Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy
- Oh, vocês estão ai – nós dois nos viramos e avistei a tal Karla que vinha andando em nossa direção cheia de papéis, pastas e uma mala de carrinho. Ela já estava recomposta, tinha calçado os sapatos e soltado o cabelo – Ucker, desculpe mas a Vivi já está me esperando... remarcamos a reunião? Acho que já conseguimos resolver quase tudo, só faltam uns detalhes.
- Tudo bem Karla, espero sua ligação amanhã – Christopher disse e eles se despediram com um beijo no rosto
Ela deu um sorrisinho pra mim e entrou no elevador que tinha acabado de chegar.
Claro, quando eu precisei que ele chegasse logo a porcaria ficou empacada!
Fiz menção de entrar no elevador mas Christopher me segurou e logo as portas se fecharam.
- Porque você está deixando a sua nova conquista ir embora hein? – perguntei irônica – e porque você não me deixa ir embora se estava tão ocupado? Argh, que ódio! – fechei as mãos em punhos tentando juntar forças pra não socar a cara dele
- Ela não é minha nova conquista – ele bufou
- Seu imbecil, eu te od... – dei um soco no ombro dele
- A Karla é arquiteta, é ela quem está fazendo o projeto do meu apartamento novo – ele segurou ambos os meus pulsos me imobilizando – po/rra, você nunca escuta?
- Não fale assim comigo, bruto!
- Você me tira do sério! – ele me soltou e começou a andar de um lado para o outro passando a mão no cabelo – que merda!
- Eu pensei que você e ela... que vocês... – gaguejei, Christopher parou de andar e quando me olhou, soltou uma gargalhada – e eu posso saber qual é a graça? – perguntei irritada
- Dulce acredite, não tem nada a ver eu e a Karla... – ele disse divertido
- Porque não? – bufei
- Porque a Karla joga no mesmo time que eu – levantou uma sobrancelha – entre nós dois... se ela fosse se interessar por alguém, seria por você
Senti minha boca cair.
- Ela... ela é... – sussurrei – lésbica?
- Sim – ele riu – Vivi é a namorada dela
- Oh! – exclamei
Aquilo sim era uma novidade, mas saber que nada definitivamente havia acontecido entre eles me fez suspirar de alívio.
- Então...? – perguntou – o que está fazendo aqui afinal?
Fiquei quieta e me encolhi um pouco, eu não sabia exatamente o que estava fazendo ali.
- Eu não sei – e olhei para baixo
- Hey – ele se aproximou e levantou meu queixo – fico feliz que tenha vindo
Eu estava totalmente confusa, mas uma parte de mim não conseguia ficar longe.
- Eu só... – comecei a falar mas perdi a linha de raciocínio com o rosto dele tão perto, olhando fixamente para a minha boca
Não demorou muito pra que eu passasse os braços por seu pescoço e juntasse nossos lábios. Ele passou os braços por trás do meu joelho e me pegou no colo, caminhando comigo em direção a suíte.
Assim que a porta foi fechada atrás de nós, ainda comigo no colo ele se sentou no sofá em frente a lareira e apertou os braços em volta da minha cintura, afundei o rosto em seu pescoço e inalei o seu cheiro tão reconfortante.
Ficamos ali aconchegados por um bom tempo e eu já estava me sentindo sonolenta.
- Você fugiu – ele murmurou com exaustão
- Eu sei – sussurrei – eu estou confusa... tenho tentado te evitar, me manter longe...
- Não o faça – apertou um pouco mais os braços em volta de mim
- Uma parte de mim não consegue te deixar ir embora – levantei o rosto para finalmente olhá-lo
Nós passamos grande parte da noite ali, pensativos e aconchegados um no outro. Estávamos ambos machucados mas ele era a única pessoa que eu poderia falar abertamente. Alfonso não podia nem sonhar, Maite e Christian iriam me dar um sermão - como se não bastasse o peso que martelava minha consciência - e minha mãe morreria se soubesse que o causador da nossa desgraça tinha retornado... no final das contas, Christopher era o único que eu queria e podia desabafar, ele era o maior dos meus problemas mas também parecia a solução.
Todas ailiviadas nesse momento, a Karla foi só um susto HAHAHA gente, to respondendo os comentários dos posts anteriores e desse último, desculpem se esqueci de algum! To amando as perguntas de vocês, podem mandar mais e se possível irei responder *-* beijocas
RESPONDENDO:
mia_mendes: minha amiga linda e querida!!! De nada, sabe que sou tua maior fã e pra mim é sempre uma honra ter vc por aqui me dando o maior apoio, de verdade. Estamos todas sentimentais, oh my god hahaha pois é, essa cena com a Karla foi pra dar um susto na Dulce e ver se ela se toca que ele ta dando sopa HAHAHA pode ser que com a Karla não tenha rolado, mas não vamos esquecer que eu estou na fila pra tirar uma casquinha dele HAHAHAHA parei! Talvez amiga, é muito cedo pra falar o que ela sente por cada um né? Difícil abrir mão do principe encantado, mas fazer o que se o lobo mau é tão sexy/sensual? ninguém aguenta hahahaha vamos esperar pra ver como vai desenrolar essa atrapalhada da Dulce!
anniepuente: hahahahaha aiii meu deus, não irei me esquecer que vc é curiosa! que bom que você voltou tbm amore, tava morrendo de saudades *-* essa época começa o inferno mas lá pra final de novembro tende a piorar, quero nem ver! vou tentar não sumir mais kk awn, eles são muuuito fofos cara, mas se reproduzem muito e eu to ficando doida HAHAHA já tenho 126723378912 de bichos! awn, vc tem dois dogs? *-* que amor!!!
senhorita_ackles: PARENTA! ai meu deus, daqui a pouco o seu o meu o nosso Ponchito não passa mais pela porta, socorrr HAHAHA ai, não me pergunte isso amiga! a única coisa que aparece pra mim é macumba ¬¬ HAHAHAHAHA acho que a solução pros nossos problemas é virarmos ruivas mesmo, porque olha kkk ah, vai demorar pro Poncho descobrir... tem muuuita coisa pra acontecer rs isso não vai demorar, logo o Ucker vai descobrir da gravidez, vish :x HAHAHAHAHA "pensa numa pessoa feliz até ler o capítulo" gritei aqui parenta HAHAHAHAHA oh coitada, a Karla nem de macho gosta e já esta sendo odiada, to rindo!
jhessyvondy: minha linda *-* não acredito como você leu rápido e fico imensamente feliz que esteja gostando, awn! Bom, sobre a web... vai demorar pra Dulce largar o Poncho (mas isso porque ainda tem muita coisa pra acontecer) e logo vocês vão entender porque, sim isso é verdade, não dá pra negar que tem muita coisa mal resolvida entre os vondys e que ainda rola sentimento, porém o passado foi pesado demais pra esquecer tão fácil por isso eles vão pastar muito nessa web hahaha #escritoramá. Ai amiga, também nem acredito que meu note voltou \o/ nossa, nem me fale em ralar! to exausta, mais andei bobeando em algumas materias e agora correndo atrás pra recuperar, força na peruca hahaha awn Jess, eles são muito fofinhos, eu to apaixonada! mas to com muito e já tenho muitos outros animais, to ficando doida hahahaha mas vale a pena, é compensador! acho que vc foi a única que acertou que a Karla não era uma vadia que queremos matar HAHAHA tudo explicado, finalmente!
vondyhastasiempre: Chris!!! hahahahaha voltei "toda toda" AMEI HAHAHA
lovevondyeterno: HAHAHAHAHA morri! se Deus quiser o site não vai excluir minha fic não #OREMOS! eu que dou umas sumidas mas sempre volto *-* poxa, tentarei me controlar com essas hots eu juro!
rebecalopes123: Re eu morro com seus comentários kkk não queria vondy juntos mas adorou a cena do carro, eu ri! A Karla não era parente mas não rolou nada entre eles não HAHAHA obrigada sinhô! A Dulce é cheia de pagar micos, adoro HAHAHAHAH
dulcker: ai Lu, não creio que você teve que comprar outro :O ah, mas nada como note novo fala sério kkk eu não ia reclamar! Vou dar na sua cara, só eu te chamo no wpp HAHAHAHAHA me atrapalhar? até parece! HAHAHAHAHAHAHA essa fala dele foi muito boa, imaginei ele falando isso com aquele sorrisinho maroto que ele tem, adoro! sabe que era uma boa o Poncho aparecer bem na hora H? quem sabe isso não acontece rs minha mente é maligna e eu tbm adoro um drama baby ;) MUAHAHAHA
btuunes: Oi Li *-* eu to sumida até lá do grupo da Norry né? mas vou tentar aparecer mais, a vida ta corrida hahaha "voltou com tudo" ameeeeeei *-* hahahaha nem gostam de uma hot básica né? hummmm, sei! kk vish, esse complô do Christopher e da Anahi vai dar o que falar ainda kkk mas não sei de nada!
gabivondy: não explodiu o carro Gabi, ainda não hahahahaha ela ama o Poncho sim, convenhamos que ele é perfeito né? mas sem sombra de dúvidas que ela tá confusa pelo que sente pelo Christopher também, pode ser um tesão incontrolável ou algo a mais... :x
wanessa_sessa: Olhem quem deus as honras por aqui!!! que bom que apareceu dona Wan hahahaha *-*
bianca_sd: postado amore, sumi mas já voltei *-* hahaha espero que goste!
rosy2304: bem vinda amore (acho que nunca te vi por aqui) *-* obrigada pelo comentário, espero que goste e apareça sempre!
fabicubells: amore, desculpa o mega sumiço mas já voltei *-* espero que goste!
juhcunha: oi amore, muito muito muuuito obrigada *-* hahahaha Bom, vai demorar um pouco pro Poncho descobrir da verdade... mas como ele vai encarar isso eu não posso falar :x ufa, pode ficar mais tranquila porque a Karla não era nada, era só pra dar um susto HAHAHA
miihcortezgmail.com: voltei amore, finalmente *-*
maanualves: Manuzinha!!! que saudades de você *-* a Karla era só pra dar um susto HAHAHAH ufa! oh amiga, farei o possível e o impossível pra não sumir, prometo! e você tbm, não suma!
jessika.151hotmail.com: postado amore! desculpe parar nas melhores partes, mas adoro deixar vocês curiosas <3 hahaha #escritoramá
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei de madrugada sem saber muito bem que horas eram, eu estava deitada de lado no sofá e Christopher atrás de mim, dormindo de conchinha. Olhei para o meu corpo ligeiramente arrepiado, eu estava vestindo apenas a camiseta larga dele e a brisa da noite deveria ter me acordado. Merda, tinha acontecido de novo! Foi inevitável não sentir um embr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 614
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45
Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk
-
♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...
-
tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55
POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53
epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3
-
babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19
Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58
que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!
-
maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08
Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58
aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos
-
tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47
Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21
aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3
-
aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30
Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43
aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*
-
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21
Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52
A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44
Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54
Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!
-
raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54
Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58
Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3
-
Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04
Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34
VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3