltei <3 awn, primeiramente queria agradecer do fundo do meu coração todas que me parabenizaram pelo meu aniversário, desejo tudo em dobro pra vocês suas lindas! Quanto a minha recuperação aos trancos e barrancos, to indo tomar soro direto e ainda passando mal mas estou levando... Hoje eu não vou responder aos comentários, me desculpem!


Quanto ao capítulo, todas querendo me matar porque não teve hot (ainda)! mas essa história do Christopher defendendo a esposa? aí tem coisa hein... o que vcs acham que é? :x hahahaha um grande beijo e comentem <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte acordei com aquela maldita claridade e uma dor de cabeça insuportável. Tateei minha cama e me vi sozinha, olhei para meus pés que pareciam especialmente quentinhos e vi Benji dormindo ali. Os flashes da noite passada começaram a voltar na minha cabeça e senti tudo girar. Christopher tinha se levantado antes e ido embora sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 614



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45

    Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk

  • ♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...

  • tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55

    POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53

      epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3

  • babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19

    Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58

      que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!

  • maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08

    Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58

      aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos

  • tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47

    Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR

    • firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21

      aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3

  • aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30

    Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo

    • firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43

      aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*

  • ♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21

    Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52

      A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44

      Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3

    • ♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54

      Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!

  • raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54

    Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58

      Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3

  • Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04

    Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34

      VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais