Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy
Eu queria descobrir a verdade, só não tinha idéia que ela me machucaria mais do que as mentiras. Agora tudo fazia sentido, só não fazia sentido pra mim.
- Dulce, por favor – Christopher murmurou receoso atrás de mim, sem me tocar – vamos conversar
Engoli o choro e respirei fundo, secando rapidamente as malditas gotículas que caíam por meu rosto.
- Dul... – ele finalmente se aproximou e pousou uma mão no meu ombro – por favor
Aquele era o momento de tomar uma decisão, aquela era a hora de perdoá-lo ou esquecê-lo de uma vez por todas.
Me virei e olhei em seus olhos incrivelmente lindos, eu podia ver que ele rogava para que eu pudesse perdoá-lo ou pelo menos entender o que ele tinha passado. Coloquei minha mão em seu rosto e acariciei ali gentilmente.
- Meu amor – ele comçou a dizer
- Shh – pousei o dedo indicador em seus lábios – não fala nada – sussurrei e o beijei.
Nós nos beijamos lentamente, foi o beijo mais doce e verdadeiro que ele tinha me dado desde que nos reencontramos. Eu não tive pressa em terminá-lo e aparentemente nem ele, mas o ar já se fazia rarefeito depois de alguns minutos e nos afastamos para respirar.
- Meu deus, por um momento achei que você iria embora – ele murmurou contra meus lábios e a testa unida a minha
Peguei sua mão e entrei, nos guiando até o quarto. Parei perto da cama e me virei de frente para ele, levei minhas mãos trêmulas até a parte de trás do vestido e baixei o zíper lentamente, sem desconectar nossos olhares. Olhei para baixo apenas para ver o tecido cair aos meus pés, fiquei apenas com minha lingerie e deixei que Christopher olhasse o quanto quisesse para o meu corpo: eu amava o jeito que ele me olhava, como seus olhos escureciam de desejo e tudo o que só ele me fazia sentir.
Dei um passo para frente e pousei minhas mãos em seus ombros, descendo por seu abdômen despido e sentindo a rigidez dos músculos sob o toque dos meus dedos, comecei a desabotoar sua calça e baixei lentamente junto com a cueca, me ajoelhando na frente dele. Christopher se livrou da roupa e cerrou os punhos quando eu peguei seu membro nas mãos, comecei a masturbá-lo e senti-lo cada vez ficando mais duro sob meu domínio. Passei a língua na glande rosada e ele soltou um gemido rouco, me deixando completamente excitada. O provoquei com movimentos de vai e vem em toda a sua extensão, rodeando minha lingua pela cabeça até ouvi-lo dizer obscenidades e liberar uma quantidade de líquido pré-gozo. Levantei, passando as unhas por diversas partes daquele corpo que me enlouquecia e fiquei em cima dos saltos olhando para ele que estava completamente ofegante. Logo, ele me segurou pela cintura, me puxando violentamente contra seu corpo e me beijou calorosamente. Senti suas mãos experientes vagarem pelo meu corpo luxuriosamente e meu sutiã foi aberto em segundos, deixei que ele caísse no chão e sem interromper o beijo fomos dando passos cegos até cairmos na cama. Rolamos engalfinhados sob o colchão desesperados e excitados, soltei um gemido alto quando ele abocanhou um dos meus mamilos e enfiou a mão dentro da minha calcinha, massageando entre minhas pernas. Meus quadris se remexeram involuntariamente, a combinação da sucção que ele fazia em meus seios e os dedos experientes pareciam me levar ao limite. Gemi frustrada, prestes a go/zar quando ele se afastou.
- Vai go/zar comigo, você é minha – sussurrou no meu ouvido e eu me senti inundar só com a voz daquele homem
A ansiedade só crescia enquanto ele me torturava e baixava minha calcinha lentamente, me apoiei nos cotovelos ao ouvir ele rasgar a embalagem da camisinha com os dentes e lambi os beiços ao vê-lo densenrolá-la por todo o seu p/au magnífico. Com a mandíbula tensa, ele voltou a deitar por cima de mim e me beijar vorazmente enquanto afastava minhas pernas para se encaixar no meio delas.
- Dulce – ele rugiu meu nome e meteu em mim numa estocada furiosa.
Fiquei sem fôlego até para gritar. Ele era tão grande, tão duro... tão meu.
Christopher apertou os dedos em meus quadris e começou a me foder, me fazendo gritar. Ele afundou o rosto no meu pescoço, me imobilizando enquanto metia mais forte e mais fundo. Nossos gemidos eram incontroláveis e totalmente ensandecida, afundei as unhas nas costas musculosas. A cada investida bruta do corpo dele contra o meu, eu sentia a sensação maravilhosa se intensificando prestes a explodir como fogos de artifício. Nós estávamos suados e alucinados um pelo outro, soltei um longo gemido, afundando a cabeça no travesseiro com os olhos fechados quando o orgasmo me atingiu. Ele soltou palavras desconexas, agarrou meus quadris e se apoiando nos joelhos, passou a meter muito mais rápido. Uma nova onda se formou em meu ventre e eu sabia que estava perto de vir de novo.
- Go/za pra mim, meu amor – ele ordenou, completamente ofegante e suado.
- Christopher! – go/zei com uma intensidade que me fez gritar seu nome.
Jogando a cabeça para trás e me apertando com mais força ainda, ele também gozou, diminuindo gradativamente os movimentos enquanto se liberava.
Christopher caiu exausto e ofegante do meu lado, não sei quanto tempo permanecemos naquele estado de êxtase, até enfim nos acalmarmos.
Meu corpo inteiro pulsava e fechei os olhos com força, sentindo lágrimas grossas escorrerem por meu rosto.
Aquela seria nossa despedida, ele só não sabia disso ainda.
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu não sei como consegui ficar longe de você tanto tempo – Christopher sussurrou, ainda um pouco ofegante Me levantei, sentando na beirada da cama com as pernas para fora e ficando de costas para ele. - Eu quero que você dê a promoção pro Alfonso – eu disse, cobrindo meus seios com os braços. - O que? – ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 614
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45
Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk
-
♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...
-
tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55
POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53
epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3
-
babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19
Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58
que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!
-
maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08
Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58
aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos
-
tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47
Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21
aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3
-
aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30
Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43
aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*
-
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21
Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52
A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44
Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54
Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!
-
raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54
Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58
Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3
-
Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04
Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34
VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3