Fanfic: One less problem without you - vondy | Tema: Vondy
Acordei assustada com o barulho da campainha.
Olhei em volta e era óbvio que Poncho já tinha saído para trabalhar, então realmente não fazia idéia de quem poderia ser.
Mal a porta foi aberta e uma infinidade de cabelos negros pulou em cima de mim, me dando um abraço apertado.
- Oh meu deus, que saudades! – eu disse, retribuindo o abraço aliviada por ela estar de volta.
- O que seria de você sem mim? – Mai perguntou sorrindo assim que se afastou
- Se você soubesse... – suspirei e fechei a porta enquanto ela fazia seu caminho até a cozinha – você chegou hoje?
- Ontem a noite, mas primeiro quero saber como andam as coisas por aqui– disse, pegando uma maçã
- Nem queira saber – eu disse, agoniada em compartilhar com ela tudo o que eu estava passando.
Mai parou de mastigar e levantou a sobrancelha.
- Para tudo – ela deixou a maçã em cima da mesa da cozinha e começou a me empurrar para o quarto – você vai tomar banho enquanto faço o café, acho que tem muitas coisas pra contar e seja rápida! – disse assim que ligou o chuveiro e saiu do banheiro correndo
- Eu já disse que você me conhece demais? – gritei, tirando a roupa para tomar banho
- Você não está sendo rápida! – ela gritou da cozinha e dei risada
Tomei um banho, lavei o cabelo e escovei meus dentes. Depois de vestir uma roupa confortável, passei a toalha nos cabelos só para tirar o excesso de água e voltei para a cozinha. Mai estava terminando de virar uma omelete e colocou no prato, me entregando.
Meu estomago roncou com o cheiro de comida fresquinha.
- Hum, estou faminta – comentei
- Na varanda, vamos – ela disse, assim que pegou a jarra de suco e fechou a geladeira.
Fomos até a varanda e vi que a mesa de café da manhã estava arrumada, nos sentamos uma de frente para a outra e começamos a conversar enquanto nos servíamos.
- Primeiro, eu preciso te contar algo... – Mai começou – não fique brava comigo
- Nossa, o que foi?
- Bem, nesse tempo eu tive bastante tempo de conversar com o Christian e...
- E...? – pressionei, para que ela continuasse
- E acontece que minha curiosidade falou mais alto, eu tive que perguntar sobre o Christopher e o tempo em que ele morou lá na Itália, sobre o casamento... – engoli seco. Não era exatamente o assunto pelo qual eu estava esperando – Dul, tem muita coisa que você não sabe
- Chega – a cortei – eu não quero saber – aquilo me fazia tão mal. Falar sobre ele, lembrar dele eram coisas que eu tinha que eliminar da minha vida se quisesse seguir em frente.
- Eu sei que foi difícil, mas se você apenas me deixar contar o que eu fiquei sabendo...
- Mai, eu disse chega! – eu disse enfática – eu não quero saber absolutamente nada dele – assim como ele deixou bem claro que não queria mais saber de mim – Por favor, não fale mais nisso!
Ela suspirou, vencida.
- Tudo bem, não vou tocar mais nesse assunto
- Então, como foi de viagem? – perguntei, tentando urgentemente mudar o assunto
- Você vai me achar louca – ela disse, fazendo uma careta
- Eu? Imagina, jamais acharia isso de você – respondi brincando e ganhei um belo dedo do meio – tá, o que foi agora?
- Christian meio que me chamou pra morar com ele – ela disse e engasguei com o suco
- O que? – perguntei em choque – como?
- Os trâmites do caso dele já estão correndo e já anunciaram que a audiência vai ser na Itália... Pra começar ele não podia ter saído de lá porque fica parecendo que ele esta tentando fugir, sorte que o Alfonso conseguiu tirar essa acusação pelo menos – suspirou – mas não conseguiram fazer com que a audiência fosse aqui, então ele vai ter que voltar
- E te pediu pra ir junto com ele? – ela assentiu – e você vai?
- Eu quero ir, é claro que eu quero mas...
- Mas isso é só por um tempo não é? – cortei – Só até o julgamento? – perguntei, sentindo um súbito desespero com o rumo daquela conversa.
- Não exatamente, o Christian não tem o que fazer aqui em Nova York Dul, os negócios dele e a vida dele estão lá... Ele só veio pra cá procurar um bom advogado de defesa, depois que tudo isso acabar não tem porque ele ficar aqui – respondeu um pouco triste – ele tem condições de ir e vir ocasionalmente, eu também consigo ir pra lá mas quanto tempo nós iriamos aguentar um relacionamento a distância? Já está fadado ao fracasso antes mesmo de começar – balançou a cabeça – merda, porque tudo tem que ser tão complicado?
- Você realmente ta pensando em ir? – perguntei, tentando me controlar. Infelizmente, eu não obtive sucesso e meus olhos se encheram de lágrimas – você pensou bem no que está fazendo?
- Dul, é claro que eu não pensei em nada – ela me olhou – por favor, não fica assim
- E como quer que eu fique? – dei uma risada irônica – você é a única pessoa que não me abandonou... até agora!
- Como você pode dizer isso? Nem eu sei se vou! Eu vim aqui pra te contar e...
- E o que Mai? Você quer que eu diga pra você ir? Pois eu não vou dizer, eu simplesmente não posso dizer! – respondi irritada – tanta gente já me deixou, eu não vou aceitar que você me deixe também – bati com punhos na mesa
- Dulce... o que está acontecendo com você? – ela me perguntou preocupada – pelo amor de Deus, você não é assim
- Assim, como? Egoísta? – uni as sobrancelhas – tem certeza que eu é quem estou sendo egoísta?
- Meu deus, agora você esta tirando palavras da minha boca! – aumentou o tom de voz – mas que merda! – Mai levantou-se da cadeira e fez menção de entrar de volta para o apartamento, mas voltou alguns passos e olhou para mim – eu tentei te defender de todas as formas que eu pude, eu fiquei do seu lado incondicionalmente! Você está tão obcecada com essa merda de triângulo amoroso que não está vendo que a única egoísta aqui tem sido você! Você traiu o Alfonso a troco de nada, depois se vingou do Christopher e por último você simplesmente não quer que eu vá embora porque não é conveniente pra você? – ela fez uma pausa longa o suficiente para eu me sentir a pior pessoa do mundo em questão de segundos – você condena tanto o Christopher pelo que ele te fez, mas não percebe que está fazendo muito pior com todos nós!
Ela me olhou com o rosto desolado e eu senti como se uma faca tivesse me rasgado naquele momento. Acho que eu tinha acabado de perder a única pessoa que ainda estava do meu lado para o bem e para o mal. Mai secou uma lágrima que escorreu por seu rosto, virando as costas e indo embora.
Brigou até com a Maite... assim fica difícil Dulce ASHASHUASHUAS o que acham que a Mai tinha pra contar hein? :x
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu estava mal. Desde que Maite tinha saído de meu apartamento eu simplesmente não proferi mais uma palavra sequer. Ainda estava em choque por todas as coisas que ela tinha jogado na minha cara e o motivo do meu silêncio era que eu sabia que ela tinha razão. Merda, como eu poderia ter ferrado com absolutamente tudo? Ensaiei mil discursos e descul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 614
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 05/01/2021 - 01:39:45
Amei a Fic. Li em apenas um dia kkkk
-
♥Mia Postado em 06/06/2018 - 13:37:01
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei o epilogo, estou megamente ansiosa e curiosa pra ler os seus novos projetos... Adorei te acompanhar nessa sua web do começo ao fim... Ela foi show... Ameiiiiiiiiiiiiiiii...
-
tatayvondy Postado em 20/05/2018 - 03:09:55
POSTA O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:05:53
epilogo prontooooo *-* logo logo posto! só esperando mais uns comentários <3
-
babizita Postado em 16/05/2018 - 13:29:19
Super amei o fim da sua fic e com certeza te acompanharei em mais fic... Ansiosa pelo epílogo
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:01:58
que bom minha linda!!!! espero você nas próximas <3 beijos!!!
-
maria.flor Postado em 15/05/2018 - 17:16:08
Amei o fim da sua fic e com certeza estarei te acompanhado nas suas próximas fic's... Estou ansiosa pelo Epilogo... posta logoooooooo por favor
firegirl_b Postado em 22/05/2018 - 20:00:58
aiiiii que bom querida!!!! espero mesmo que continue comigo nas próximas, obrigada pelo comentário, amo saber o que vcs pensam! beijos
-
tatayvondy Postado em 10/05/2018 - 18:38:47
Meu Deus que final, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vai ter outra fanfic bombástica igual a essa? E POSTA LOGO O EPÍLOGO POR FAVOR
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:19:21
aiiiii obrigada por ter acompanhado até o fim *-* vai sim! não sei ainda quando começo mas garanto que venho aqui divulgar assim que começar a postar, espero que esteja comigo nas próximas também minha linda <3
-
aninha_vondy Postado em 10/05/2018 - 14:07:30
Amei a sua fic do começo ao fim e não me arrependo de ter esperando tanto tempo pra ler o fim da sua fic, pois como imaginei eu me supriendi pois o fim da sua fic foi épico como eu imaginava.... Amei, amei, amei e amei.... Já imagino que o Epílogo tb seria épico... Ansiosa pelo Epílogo
firegirl_b Postado em 15/05/2018 - 00:17:43
aiiiii que delicia ler isso meu amor!!!! obrigada por estar comigo até o fim <3 espero que acompanhe as próximas *-*
-
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:28:21
Amigaaaaaa amei o final da sua web, não sei se choro de felicidade do lindo final ou se choro de tristeza pelo fim da web q tanto amo... A única coisa q sei é que quero morrer sua amiga, pois eu não conseguiria terminar uma web tão divinamente como vc terminou, e ainda fazer um epílogo... Amigaaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vc.... Amei está de Parabéns e Divando como sempre!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:36:52
A Dulce é muito maluca!!!! Eu ri demais escrevendo esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKK own, eles brigam mas se amam pra sempre <3
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:33:44
Own meu deus!!!! Amiga, minha fiel companheira <3 me acompanhou todo esse tempo de luta e escrita!!!! eu também to emocionada com o final. Que isso, vc já é maravilhosa!!! Vamos sempre estar próximas, compartilhando experiências e nos incentivando! Vc sabe que teve uma grande participação meu amor e sou eternamente grata! Te amo amiga, eu tbm morro de orgulho de vc e das suas histórias maravilhosas!!!! aaaaaaaaah que emoção <3
♥Mia Postado em 09/05/2018 - 23:32:54
Me esqueci de dizer q tb não sei se Rio da loucura da Dul, xingar o Christopher pelo aeroporto na frente do embarque da Alemanha e ele ali escutando tudo... E o segurança repreendendo eles, kkkkk, amei... Mais uma vez você está de Parabéns e Divando.... Quero Epílogo!!!!
-
raylane06 Postado em 09/05/2018 - 23:18:54
Amei a fic, parabéns ela realmente e muito boa. E por favor postar o epílogo..
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 23:22:58
Obrigada Ray, fico muito feliz que tenha gostado <3
-
Blaze ♕ Postado em 09/05/2018 - 22:50:04
Fic maravilhosa, você é maravilhosa!! Parabéns pelo projeto, tenho muito orgulho por ter chegado ate o fim, ter chegado aonde eu mesma não consegui até hoje, quando crescer quero ser que nem você, minha inspiração!! Te amo pra sempre, mais uma vez , meus parabéns!!!!
firegirl_b Postado em 09/05/2018 - 22:54:34
VC PARA QUE EU JA TO CHORANDO PQP, AMIGA EU TE AMO DEMAIS <3