Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy
Nós estávamos tão vidrados um no outro, como se uma bolha de tensão nos envolvesse.
Até que tudo desmoronou em segundos quando a porta foi aberta.
- Christopher? – ambos nos viramos e dei de cara com Anahi entrando no quarto. Assim que ela me viu, fez uma cara de poucos amigos – Dulce? O que está fazendo aqui?
Me recompus em segundos.
- Eu precisava fazer uma ligação mas não estava escutando com todo o barulho lá fora – disse sem graça – acabei entrando no cômodo errado, desculpe – me virei para Christopher que nem sequer me respondeu
- Alfonso está procurando por você – Any disse – acho que ele quer ir embora
- Oh, tudo bem – assenti – já vou procurar por ele
Anahi deu de ombros e se aproximou de Christopher enquanto eu fazia meu caminho para a porta, vi pelo canto de olho ela dar-lhe um abraço seguido de um beijo rápido.
- Desculpe o atraso, acabei de chegar – olhou para baixo e apontou a camisa que ele segurava nas mãos – o que aconteceu?
- Eu derramei vinho – Christopher disse – vim trocar de camisa
- Tudo bem, vou pegar um camisa nova pra você – ela respondeu e saiu de lá indo em direção ao closet
Senti meus olhos arderem, era nítido que eles estavam se envolvendo.
Christopher me olhou sério e girei os calcanhares para sair de lá o mais rápido possível.
Fechei a porta atrás de mim, me apoiando nela e puxando o ar várias vezes para aliviar a dor no peito.
Era o que eu queria, não era?
Que eu seguisse a minha vida e que ele seguisse com a dele. Era o que eu tinha escolhido, mas porque era tão difícil?
Assim que senti o ar correndo livremente pelos meus pulmões, voltei para a festa afim de procurar Alfonso e ir para casa o mais rápido possível. Esbarrei com uma pessoa e quando me virei para pedir desculpas reconheci Karla, a arquiteta.
- Oh meu deus, me desculpe – eu disse – Karla? – ela sorriu e me abraçou
- Olá, que bom que veio! – ela disse, me cumprimentando com um beijo no rosto – gostou na inauguração do apartamento?
- Sim, ficou maravilhoso, você fez um ótimo trabalho – sorri
- Obrigada, esse deu um belo trabalho! Ucker é tão exigente – ela riu – mas acho que valeu a pena – disse, olhando em volta e assenti
Senti meu braço ser agarrado com força e olhei para trás, dando de cara com Alfonso.
- Aonde você estava? – me perguntou um pouco irritado, estranhei
- Ué, eu fui ao banheiro – eu disse – posso? – perguntei irônica
Ele suspirou.
- Desculpa, eu estava te procurando para irmos embora – respondeu
- Então vamos, mas antes deixa eu te apresentar alguém – peguei na sua mão e me virei para Karla – Karla esse é Alfonso Herrera, meu noivo
- Oh, muito prazer – ela disse e deram as mãos
- Karla é arquiteta, ela quem fez o projeto do apartamento do Christopher – eu disse e voltei-me para Karla
- Prazer em conhece-la Karla, talvez possamos entrar em contato com você para reformar nosso apartamento?
- Claro, vou deixar meu cartão com vocês – ela tirou um cartão da bolsa e entregou a Alfonso que o guardou no bolso – bom, fiquem a vontade e estou a disposição – ela sorriu e saiu de lá.
Por sorte Alfonso não tinha perguntado de onde nos conhecíamos.
- Acho que podemos ir embora agora? – Alfonso perguntou, assenti e fomos buscar nossos casacos
Descemos o elevador em silêncio, eu podia sentir que ele estava tenso por algum motivo, o que não fazia sentido já que ele gostava desse tipo de jantares.
- Você está estranho – comentei, olhando para ele – está tudo bem?
Poncho assentiu, ainda quieto.
- Você por acaso... – começou a dizer um pouco receoso – não encontrou com a Anahi, não é?
Infelizmente, eu encontrei.
- Trombei com ela rápido, acho que ela tinha acabado de chegar – pelo menos foi essa história que ela contou depois de beijar Christopher, suspirei.
- E você conversou com ela sobre alguma coisa?
- Porque você esta perguntando isso? Eu só converso com ela socialmente, não é como se nós tivéssemos muito assunto para falar – levantei a sobrancelha
- Então, ela não te falou nada? – perguntou novamente
- Poncho, o que ela teria para me falar? – estranhei, fazendo uma careta.
- Não, ela não tem nada o que falar – ele tossiu, limpando a garganta.
A atitude dele tinha sido um pouco estranha, mas dei de ombros já que eu realmente não estava afim de saber. Já basta ter descoberto que Anahi estava com Christopher.
No caminho de volta para casa, me pus a pensar.
Poncho era um bom homem, um bom amante, um ótimo noivo e ele me amava.
Eu o amava também, certo?
É claro que eu o amava, ele era meu melhor amigo e um companheiro sem igual. O problema não era com ele e sim comigo... Ou melhor, o problema foi ter sido fraca e me permitido ser amada pelo homem que sempre foi o dono do meu coração.
Se eu colocasse na balança, Alfonso era o meu melhor amor: a escolha mais certa que eu poderia fazer na vida, ele era carinhoso, dedicado e me fazia imensamente feliz. Já Christopher, era o meu maior amor: ele tinha o poder de abalar meu mundo e apesar de ter me destruído uma vez, nunca me senti tão amada na vida como quando estava em seus braços.
Eu tinha sido fraca demais para resistir aos meus impulsos e eu pagaria calada por isso, mas estava cansada de me martirizar constantemente. Se eu não quisesse que Christopher continuasse controlando meu corpo e minha mente, eu precisava afastá-lo por completo, por mais que a idéia me parecesse impossível.
Levantei o queixo e olhei para Alfonso caminhando ao meu lado, eu estava decidida que faria de tudo pra gente dar certo e Uckermann não interferiria nisso.
Cheguei em casa e corri para o closet afim de colocar uma camisola sensual. Escolhi uma preta de seda que realçava meus seios e deixava minhas costas inteira a mostra.
Voltei para o quarto, Alfonso estava apenas com a calça de pijama sentado na cama com seus óculos de grau e vendo alguma coisa no notebook. Me aproximei e sentei ao seu lado, começando a beijar seu pescoço.
- Amor... – eu disse manhosa e comecei a passar a mão por seu peitoral – desliga isso
- Dul, eu preciso verificar alguns e-mails. Vá dormir, sim? – parei imediatamente o que estava fazendo e olhei para ele que não recuou. Meu queixo caiu, indignada.
Ele nunca tinha recusado sexo antes!
Fiquei tão furiosa, argh!
Levantei da cama e saí batendo os pés em direção ao banheiro, fechei a porta com tanta força que por um segundo pensei que ela fosse cair.
Arranquei aquela maldita camisola estúpida e entrei debaixo do chuveiro. Soltei um gritinho quando a ducha gelada causou quase um choque térmico em minha pele quente, mas eu nem me importei. Eu estava me sentindo tão furiosa, humilhada e frustrada!
Como se não bastasse ter que ver Christopher e Anahi juntos, Alfonso ainda tinha que me enxotar?
Mas que inferno!
Comecei a chorar de raiva, enchi a bucha vegetal com sabonete líquido e passei a esfregar meu corpo com tamanha força que logo começou a surgir vergões em minha pele. Eu estava exausta quando terminei o banho, os olhos inchados e o corpo vermelho dos arranhões que eu mesma tinha me causado. Sequei o corpo e peguei uma camisa de Alfonso que estava pendurada no banheiro, a vesti e passei pelo quarto dando de cara com ele que já estava dormindo em cima do notebook.
Estúpido!
Resolvi pegar meu travesseiro e uma coberta, eu não suportaria dormir ao lado dele aquela noite.
Arrumei o sofá para mim e chorei até dormir.
OLHEM QUEM VOLTOOOOOU! meu deus, eu estava mais de um mês sem postar aqui, mil desculpas amores! Vou explicar minha vida nesse momento ASHUASHUAS pra começar eu me mudei de cidade, do interior mudei pra SP capital pq tava cansada de viajar todos os dias pra faculdade, então teve esse negocio de mudança e minhas aulas já começaram, de final de semana eu viajo pro interior pra poder minha familia então se eu disser que estou só na correria seria pouco, ta tudo uma loucura ainda! Voltei com um capitulozinho só mas eu prometo que vou compensar vocês pela espera, eu demoro mas eu sempre cumpro
PS: PARECE QUE AS COISAS ESTÃO FICANDO CADA VEZ MAIS RUINS PARA OS TRENDYS ASHUASHUASHUASHUAS CADE A TORCIDA VONDY?
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MARATONA ESSA SEMANA! Sim ou claro meus amores? *-* Saudades infinitas de tooooooodas vocês! A vida ta corrida mas vou compensar como prometido, yeah. Os capítulos já estão escritos e só falta terminar de editar pra vir postar! Provavelmente quinta feira estarei aqui e vou deixar os capítulos pra lerem no feriadão. Um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 614
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45
Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk
-
♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...
-
tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55
POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53
epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3
-
babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19
Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58
que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!
-
maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08
Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58
aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos
-
tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47
Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21
aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3
-
aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30
Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43
aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*
-
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21
Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52
A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44
Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54
Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!
-
raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54
Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58
Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3
-
Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04
Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34
VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3