Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy
No dia seguinte acordei com aquela maldita claridade e uma dor de cabeça insuportável. Tateei minha cama e me vi sozinha, olhei para meus pés que pareciam especialmente quentinhos e vi Benji dormindo ali.
Os flashes da noite passada começaram a voltar na minha cabeça e senti tudo girar. Christopher tinha se levantado antes e ido embora sem que eu acordasse, somente o cheiro dele impregnado nos lençóis me provavam que ele realmente tinha passado a noite ali.
A campainha tocou e olhei no relógio, eram 8 horas da manhã, quem diabos poderia ser?
- Oh meu deus - resmunguei, passando as mãos por meu rosto.
Levantei, passei uma água no rosto e fui correndo atender a porta, dando de cara com Maite ainda com a roupa da noite passada e os braços cruzados em cima do peito.
Fiz uma careta prevendo o sermão.
- Você pode me dar uma lição de moral sem emitir nenhum som? Minha cabeça vai explodir - choraminguei
Ela entrou fechando a porta atrás de si, e foi direto para a cozinha assaltar minha geladeira. Se serviu de um copo de água, uma fatia de queijo branco e correu até meu quarto se jogando na cama e olhando o teto.
Estranhei, não era normal Maite Perroni ficar tão quieta.
- Hm, então... - comecei, sem saber muito bem o que dizer.
Ela imediatamente se levantou, recostando-se nos cotovelos e me fuzilando com os olhos.
- Não aconteceu nada - me apressei em dizer
- Certo - ela riu irônica e suspirei
- Quase aconteceu... de novo - abaixei a cabeça, sentindo os olhos se inundarem ao lembrar de Christopher defendendo a esposa enquanto tentava me levar para a cama
- Deita aqui - ela bateu com as mãos no colchão e deitei com a cabeça no colo dela, sentindo o cafuné em meus cabelos
- Você tinha razão Mai - disse com a voz embargada - como eu pude fazer isso?
- Você é humana, todos nós temos as nossas recaídas - ela lamentou - mas Dul, quando eu falo que algo está errado... é porque realmente está errado - suspirei
Ela não precisava me dizer que aquilo estava fodidamente errado, eu sabia disso e ainda assim tinha deixado acontecer.
- Ele ainda é apaixonado pela esposa - sussurrei, lembrando a maneira como ele a tinha defendido na noite anterior
Maite balançou a cabeça confusa.
- Não, isso está muito esquisito - ela disse - Christian me contou que ele ainda era apaixonado por você mesmo casado com ela - bufou - por mais que eu odeie admitir, acho que ele não mentiu
- O que mais o Christian falou?
- Não muito, eu não quis tocar muito nesse assunto, já bastou a emoção de rever o Uckermann - deu uma risada curta - mas o Christian me disse que desde sempre ele fala que é apaixonado por você, mesmo casado com a Jennifer...
- Não pode ser - balancei a cabeça - precisava ver como ele a defendeu Mai
- Dulce, eu odeio ser a cadela mas tenho que te dar um toque de realidade! Que diabos você ainda está se importando se o Christopher é apaixonado pela esposa ou não? E quanto ao Alfonso, vulgo seu noivo? - ela perguntou e engoli seco. Senti meu peito comprimir e as lágrimas rolaram por meu rosto.
Meu deus, eu era tão canalha que não tinha pensado sequer em Alfonso durante toda essa confusão.
Chorei de culpa, tampei o rosto com as mãos enquanto soluçava. Senti Mai me apertando em seus braços até que eu me acalmasse.
- Eu sei que você está confusa Dul, isso é normal... eu só não quero que você sofra tudo de novo.
Eu entendia a preocupação dela, Christopher foi o meu primeiro amor, e agora era um enigma que eu adoraria desvendar se eu não tivesse nada a perder, tudo era intenso e excitante com ele. Mas eu tinha que entender que ele também poderia ser a minha ruína, uma vez que eu perdia o controle perto dele.
Apesar da confusão interna na qual eu me encontrava, fiquei imensamente feliz por Mai, claramente ela e Christian tinham uma química incrível e eu via o brilho nos olhos dela enquanto falava dele, provavelmente se lembrando dos acontecimentos da noite anterior.
Segundo ela, o encontro com Christian tinha sido perfeito, ele foi um cavalheiro e a respeitou em todo momento. Depois da boate, ele a levou até o bar que ficava no telhado do Plaza, eles conversaram a noite inteira e quando o dia amanheceu, ele finalmente lhe deu um beijo de tirar o fôlego. Ambos se animaram e chegaram a descer na recepção para alugar um quarto, quando chegaram na suíte Maite pela primeira vez percebeu que queria levar as coisas com calma, Christian como um cavalheiro entendeu e ainda a trouxe as oito horas da manhã até a porta da minha casa.
Isso explica o porque de ela estar usando a mesma roupa.
Depois de me contar minuciosamente sobre o encontro, Mai tomou um banho e capotamos de sono. Acordamos no meio da tarde e fiz um almoço improvisado, comemos vendo alguns seriados e decidimos atacar meu guarda roupas já que Maite tinha outro encontro com Christian aquela noite. Depois de muitas trocas e combinações, ela finalmente se decidiu pela roupa e foi embora para se trocar. Assim que me vi sozinha, voltei a me sentir esquisita e perdida.
Mais tarde naquela noite, eu realmente estava num turbilhão de pensamentos quando a campainha tocou. Me levantei no piloto automático e fui abrir a porta, dando de cara com Alfonso.
Senti meu peito comprimir e engoli seco.
Não estava preparada para enfrentá-lo depois do que tinha acontecido noite passada.
- Oi princesa - ele disse amoroso. Eu sabia que ele estava chateado por eu ter saído, mas ele tinha passado por cima do próprio orgulho e vindo me ver mesmo assim.
Fiquei um tempo em silêncio, meu peito subindo e descendo com o nervosismo de não saber exatamente o que falar e a vergonha de fingir que estava tudo bem.
- Oi - minha voz saiu embargada e não consegui me segurar.
Coloquei as mãos no rosto quando desatei a chorar.
- Dulce, o que foi? - ele perguntou me abraçando e eu agarrei a gola da camisa dele, afundando o rosto em seu peito e sem coragem de olhá-lo nos olhos.
Ele me pegou no colo e me levou até o sofá. Fiquei sentada de lado em suas pernas e afundei o rosto em seu pescoço. Sentia suas mãos passearem por minhas costas enquanto eu chorava tudo o que precisava.
Não sei quanto tempo se passou até que eu me acalmasse.
- O que houve? - ele perguntou cauteloso
Respirei fundo, me preparando mentalmente para encarar aquelas maravilhosas piscinas verdes.
- Eu senti sua falta - eu disse, olhando pra ele.
Alfonso uniu as sobrancelhas em confusão.
- Dulce, me fala a verdade - ele perguntou sério.
Eu queria contar a verdade, ele merecia saber a verdade!
Mas eu simplesmente não conseguia.
Só de pensar na decepção enorme que eu causaria nele já me matava por dentro, além disso, ele era o único que conseguia fazer com que a tempestade virasse calmaria e eu não suportava pensar que ele pudesse me abandonar.
- Benji passou mal hoje - menti e virei o rosto para o lado, incapaz de olhá-lo nos olhos - tive muito medo - engoli seco
Senti que o corpo dele relaxou visivelmente e ele expirou uma quantidade de ar.
- Meu deus Dulce, que susto - passou as mãos no rosto aliviado
Olhei para cima tentando evitar as lágrimas que se formavam novamente.
- Ei - ele segurou meu queixo e olhou em meus olhos - está tudo bem agora
Assenti e afundei o rosto no pescoço dele, sentindo seu perfume tão familiar e reconfortante.
Ficaria tudo bem enquanto ele estivesse comigo.
Passei aquela noite em claro, velando o sono de Poncho e me odiando mortalmente por dentro.
AMOOOOOORES, Gostaria de convidar vocês para passarem na web maravilhosa, bombástica, fodástica, quentíssima e perfeita da Norri http://fanfics.com.br/fanfic/37122/enroscados-adaptada-vondy-vondy-hotromance) Pra quem leu "Atraídos" ela voltou com a continuação dessa história sensacional que se chama "Enroscados". Quero ver todas vocês lá *----*
Sobre o post... awn, que saudade! Desculpem o sumiço, já estou em provas na faculdade e portanto a correria! Respondi todos os comentário recentes e os anteriores *-* espero que gostem dos capítulos! grande beijo <3
gabivondy: muito muito obrigada pelos parabéns Gabi *-* pois é, maior raiva do Christopher! Pois é, o Poncho é um fofo mesmo e ela está presa entre o príncipe encantado e o lobo mau hahahaha ele ainda não sabe que ela tava grávida e perdeu o baby, mas vai descobrir!
rebecalopes123: ASHUASHUAS Re, eu morro com seus comentários! Mas realmente, não vou facilitar tanto assim as coisas pro lado dos vondys não... pode ser que vcs me odeiem um pouco hahaha awn, obrigada pelos parabéns querida, de verdade! hahahaha hm, sei não essa história da esposa dele hein! Christopher é um bruto, mas pode ser que ele surpreenda! vamos aguardar kkk
letsvondy: Leeeeeets amor *-* awn, muito obrigada pelos parabéns mesmo! fico feliz em anunciar que estou preparando sim maratona pra vcs, eeeeeeeeba!!! ai, a hot não rolou mas como eu disse ta muito perto kkk juro :x
inandamaia: NANDINHA MARIDA
vondyhastasiempre: awn, muito muito obrigada meu amor *-* de verdade! grande beijo e espero que goste <3
scarlettdl: muuuuito obrigada meu amor *-* nossa, nem me fale em passar o aniver tomando soro kkk foi triste D: hahahahaha awn, esses dois são puro fogo mesmo! não rolou a hot mas já mt perto pra alegria de geral hahaha ebaaa
senhorita_ackles: Gabiiiiii *-* finalmente tomei vergonha na cara e postei ASHUASHUA sei que tava te devendo o post! awn, obrigada pelos parabéns, de verdade! HAHAHAHA OMG! Christopher está sendo ameaçado de morte kkk mas essa história ai da mulherzinha dele foi foda ¬¬ logo a gente descobre!
bianca_sd: awn, não tem problema amore! esse site é doido kkk da maior raiva, você escreve tudo bonitinho e ele atualiza ou não manda u.u ótimas idéias sobre como ele vai descobrir do baby e o que aconteceu com a Jen! adoro ouvir as teorias de vocês *-* eeee pode ser que alguma esteja certa, sei de nada kkk aaaah obrigada pelos parabéns, muito muito obrigada minha linda!
anniepuente: ai lindona, que bom que já sarou *-* nossa, eu imagino hahahaha livros e mais livros, apostilas e tals... dá pra contruir uma casa né? kkk aaaaaaah nem me lembre do meu celular, vou chorar KKKKK eu to com o meu antigo até eu correr atrás das coisas do seguro e receber um novo, mas ta tenso u.u queria o meu! Então, eu estou melhorzinha, já voltei a comer e voltei pra rotina normal graças a deus *-* mas ocasionalmente ainda passo mal, mas faz parte kk awn, obrigada pelos parabéns meu amor!!!
dihvondy: DIIIIIIH MEU AMOR *-* hahahaha morri com o Brunão! awn, muito muito muuuito obrigada pelos parabéns d.d desejo em dobro pra vc e choreeeeeei com o "Eu sei que tu é a Queen of the Party" HAHAHAHAHA SÓ VOCÊ MESMO! kk aaaai esses barkens, vão infernizar a vida dos trendys kkk quanta confusão! pois é, cada vez que descobrimos alguma coisa vai se tornando compreensível o que o Christopher fez, mas ele conserta uma cagada com outra, fica difícil kkk ta todo mundo errado pra falar bem a verdade, ninguém presta no barraco! HAHAHAHA beijos meu amor <3
norri: AAAAAAH MEU DEUS, QUEM É VIVO SEMPRE APARECE *-* ASHUASHUASHUAS awwwwwn, amiga lógico que to orgulhosa de você sua linda, nem acredito que vc ta nessa empreitada comigo de novo! cara, que saudades absurdas do quarteto, cade vcs em minha vida???? D: todas se desencontrando, chatiadissima kkk oh amiga, o importante é não perdemos contato, não quero perder vocês nunca! se tornaram muito mais do que amigas em off, quase irmãs (umas de cor de cabelo igual, outras diferente KKKK) HAHAHAHAHAHA SEMPRE VÃO SER AS LOIRAS CONTRA AS MORENAS! Eu e Paulinha fomos descobertas, to rindo!!! A dona Erica fica zuando nós loiras na fic dela e acha que a gente não vê HAHAHA awwwwwwwn amiga, que bom que vc ta gostando, é muito importante pra mim sua aprovação e ganhei meu dia de saber que vc aprovou *-* cara, agora só falta a senhorita começar a postar a de sua autoria, estarei no seu pé dona Norri! aaaah, eu sabia que vc ia se identificar HAHAHAHAHA eu tbm fazia muuito isso porque sou dessas! Nós e nossas histórias de balada, acho que daria uma ótima web pro que ja aprontamos HAHAHAHAHA amiiiiiga quanto a hot trendy kk eu ia fazer, tinha escrito e tals mas tive a leve impressão que as vondys iam me matar com resquícios de crueldade, só acho! E esses vondys aí subindo pelas paredes? coitados, até eu estou com dó de enrolar tanto HAHAHAHA awn, seu puxa-saquismo tá rendendo uma maratona que tá sendo escrita com o maior carinho!!! obrigada pelo apoio amiga <3
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, Poncho levantou bem cedo e apenas me acordou para se despedir. Fiquei deitada depois que ele foi embora porque não consegui voltar a pegar no sono. Por volta das sete e meia, decidi me levantar e tomar um banho demorado. Me arrumei, tomei café sem pressa e depois rumei até o escritório do Ricky - meu agente - pois as fotos da cam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 614
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45
Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk
-
♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...
-
tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55
POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53
epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3
-
babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19
Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58
que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!
-
maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08
Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58
aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos
-
tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47
Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21
aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3
-
aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30
Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43
aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*
-
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21
Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52
A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44
Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54
Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!
-
raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54
Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58
Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3
-
Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04
Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34
VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3