Fanfics Brasil - 52 One less problem without you - vondy

Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 52

2697 visualizações Denunciar


Do What U Want - Lady Gaga: https://www.youtube.com/watch?v=A3jzMyYgPQs 


 


Avancei para ele num impulso que quase nos fez cair. Ele correspondeu com desespero, travando uma guerra com nossas linguas famintas. Toda a sanidade tinha ido embora junto com as inibições, ter o corpo dele longe do meu estava sendo tão insuportável que chegava a ser doloroso.


Eu me sinto bem, eu ando no embalo
Mas depois tropeço em mim mesma e caio
Eu me levanto, e então estou bem
Mas depois você registra aquela porcaria
Que me faz querer gritar


Levei minhas mãos afoitas para os botões da camisa dele desabotoando sem o menor cuidado e ele fez o mesmo com o zíper traseiro do meu vestido. Escorreguei a camisa pelos braços aproveitando a oportunidade de sentir sua pele e a rigidez dos músculos por baixo dela. Dei um passo para o lado assim que senti o vestido caindo a meus pés e o chutei para longe junto com os saltos, abafei um gemido quando Christopher me puxou violentamente contra seu corpo novamente. Meus seios estavam agora pressionados em seu peitoral incrível e a ereção que chocou-se contra minha barriga fez minhas pernas ficarem bambas. Ele dava mordidas e chupões na curvatura entre meu pescoço e meu ombro fazendo com que eu tombasse a cabeça para trás e afundasse as unhas em suas costas.


Escreva o que quiser
Diga o que quiser sobre mim
Se você estiver se perguntando, saiba
Que não estou arrependida
Faça o que quiser
O que quiser com meu corpo


Christopher segurou a parte de trás de minhas coxas, me levantando e fazendo-me enlaçar as pernas em volta de sua cintura. Logo senti minhas costas sendo pressionadas no colchão e seu peso em cima de mim, ele subitamente levantou o rosto o suficiente para me olhar nos olhos.


- Você tem certeza? - perguntou ofegante e com os olhos negros de desejo


Eu nunca tive tanta certeza na vida, eu precisava daquilo quase tanto quanto precisava de ar para oxigenar meu pulmões.


Você não pode ter meu coração e
Você não usará minha mente, mas
Faça o que quiser com meu corpo


Você não pode parar minha voz, pois
Você não é dono da minha vida, mas
Faça o que quiser com meu corpo


Levei minhas mãos ao seu belo rosto e juntei nossos lábios num beijo demorado, torcendo para que ele entendesse que qualquer dúvida que eu poderia ter, já não existia mais.


Não naquele momento.


- Você não sabe quanto eu esperei por isso - ele disse contra meu rosto, apertando as mãos que seguravam firme minha cintura - eu preciso te ter


- Eu estou aqui - sussurrei - então não nos faça esperar mais


Você não pode ter meu coração e
Você não usará minha mente, mas
Faça o que quiser com meu corpo


Você não pode parar minha voz, pois
Você não é dono da minha vida, mas
Faça o que quiser com meu corpo


Tirei sua calça junto da cueca em tempo récorde e ele fez o mesmo com meu sutiã. Gemi e agarrei uma quantidade dos cabelos dele quando senti sua língua provocando meus mamilos que estavam sensiveis e eretos, era quase um choque elétrico cada vez que ele encostava os lábios na minha pele. Christopher começou a baixar os beijos, intercalando com leves mordidas por minha barriga e choraminguei quando ele chegou a minha intimidade, beijou o interior de minhas coxas enquanto escorregava a pequena calcinha por minhas pernas. Fechei os olhos com força quando o ouvi rosnar contra meu sexo.


- Por deus, eu preciso te ter agora mesmo - disse bruto, assim que colocou a camisinha


Você não pode ter meu coração e
Você não usará minha mente, mas
Faça o que quiser com meu corpo


Você não pode parar minha voz, pois
Você não é dono da minha vida, mas
Faça o que quiser com meu corpo


Eu não assimilei quando senti o peso dele sobre mim, apenas gritei quando ele meteu com força e sem cerimônias. Mordi o lábio pensando por um momento que ele pudesse me rasgar, era muito maior do que estava esperando e mesmo com a dor aguda sentia um prazer alucinante. Percebendo meu súbito desconforto ele se manteve imóvel, lutando para não me machucar até que eu pudesse me adaptar a sua poderosa magnitude.


- Está tudo bem - disse com a voz falha e apertei mais as pernas em volta da cintura dele mexendo meus quadris para que continuasse - não pare Christopher!


Ele começou a se movimentar num vai e vem lento, provocante e sensual. Não consegui segurar os gemidos que serviram como estímulo para que ele acelerasse as investidas.


- Porra - ele grunhiu, metendo em mim de forma implacável - eu não vou conseguir me controlar muito tempo


Fechei os olhos com força, arranhando seus ombros enquanto gemia descontroladamente. Ele apertou os dedos em minha cintura alavancando os movimentos e entrando cada vez mais fundo, eu sentia meu sexo apertar contra seu p/au conforme disfrutava da sensação de senti-lo. Meu corpo inteiro parecia querer entrar em combustão e gritei alto quando ele me deu uma mordida no pescoço. Estremeci sentindo o corpo enrijecer com aquela onda de calor e se espalhar num orgasmo arrebatador. Christopher veio logo depois, com um urro longo e alto ele gozou, diminuindo os movimentos conforme se liberava dentro de mim.


Às vezes tenho medo, creio eu
Se você me deixar
Eu ficaria em pedaços
Se você partir meu coração
Então apenas pegue meu corpo
E não pare a festa


Ele afundou o rosto na curva de meu pescoço e me apertou forte, enquanto tentávamos recuperar o maldito ar que se fazia escasso. Eu estava inerte a tudo em minha volta, só consciente do aperto dele em volta de mim, como se não quisesse me deixar ir embora.


Faça o que quiser comigo
O que quiser com meu corpo


Senti meus olhos se inundarem, o prazer físico destruiu todas as barreiras que mantinham meus sentimentos sob controle. Há muito tempo não me sentia tão viva e... completa.


 


 


 


 


 


Eita, alguém apaga o fogo desses dois hahahaha finalmente chegou a parte que todas estavam esperando *-* espero que gostem. Obrigada a todas que comentaram, faz toda a diferença! Mas queria pedir que mais pessoas aparecessem pra dar um sinalzinho de vida, mais de 100 leitores e apenas 10 ou 15 comentam... Enfim. To aqui editando e dormindo em cima do note então respondo todas no próximo meus amores, beijos no coração <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um tempo abraçados e suados, ele subiu o rosto e passou o dedo gentilmente em minha bochecha secando uma lágrima que tinha escapado, me deu o mais doce dos beijos e se levantou. Imediatamente suspirei frustrada com a falta que meu corpo já sentia dele, ele levantou e foi em direção ao banheiro provavelmente para se livrar da camis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 614



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45

    Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk

  • ♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...

  • tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55

    POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53

      epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3

  • babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19

    Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58

      que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!

  • maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08

    Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor

    • firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58

      aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos

  • tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47

    Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR

    • firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21

      aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3

  • aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30

    Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo

    • firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43

      aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*

  • ♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21

    Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52

      A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44

      Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3

    • ♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54

      Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!

  • raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54

    Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58

      Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3

  • Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04

    Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!

    • firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34

      VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais