Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy
No dia seguinte, Poncho levantou bem cedo e apenas me acordou para se despedir. Fiquei deitada depois que ele foi embora porque não consegui voltar a pegar no sono.
Por volta das sete e meia, decidi me levantar e tomar um banho demorado. Me arrumei, tomei café sem pressa e depois rumei até o escritório do Ricky - meu agente - pois as fotos da campanha da American Eagle tinham ficado prontas. Passei pelo saguão do prédio e subi até até o 15° andar, encontrando Maite sentada na recepção lendo uma revista qualquer. Ela não parecia realmente estar lendo pra ser sincera, seu olhar estava perdido enquanto passava página por página sem tempo hábil de ler sequer o título.
- Hey - me aproximei dando um beijo em sua bochecha e me sentei ao lado dela - bom dia
- Bom dia - respondeu e uni as sobrancelhas.
Aquela hora da manhã eu estava esperando que ela me mandasse um "Bom dia só se for pra você" ou "Venha falar comigo depois que eu estiver acordada de verdade" mas não, ela me respondeu "Bom dia".
Ok, aquilo era estranho.
- O que aconteceu? - perguntei e a ouvi suspirar
- Eu só... passei a noite em claro - respondeu ainda sem me olhar
Ah, o encontro com Christian!
- Hm... - comentei maliciosa - e o Christian tem algo a ver com isso?
- Sim, mas não do jeito que você está pensando - negou com a cabeça e fechou os olhos
Agora, eu não estava entendendo nada mesmo.
- O que ele te fez? - perguntei
- Dulce, Mai! Como estão? - Allison que tinha acabado de sair de uma sala se aproximou, nos cumprimentando com um beijo na bochecha
- Oi Allie - dissemos juntas
- Podem entrar, o Ricky está esperando - ela sorriu e voltou para a sua mesa, depositando as pastas que carregava ali.
Ouvi Maite suspirar ao meu lado e mordi o lábio, tentando segurar a curiosidade do que tinha acontecido afinal. Depois eu a confrontaria.
Mai seguiu para a sala de Ricky e a acompanhei logo em seguida.
- Aí estão minhas garotas - Ricky se levantou abrindo os braços e sorrindo para nós.
Ele era baixo para a maioria dos homens, mas extremamente elegante e estiloso. Os cabelos castanhos claro hoje estavam despenteados, os olhos cinzas bem expressivos e o sorriso incrivelmente branco em seu rosto. Ricky era bem mais velho, deveria ter mais de 50 anos apesar de não aparentar, as pequenas entradas de cabelos brancos nas laterais eram o único que quase denunciavam sua idade.
- Hey Ricky - fui a primeira a abraçá-lo e logo Mai fez o mesmo.
Nos cumprimentamos informalmente e nos sentamos. Mai estava sentada na cadeira ao meu lado e Ricky em nossa frente.
- Bom... tenho boas e más noticias - ele começou a falar, colocando uma pasta em cima da mesa - o que querem ouvir primeiro?
Fiz uma careta.
- Ai Ricky, desembucha - choraminguei já que Maite tinha resolvido fazer a lei do silêncio hoje
Ele bufou e abriu a pasta, retirando uma reportagem de lá e entregou a Maite. Ela pegou o papel e começou a ler, logo fechou os olhos e jogou a cabeça para trás.
- Que merda - resmungou
- Gente, o que foi? O que é isso? - perguntei confusa, peguei a reportagem e comecei a passar os olhos pela mesma.
O título "Christian Chavez: o bad boy italiano de romance novo!" e uma foto gigantesca de Christian com Maite se agarrando no terraço do Plaza. Arregalei os olhos e olhei para Ricky e Maite que ainda estavam quietos.
- Tudo bem... isso é um pouco de invasão de privacidade - fiz uma careta - eu me sentiria um pouco mal, mais...
- Dulce, termine de ler - Ricky falou
Uni as sobrancelhas e voltei a ler a reportagem. Ali falava um pouco sobre a vida de Christian, e que a mulher que estava com ele segundo fontes era Maite Perroni, filha de Angus Stone. No final da reportagem é citado brevemente sobre supostos rumores de Christian ter saído foragido da Itália por motivos desconhecidos e que teria encontrado total apoio em seu amigo e magnata, Christopher Uckermann.
Engoli seco.
Na página seguinte, a reportagem mudava de rumo e agora começava a falar sobre Christopher. Eu não me prendi muito ao texto porque a imagem que estampava a página tinha me feito lembrar exatamente o que eu comi no café da manhã.
Meu estômago revirou ao ver a foto na lateral da reportagem, apesar de embaçada pude reconhecer a figura de Christopher agarrado comigo na pista de dança da Greenhouse. Eu estava na ponta dos pés e tinha os braços envoltos no pescoço dele, nossos rostos e lábios muito próximos. Aquela foto deveria ter sido tirada momentos antes de ele me levar embora.
Meu nervosismo foi enorme e voltei a passar os olhos pelo texto. Para a minha sorte, na reportagem a tal garota com quem Christopher Uckermann vinha se encontrando desde que chegara a Nova York tinha a identidade desconhecida e era somente mais uma de suas muitas conquistas.
Levantei o rosto com os olhos arregalados para Ricky na minha frente.
- Eu conheço bem essa cabelereira ruiva dona Dulce - ele brincou - e vocês estavam juntas nessa festa, não?
Olhei para Maite que estava mordendo os lábios, visivelmente nervosa.
- A boa notícia é que meu telefone não parou de tocar um segundo, todos estão enlouquecidos e interessados em Maite por causa desse artigo, o que renderá muitos trabalhos futuros eu posso garantir! A má notícia... é que seu padrasto está uma fera - olhou para Maite apontando um dedo - e você... - dessa vez apontando para mim - está noiva, se não me engano?
Até o Ricky tinha que me lembrar?
Passei a mão no rosto nervosa.
- Ricky não é o que parece - comecei a dizer
- Dulce, eu não tenho nada a ver com sua vida pessoal - ergueu as mãos - só queria ter certeza de que era você, imagino que não fosse nada demais - imaginou errado - afinal você é comprometida e eu mais do que ninguém sei quanto seu noivo é ciumento, você já negou vários trabalhos por causa dele então senti que tinha que te avisar.
- Oh deus... - resmunguei
- Relaxe garota, é quase impossível alguém te reconhecer - piscou - mas de qualquer forma, fique preparada caso desconfiem.
Assenti.
- E você dona Maite... - ele se virou - não param de me ligar com novas propostas de trabalho.
- Isso é bom - ela respondeu com um certo desânimo
- Bom? Isso é ótimo! - Ricky sorriu abrindo uma pasta e nos entregando as lupas e os negativos das fotos da campanha da American Eagle - dêem uma olhada nessas fotos - apontou para a as duas primeiras fileiras - essas são as que foram pré aprovadas, agora só falta a opinião de vocês.
Como se fosse fácil, tentei ignorar o problemão que eu poderia ter arranjado e passei a olhar as fotos. Estavam belíssimas, mas eu sinceramente não estava com cabeça para aquilo então somente concordei com as fotos que Mai e Ricky escolheram juntos. Conversamos brevemente sobre futuras propostas de trabalhos e Ricky nos liberou.
Eu e Maite saímos do escritório mais caladas do que o normal, fomos para um restaurante ali perto e fizemos nossos pedidos.
- Mai... - eu comecei a falar, assim que entreguei o cardápio ao garçom e ele se retirou - você estava sabendo da reportagem? Era por isso que estava estranha?
- Não - negou com a cabeça e passou as mãos no rosto - não sabia de nada também
- Então, o que aconteceu? - perguntei
Ela respirou fundo.
- O que estava falando na reportagem era verdade - uni as sobrancelhas
- O que? Que vocês estavam se agarrando? Isso eu já sabia - revirei os olhos
- Não Dulce, que o Christian tinha saído da Itália por motivos desconhecidos
- Espera, o que isso quer dizer? Ele te contou porque veio embora?
Maite olhou para os lados antes de se voltar para mim.
- Ele realmente está foragido - sussurrou - está sendo acusado de formação de quadrilha e roubo
- Oh meu deus! - arregalei os olhos e pus as mãos na boca - mas como?
- É uma longa história - ela balançou a cabeça
- O que mais ele te contou?
- Me contou que foi por isso que saiu da Itália e veio procurar o Christopher, ele precisa de um bom advogado da área criminal pra cuidar do caso dele, senão vai ser preso - suspirou - ele me contou tudo ontem, disse que precisava ser sincero comigo porque estava gostando muito de mim e eu merecia saber a verdade - passou as mãos nos cabelos - eu estou tão confusa Dulce
- Eu não consigo acreditar - mordi o lábio - como você reagiu?
- Fiquei em choque! Eu estou gostando dele pra caralho, mas isso... é demais pra mim! Com aquela reportagem Angus já descobriu tudo e está descontrolado, eu não sei o que fazer.
- Que merda - fechei os olhos
Eu não podia acreditar que Christian estava sendo acusado por coisas tão graves, não ele que era tão divertido, espontâneo e aparentava ser boa pessoa. Olhei para Mai e vi como ela estava deprimida, eu sabia que ela estava gostando dele mais do que gostaria e estar numa situação dessas deveria ser horrível.
Mas vendo por outro lado, Christian tinha sido sincero desde o começo e aquilo era admirável. Ele poderia muito bem ter arranjado outra enquanto curtia seus dias em Nova York e esquecido da existência dela.
- Mai - perguntei e ela levantou o rosto - você gosta dele?
Vi ela assentir e desviar o olhar, provavelmente querendo esconder os olhos brilhantes.
- Então luta por ele - peguei na mão dela em cima da mesa e apertei - ele foi sincero com você desde o começo. Não acredito que tivesse o feito se não te levasse tão a sério.
- Você acha? - ela perguntou com a voz fraca
- Acho - sorri a confortando e ela sorriu de volta.
Passamos um tempo em silêncio até que nossa comida chegou.
- Sobre a sua foto com o Christopher... - ela começou a falar e parei o garfo com a salada no meio do caminho entre o prato e minha boca
- Acabei de perder a fome - resmunguei, deixando o prato de lado
- Relaxa, ninguém vai te reconhecer - revirou os olhos - estava muito embaçada
- O Ricky me reconheceu - falei, mordendo o lábio
- É o trabalho dele, além disso eu havia comentado com ele que iria sair com Christian e ele sabia que você viria comigo... é só juntar os fatos - deu de ombros, dando uma garfada em seu risoto - duvido que mais alguém te reconheça Dul, e o Poncho não lê esse tipo de revista
- Espero mesmo - suspirei
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meus amores! Olhem quem voltou *-* desculpem o sumiço mais uma vez e vou explicar os motivos de porque eu tinha cancelado a web temporariamente. Infelizmente faleceu uma grande amiga minha, resumindo sem entrar em maiores detalhes a coisa toda foi uma tragédia. Eu realmente tava passando dia após dia no piloto automático e não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 614
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45
Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk
-
♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...
-
tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55
POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53
epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3
-
babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19
Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58
que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!
-
maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08
Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58
aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos
-
tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47
Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21
aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3
-
aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30
Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43
aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*
-
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21
Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52
A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44
Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54
Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!
-
raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54
Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58
Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3
-
Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04
Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34
VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3